Black Friday Moda - Condições da Campanha

CONDIÇÕES:


1. Quais as datas da campanha “Black Friday Moda - 25% em talão”?

Emissão do vale de desconto:

  • 28 e 29 de Novembro de 2019.
     

Envio do vale:

  • Até 3 dias úteis após a entrega da sua encomenda, para o endereço de e-mail associado à sua conta.
     

Utilização do vale: 

  • Para os vales emitidos pela Loja Online, o período de utilização é de 30 de Novembro a 11 de Dezembro de 2019 (quer deseje descontar o seu vale numa compra nos nossos Centros, quer numa compra Online).
  • Para os vales emitidos nos nossos Centros de Lisboa e Gaia-Porto, poderá utilizar o vale nos dias 30 de Novembro e 1 de Dezembro de 2019 (quer deseje descontar o seu vale numa compra nos nossos Centros, quer numa compra Online).

    Excepções - não poderá utilizar o vale nas seguintes datas:
    2 de Dezembro de 2019
    Entre 12 e 15 de Dezembro de 2019

 

Trocas e devoluções de artigos abrangidos por esta campanha:

  • Até ao dia 6 de Janeiro de 2020.
     

2. Quais os artigos elegíveis para emissão do vale?

Todos os artigos das lojas de Moda MulherModa HomemModa Infantil​SapatosArtigos de ViagemLingerie com a mensagem: “Nos dias 28 e 29 de Novembro, ao comprar este artigo recebe 25% do seu valor em vale.” ou "Oferta de 25% em vale" na respectiva página de produto.

Não participam na campanha:

  • Acessórios, Puericultura, artigos de Comunhão e Cerimónia, Uniformes e artigos de Desporto.
  • Marcas de Moda Mulher: Boutique Moschino, Ecoalf, Jott, Maximilian, Red Valentino, Weekend Max Mara, Naf Naf, Banarassi, DayaDay, Pia Rossini, Kenzo, Missoni, See by Chloe, Isabel Marant, Rag&Bone, Etro, Burberry, Lion of Porches, Tiffosi, American Vintage, Twin Set, Odd Moly, Scotch&Soda, Roberto Cavali, Gant, Decenio, Devernoi, Maximilian, Carolina Herrera, Quebramar
  • Marcas de Moda Homem: Abbacino, Alep, Alsina, Antonio Pulido, Básicos, Bellroy, Blauer, Brava, Brookers, Camel Active, Chevignon, Cross, Daviletto, Diapiel, Doppler, Ecoalf, Ermenegildo Zegna, El Antílope, El Caballo, Elosegui, El Potro, Ezpeleta, Filson, Fjallraven, Golla, Goorin, Gotta, Guy Laroche, Hexagona, Hilario, Incase, Jaguar, Johnstons, Katana, Kipling, Knirps, Kurt Geiger, Lefrik, Liberto, Livolt, Luxenter, M&P, Marta Ponti, Moleskine, Montblanc, Monguan, Mptravel, Munich, Mywalit, Nava, Nukak, Pacsafe, Parimex Urban, Paul Smith, Perletti, Pielnoble, Pinqponq, Police, Porsche, Privata, Rains, Reason, Roik, Ruano, Save my Bag, Secrid, Titto Bluni, Travel Blue, Villarrubia, Vogue, XD Design, Yancii, Yanko, Zippo, Ogon, Burberry, Lion of Porches, Tiffosi, American Vintage, Scotch&Soda, Dsquared, CD, Bip-Bip, DIM, Enrico Silvanni, Jockey, Gant, Barbour, Decenio, Z Zegna, Ermenegildo Zegna, Fred Perry, Carolina Herrera, Quebramar
  • Marcas de Artigos de Viagem: Bugaboo, Piquadro, Rimowa, Tumi, Vaude
  • Marcas de Lingerie: Andrés Sardá, Wolford, Cabifi, Le Bourget, Iora, CD, DIM, Figfort, Cuddly Socks, La Perla
  • Marcas de Moda Infantil: Pera, Ecoalf, Bon Point, Brotes by Ecoalf, Carolina Herrera, Diesel, Dsquared2, Fina Ejerique, Gucci, I Pinco Pallino, IKKS, Laranjinha, Liu-Jo, Moncler, Moschino, Nanos, Roberto Cavalli, Roberto Cavalli, Young Versace, Collegien, Tiffosi, Lion of Porches, Knot, Gant, Sterntaler, Atippas, Clima Kids, Esprit, Gioseppo, Gotta Kids, Il Gufo, Jack&Jones, Luxenter, Munich, Perletti, Primigi, UGG, Vul-ladi, Winner
  • Marcas de Sapatos: Ecoalf, Lotusse


3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?

