Condições Regresso às Aulas

CONDIÇÕES DA CAMPANHA

 

1. Quais as condições da campanha?

- A campanha vai decorrer de 26 de Julho a 30 de Setembro de 2019. Neste período, por compras realizadas online numa grande selecção de Moda Infantil, Acessórios e Sapataria Infantil, Equipamento Desportivo Escolar, Material Escolar de Papelaria, numa selecção de Brinquedos Educativos e numa selecção de marcas de Moda Jovem para entrega ao domicílio, receberá um talão com 10% do valor pago por artigos seleccionados para esta campanha, para utilizar em futuras compras de valor igual ou superior ao respectivo talão recebido, em artigos seleccionados das mesmas categorias, na Loja Online ou nos Centros Lisboa ou Gaia Porto. Caso opte, por efectuar a compra destes artigos online, para recolha num dos nossos Centros Lisboa e/ou Gaia Porto, receberá um cartão com 10% do valor pago por esses mesmos artigos, para utilizar em futuras compras de valor igual ou superior ao respectivo valor recebido em cartão, em artigos seleccionados das mesmas categorias, apenas nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto. 

Nota: Os artigos de Tecnologia e Videojogos encontram-se excluídos desta campanha, não sendo elegíveis para a obtenção/redenção de talões, por terem associadas condições de desconto e financiamento específicas.

 

2. Quando pode utilizar o talão?

- Pode utilizar o Talão de 10% de 26 de Julho a 13 de Outubro de 2019 em compras de valor igual ou superior ao respectivo valor do talão recebido.

 

3. Onde poderá ser utilizado o talão?

- O Talão de 10% recebido por email, poderá ser utilizado na Loja Online ou num dos Centros Lisboa ou Gaia Porto, em artigos seleccionados das categorias de Moda Infantil, Acessórios e Sapataria Infantil, Equipamento Desportivo Escolar, Material Escolar de Papelaria, numa selecção de Brinquedos Educativos e numa selecção de marcas de Moda Jovem

- Os artigos em que poderá utilizar o seu talão de 10% estarão devidamente assinalados no site.

- Não será possível utilizar talões promocionais em livros escolares, livros de apoio ao estudo, gramáticas ou dicionários.

 

4. Como poderá ser utilizado o talão?

- O talão correspondente a 10% do valor da sua compra anterior é aceite nas lojas El Corte Inglés Lisboa, El Corte Inglés Gaia Porto e na Loja Online. 

- Na Loja Online, deve inserir o código do talão recebido por e-mail, no carrinho de compras, no campo "CÓDIGOS PROMOCIONAIS" e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efectuado. (Nota: Antes de concluir o seu pedido, confirme que o desconto aplicado é o correcto).

 

5. O talão é acumulável com outros talões ou cartões promocionais?

- O talão não pode ser trocado por dinheiro e não é acumulável com outros vales ou cartões promocionais.

- Não será possível converter o valor recebido em talão recebido por email referente a compras efectuadas na Loja Online, em valor em cartão promocional recebido nas Lojas Lisboa e/ou Gaia Porto.

- Apenas é válida a utilização de um talão por cada compra efectuada. Cada talão só pode ser utilizado uma única vez; caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira em que foi utilizado.

 

6. Pode utilizar mais do que um talão por pedido?

- Não é possível, nem permitido utilizar mais do que um talão por pedido. 

 

7. O que acontece ao talão se devolver um artigo?

- O talão perderá o seu valor em caso de devolução do(s) artigo(s) cuja compra originou a sua emissão. Será necessário apresentá-lo no momento da devolução, caso contrário o seu valor será automaticamente descontado do montante a reembolsar.

- As devoluções de produtos comprados na Loja Online referentes à campanha Regresso às Aulas e enviados para o domicílio do cliente serão recebidas no Serviço de Atendimento ao Cliente dos Centros Lisboa e Gaia Porto. Caso opte por comprar estes produtos na Loja Online com recolha num dos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto, a devolução será aceite nos pisos correspondentes à venda dos produtos adquiridos em campanha. Ver produtos aqui.

 

8. Para os pedidos efectuados na loja online, como é feito o envio do talão?

- O talão será enviado por e-mail, até 3 dias úteis após a entrega da sua encomenda.

- Para garantir um melhor serviço, informamos que a sua encomenda poderá ser enviada de forma parcelar.
- Por cada entrega, receberá o respectivo talão. 
- Se após entrega total da sua encomenda, preferir receber um único talão referente ao valor total do desconto, entre em contacto connosco, através do e-mail: gestao_vendadistancia@elcorteingles.pt .

 

9. Pode utilizar os cartões adquiridos nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto, na Loja Online? 

- Não é possível descontar o valor dos cartões emitidos nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto na Loja Online.

 

10. Pode utilizar os talões adquiridos na loja online, nos centros de Lisboa e Gaia Porto?

 - Sim, é possível descontar o valor dos talões emitidos na Loja Online nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto. No entanto, não será possível acumular descontos de vales emitidos na Loja Online, com descontos de cartões emitidos nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto.

 

Para esclarecimentos adicionais, contacte-nos através do e-mail: gestao_vendadistancia@elcorteingles.pt

 

FAVORITOS