Termos e Condições Festa do Outono 2019

CONDIÇÕES
Festa de Outono - 50% em Talão


1. Quais as datas da campanha “Festa de Outono - 50% em Talão”?

Emissão do vale de desconto:

  • 11 a 13 de Outubro de 2019

 

Envio do vale:

  • Até 3 dias úteis após a entrega da sua encomenda, para o endereço de e-mail associado à sua conta.

 

Utilização do vale: 

  • O período de utilização é de 14 a 23 de Outubro, em compras efectuadas nos Centros (Lisboa e Gaia Porto) e na Loja Online.

 

2. Quais os artigos elegíveis para emissão do vale?

Artigos de Moda Mulher, Moda Homem, Moda Infantil, Moda Íntima, Acessórios, Sapatos, Vestuário e Calçado Desportivo, pagos com cartão de crédito El Corte Inglés (TAEG 15,70%) excepto Colégios (uniformes escolares), Puericultura, Relojoaria, Joalharia e artigos das marcas Carolina Herrera, Coach, Longchamp, Montblanc, Porche Design, Vans, Converse, Billabong, Element, RVCA, Von Zipper, Haglofs, Goldbergh, Spyder, Peak Performance, Rossignol, Protest, Descente, Salvator Ferragamo, Kipling, Adolfo Dominguez, Purificacion Garcia, Michael Kors, Bimba y Lola, Bottega y Veneta, Pretty Ballerinas, Rimowa, La Perla. Pili Carrera, Scalpers, Purificacion Garcia, Etro, Dsquared2, Iro, Escada, Missoni, Etoile by Isabel Marant, See by Chloe, Red Valentino, Rag&Bone, Maximilian, Kenzo, Roberto Cavalli.


3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?
Poderá utilizar o seu vale em artigos de Moda Mulher, Moda Homem, Moda Infantil, Acessórios, Sapatos, Vestuário e Calçado Desportivo, em compras de valor superior ao valor do seu vale (ao qual acrescem 6,90€ de portes de envio - em caso de dúvidas, consulte a nossa política de portes de envio).

Não poderá utilizar o seu vale em Colégios (uniformes escolares), Moda Íntima, Relojoaria, Joalharia e artigos das marcas marcas Carolina Herrera, Coach, Longchamp, Montblanc, Porche Design, Vans, Converse, Billabong, Element, RVCA, Von Zipper, Haglofs, Goldbergh, Spyder, Peak Performance, Rossignol, Protest, Descente, Salvator Ferragamo, Kipling, Adolfo Dominguez,Purificacion Garcia, Michael Kors, Bimba y Lola, Bottega y Veneta, Pretty Ballerinas, Rimowa, La Perla. Pili Carrera, Scalpers, Purificacion Garcia, Etro, Dsquared2, Iro, Escada, Missoni, Etoile by Isabel Marant, See by Chloe, Red Valentino, Rag&Bone, Maximilian, Kenzo, Roberto Cavalli.

 

Desconto não acumulável com outros vales e cartões promocionais.

 

Por favor tenha em conta que não é possível descontar o seu vale em artigos de Perfumaria, Espaço Saúde, Puericultura, Máquinas de Fitness, Bicicletas e Electrónica Desportiva, Tecnologia, Electrodomésticos, Brinquedos, Gaming, Casa e Decoração, Livros, Papelaria e The Shop.

 

O vale de desconto não pode ser utilizado em Supermercado, em alimentação e/ou acessórios para animais, artigos Club del Gourmet, zona de restauração das lojas de Lisboa e Gaia Porto, nem em medicamentos não sujeitos a receita médica, tabaco ou serviços. Não é possível utilizar o seu vale de desconto na compra de Cartões Presente.

 

4. Para os pedidos efectuados na Loja Online, como é feito o envio do vale?
Os vales serão enviados por e-mail, até 3 dias úteis após a entrega da sua encomenda.

Para garantir um melhor serviço e rapidez de entrega, informamos que o seu pedido poderá ser enviado de forma parcelada. Ou seja, nos casos em que, excepcionalmente, não seja possível enviar todos os artigos do mesmo pedido em simultâneo, receberá um vale por cada entrega. Se após a entrega total do pedido preferir converter os vales avulso num único vale relativo ao montante total da sua compra, entre em contacto connosco, através do e-mail: gestao_vendadistancia@elcorteingles.pt
Caso não seja possível efectuar a entrega da sua encomenda durante o período de utilização do vale de desconto associado a esta campanha, o El Corte Inglés compromete-se a emitir um novo vale, com data de validade alargada, para utilização exclusiva na Loja Online.

 

5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto os vales emitidos na Loja Online?

Sim, é possível utilizar nos Centros físicos de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela Loja Online.
O período de utilização é de 14 a 23 de Outubro, se desejar descontar o seu vale numa compra efectuada nos Centros (Lisboa e Gaia Porto).

 

6. Posso utilizar na Loja Online vales emitidos nos Centros de Lisboa e Gaia Porto?
Sim, é possível utilizar na Loja Online os vales emitidos em ambos os Centros (note que, nos nossos Centros, o termo mais frequentemente utilizado para a palavra “vale” é “talão” - já que o vale de desconto vem impresso num talão físico associado à sua compra). 


7. Como procedo para utilizar o vale na Loja Online?
É necessário inserir o código do vale, recebido por e-mail ou impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho de compras (campo "CÓDIGOS PROMOCIONAIS"), e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efectuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre, no valor total, que o desconto aplicado está correcto.

 

8. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou ser trocado por dinheiro?
Não. O vale não é acumulável com outros vales ou cartões promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.

 

9. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?
Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez. Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.

 

10. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?
O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.

 

11. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?
Em caso de devolução do artigo, o valor do vale utilizado será descontado no valor a receber pelo reembolso e o vale utilizado perderá o seu valor..

 

12. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?
Poderá fazer a devolução no Serviço de Atenção ao Cliente (SAC) de Lisboa (piso -4), ou Gaia Porto (piso -1); ou solicitá-la por telefone, através da linha de apoio ao cliente online: 21 353 20 20

 

Note ainda que:

  • Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, deverá apresentar o respectivo código para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;
  • Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.

 

Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: apoiocliente@elcorteingles.pt.