Poderá utilizar o seu vale nos artigos das lojas de Moda Mulher, Moda Homem, Moda Infantil​, Sapatos, Artigos de Viagem e Lingerie que aparecem neste link em compras de valor superior ao do seu vale (ao valor total da sua compra acrescem 6,90€ de portes de envio - em caso de dúvidas, consulte a nossa política de portes de envio).

Por favor tenha em conta que não é possível descontar o seu vale em Acessórios, Tecnologia, Electrodomésticos, Brinquedos, Gaming, Casa e Decoração, Desporto, Perfumaria, Espaço Saúde, Bebés, Livros, Papelaria e The Shop.
O vale de desconto não pode ser utilizado no Supermercado, em alimentação e/ou acessórios para animais, Jogos Santa Casa, tabaco, artigos Club del Gourmet, Cabazes de Natal, zona de Restauração das lojas de Lisboa e Gaia-Porto, nem em medicamentos não sujeitos a receita médica ou serviços. Não é possível utilizar o seu vale de desconto na compra de Cartões Presente.

 

4. Para os pedidos efectuados na Loja Online, como é feito o envio do vale?
Os vales serão enviados por e-mail, até 3 dias úteis após a entrega do seu pedido.

Para garantir um melhor serviço e rapidez de entrega, informamos que o seu pedido poderá ser enviado de forma parcelada. Ou seja, nos casos em que, excepcionalmente, não seja possível enviar todos os artigos do mesmo pedido em simultâneo, receberá um vale por cada entrega. Se após a entrega total do pedido preferir converter os vales avulso num único vale relativo ao montante total da sua compra, entre em contacto connosco, através do e-mail: apoiocliente@elcorteingles.pt

Caso não seja possível efectuar a entrega da sua encomenda durante o período de utilização do vale de desconto associado a esta campanha, o El Corte Inglés compromete-se a emitir um novo vale, com data de validade alargada, para utilização exclusiva na Loja Online.

 

5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos na Loja Online?
Sim, é possível utilizar nos Centros físicos de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela Loja Online.


6. Posso utilizar na Loja Online vales emitidos nos Centros de Lisboa e Gaia-Porto?
Sim, é possível utilizar na Loja Online os vales emitidos em ambos os Centros, no âmbito desta campanha (note que, nos nossos Centros, o termo mais frequentemente utilizado para a palavra “vale” é “talão” - já que o vale de desconto vem impresso num talão físico associado à sua compra).


7. Como procedo para utilizar o vale na Loja Online?
É necessário inserir o código do vale, recebido por e-mail ou impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho de compras (campo "CÓDIGOS PROMOCIONAIS"), e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efectuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre, no valor total, que o desconto aplicado está correcto.

Aplique o seu códgo no campo e clique em "APLICAR" para confirmar a validade do talão.

8. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou ser trocado por dinheiro?
Não. O vale não é acumulável com outros vales promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.

 

9. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?
Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez. Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.

 

10. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?
O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.

 

11. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?
O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.

 

12. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?
Poderá fazer a devolução no Serviço de Atenção ao Cliente (SAC) de Lisboa (piso -4), ou Gaia Porto (piso -1); ou solicitá-la por telefone, através da linha de apoio ao cliente online:
21 353 20 20

 

Note ainda que:

  • Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, deverá apresentar o respectivo código para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;
  • Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.
     

Devido ao elevado fluxo de encomendas, e para assegurar o funcionamento regular dos nossos Centros, informamos também que não será possível efectuar pedidos online com recolha em loja (Click & Collect) nem entregas em 2h (Click & Express) durante os dias 28 e 29 de Novembro.

 

Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: apoiocliente@elcorteingles.pt