50% em Talão - Brinquedos, Consolas e Videojogos

CONDIÇÕES:


1. Quais as datas da campanha “50% de desconto em Talão em todos os Brinquedos, Consolas e Videojogos”?

Emissão do vale de desconto:

  • 7 e 8 de Dezembro de 2019.
     

Envio do vale:

  • Até 3 dias úteis após a entrega da sua encomenda, para o endereço de e-mail associado à sua conta.
     

Utilização do vale: 

  • Para os vales emitidos tanto pela Loja Online como nas Lojas de Lisboa e Gaia/Porto, o período de utilização é de 9 a 24 de Dezembro de 2019 (quer deseje descontar o seu vale numa compra nas nossas Lojas físicas, quer numa compra Online).

 

Excepções - não poderá utilizar o vale nas seguintes datas:
Entre 12 e 15 de Dezembro de 2019

 

Trocas e devoluções de artigos abrangidos por esta campanha:

  • Até ao dia 15 de Janeiro de 2020.
     

2. Quais os artigos elegíveis para emissão do vale?
Todos os artigos que se encontram na loja de Brinquedos estão abrangidos, bem como todas as Figuras FUNKO e uma selecção de jogos tradicionais (presentes na loja de Brinquedos e THE SHOP - Presentes Originais), devidamente assinalados na página de cada artigo. Na loja de Gaming, o vale é emitido apenas na compra de Consolas, acessórios para consolas e Videojogos. Estes artigos terão a seguinte mensagem: “Nos dias 7 e 8 de Dezembro, ao comprar este artigo recebe 50% do seu valor em vale” na respectiva página de produto. Caso utilize, na compra que origina a emissão deste vale, um Cartão Presente ou outro cupão de desconto, o valor do vale será calculado sobre o montante final pago pelos artigos abrangidos por esta campanha. Não são elegíveis os acessórios para computador nem artigos de Gaming PC, artigos em pré-venda ou que apenas estejam disponíveis numa data posterior à vigência da campanha.


3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?

  • Todos os Brinquedos;
  • Artigos de Moda, com a excepção das marcas: Bimba y Lola, Burberry, Carolina Herrera, Dsquared2, Escada, Étoile by Isabel Marant, Etro, Iro, Kenzo, Maximilian, Michael Kors, Missoni, Purificación Garcia, Rag&Bone, Red Valentino, Roberto Cavalli, Salvatore Ferragamo e See by Chloé;
  • Sapataria, com a excepção das marcas: Golden Goose e Salvatore Ferragamo;
  • Relojoaria e Joalharia, com a excepção das marcas: David Rosas, Montblanc, Panerai, Rolex, e Tudor​;
  • Acessórios, com a excepção das marcas: Alexander Wang, Bottega Veneta, Burberry, Carolina Herrera, Coach, Loewe, Etro, Isabel Marant, Jimmy Choo, Kenzo, Les Petites Joueurs, Longchamp, Marc Jacobs, Missoni, Montblanc, Oscar de la Renta, Porsche Design, Salvatore Ferragamo e Sonia Rykiel;
  • Artigos de Viagem, com a excepção da marca Rimowa;
  • Perfumaria e Cosmética, com a excepção das marcas: Atelier Cologne, Franck Provost, Jean Louis David, Kérastase, Kiehl’s, L'Oréal Professionnel, Maison Christian Dior, Maison Margiela, Mizani, Natura Bissé, NYX, Redken, Sephora, Shu Uemura e Valentino;
  • Casa e Decoração, com a excepção da marca VI Spring;
  • Desporto, com excepção de toda a electrónica desportiva.

 

Por favor tenha em conta que não é possível descontar o seu vale em artigos de Gaming, Tecnologia (toda a Electrónica, Informática e Telecomunicações, incluindo Acessórios), Livros, Electrodomésticos (Grandes, Pequenos, Climatização e Cuidado Pessoal)​. O vale de desconto não pode ser utilizado no Supermercado, em Alimentação e/ou Acessórios para Animais, Jogos Santa Casa, Tabaco, artigos Club del Gourmet, Cabazes de Natal, zona de Restauração das Lojas de Lisboa e Gaia/Porto, nem em Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica ou Serviços. Não é possível utilizar o seu vale de desconto na compra de Cartões Presente.

 

4. Para os pedidos efectuados na Loja Online, como é feito o envio do vale?
Os vales serão enviados por e-mail, até 3 dias úteis após a entrega do seu pedido.

Para garantir um melhor serviço e rapidez de entrega, informamos que o seu pedido poderá ser enviado de forma parcelada. Ou seja, nos casos em que, excepcionalmente, não seja possível enviar todos os artigos do mesmo pedido em simultâneo, receberá um vale por cada entrega. Se após a entrega total do pedido preferir converter os vales avulso num único vale relativo ao montante total da sua compra, entre em contacto connosco, através do e-mail: apoiocliente@elcorteingles.pt

Caso não seja possível efectuar a entrega da sua encomenda durante o período de utilização do vale de desconto associado a esta campanha, o El Corte Inglés compromete-se a emitir um novo vale, com data de validade alargada, para utilização exclusiva na Loja Online.

 

5. Posso utilizar Lojas de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos na Loja Online?
Sim, é possível utilizar nos Lojas de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela Loja Online.


6. Posso utilizar na Loja Online vales emitidos nos Lojas de Lisboa e Gaia-Porto?
Sim, é possível utilizar na Loja Online os vales emitidos nas Lojas de Lisboa e Gaia/Porto, no âmbito desta campanha (note que, nas nossas Lojas de Lisboa e Gaia/Porto, o termo mais frequentemente utilizado para a palavra “vale” é “talão” - já que o vale de desconto vem impresso num talão físico associado à sua compra).


7. Como procedo para utilizar o vale na Loja Online?
É necessário inserir o código do vale, recebido por e-mail ou impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho de compras (campo "CÓDIGOS PROMOCIONAIS"), e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efectuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre, no valor total, que o desconto aplicado está correcto.

Aplique o seu códgo no campo e clique em "APLICAR" para confirmar a validade do talão.

8. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou ser trocado por dinheiro?
Não. O vale não é acumulável com outros vales promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.

 

9. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?
Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez. Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.

 

10. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?
O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.

 

11. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?
O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.

 

12. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?
Poderá fazer a devolução no Serviço de Atenção ao Cliente (SAC) de Lisboa (Piso -4), ou Gaia/Porto (Piso -1); ou solicitá-la por telefone, através da linha de apoio ao cliente online:
21 353 20 20

 

Note ainda que:

  • Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, deverá apresentar o respectivo código para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;
  • Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.
     

Devido ao elevado fluxo de encomendas, e para assegurar o funcionamento regular das nossas Lojas, informamos também que não será possível efectuar pedidos online com recolha nas Lojas de Lisboa ou Gaia/Porto (Click & Collect) durante os dias 7 e 8 de Dezembro.

 

Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: apoiocliente@elcorteingles.pt