Decora

Quando pensar na sua casa, pensará em nós.

Tornamos compatível um estilo rústico renovado em espaços muito contemporâneos. Para que seja tão funcional e bonito quanto aconchegante. Criado por madeiras tingidas, loiças pintadas à mão, vidro às cores, algodões lavados. A sua casa será o seu refúgio. 


 

O espírito clássico reinventa-se constantemente, desta vez vestido de verdes e azuis. Cerâmica, linho, cornucópias, cambraias, tingidos à mão. Ganha vitalidade. Incorpora peças claramente modernas. Para criar ambientes intemporais.


 

Os materiais naturais e as superfícies rugosas são essenciais nesta tendência. Algodões, lã, pedra, madeiras e dourados dão aos ambientes um toque de calor. As cores sempre muito neutras e o design muito básico. E com muito toque.


 

O belo torna-se ainda mais belo quando também é funcional. Esta é a premissa básica desta tendência. Aqui pode juntar-se o recto e a curva, o liso e o estampado, o frio e o quente. Em materiais como madeira, cortiça, pele, aço e vidro. Em cores neutras com notas de grená ou terracota. Pura harmonia.