Loja Online

Perguntas Frequentes

1. Como aceder à minha ficha de registo?

2. O catálogo de produtos disponíveis no site é o mesmo que o das lojas físicas?

3. Qual a política de preços e promoções da loja online?

4. Como enviar uma encomenda para uma morada diferente da minha habitual?

5. Quais os gastos de envio aplicáveis ao meu pedido?

6. Que meios de pagamento são aceites?

7. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

8. Como posso levantar a minha encomenda numa das vossas lojas?

9. Não recebi a minha encomenda no dia previsto, com quem contacto?

10. Como posso fazer uma troca/devolução?

11. Como contactar o Serviço de Atenção ao Cliente?

12. Como posso pedir assistência técnica para um artigo que comprei na loja online?


 

1. Como aceder à minha ficha de registo?

 

Se necessitar alterar os dados do seu registo, aceda ao link “Olá seu-nome” na parte superior da nossa página e introduza o seu e-mail e password de forma a visualizar a sua ficha de cliente. Faça as alterações que pretender e no final clique no botão “Aceitar” para poder confirmar os dados e finalmente “Continuar” para confirmar a alteração.


 

 

Trabalhamos diariamente para disponibilizar  um catálogo de produtos actualizado porém podem existir algumas diferenças face às lojas fisicas. Caso ocorram discrepâncias entre a informação apresentada no site e as características reais do produto, o cliente tem direito à resolução do contrato com a devolução do montante pago.
Da mesma forma, também os preços indicados podem estar sujeitos a erros de apresentação pelo que se na altura da expedição da sua encomenda for detectada uma diferença, o departamento de atenção ao cliente irá contactalo(a). Sempre que o preço real for inferior ao anunciado, devolveremos a diferença e caso seja superior, colocamos à sua consideração opção de aceitar ou não a nova proposta.
Os preços e especificações dos produtos anúnciados estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
A oferta de produtos na loja online pode ser diferente da das lojas físicas. Caso não tenhamos disponibilidade de algum produto, o cliente será informado do cancelamento da sua encomenda tendo direito ao reembolso de todas as quantias pagas.

Quando um produto tem a indicação de "Disponível para recolha em loja" significa que é susceptível de ser recolhido através do nosso Serviço de Recolha em Loja (Click&Collect) e não que esteja disponível para compra nas nossas lojas físicas.


 

3. Qual a política de preços e promoções da loja online?

 

Os preços e/ou promoções aplicados aos produtos do seu pedido serão indicados na página web no momento da compra, independentemente das ofertas ou promoções existentes no dia da entrega do pedido.

Todas as promoções em vigor na nossa loja online (assinaladas com um preço "antes" e um preço "agora" habitualmente indicado em cor diferente) são limitadas ao stock existente.

 


 

4. Como enviar uma encomenda para uma morada diferente da habitual?

 

Durante o processo de compra, no passo "Entrega ao Domicílio" clique em "Adicione uma nova morada de entrega" preencha todos os campos e guarde.


 

5. Quais os gastos de envio aplicáveis ao meu pedido?

 

TAXAS DE ENTREGA

Electrónica, Informática, Electrodomésticos, Videojogos, Brinquedos, Puericultura e Moda

 

Taxas de entrega para outras formas de pagamento:

Artigos de 1 a 10 unidades: 

 

DEPARTAMENTOS

ENViO AO DOMICíLIO - Portugal Continental

ENViO AO DOMICíLIO - Madeira e Açores

RECOLHA NO EL CORTE INGLÉS

Moda, acessórios e calçado

3,90€

5,90€

Grátis

Bebés - Puericultura Ligeira

3,90€

5,90€

Grátis

Bebés - Puericultura Pesada 15€ Não disponível Não se recolhe

Electrónica, Informática, Videojogos e Brinquedos

3,90€

5,90€

Grátis

Pequenos Electrodomésticos

3,90€

5,90€

Grátis

Grandes Electrodomésticos

15€

Não disponível

Não se recolhe

Colchões

Grátis

Não disponível

Não se recolhe

 

Artigos a partir de 11 unidades:

 

DEPARTAMENTOS

ENViO AO DOMICíLIO - Portugal Continental

ENViO AO DOMICíLIO - Madeira e Açores

RECOLHA NO EL CORTE INGLÉS

Moda, acessórios e calçado

7,90€

20€

Grátis

Bebés - Puericultura Ligeira 7,90€ 20€ Grátis
Bebés - Puericultura Pesada 25€ Não disponível Não se recolhe

Electrónica, Informática, Videojogos e Brinquedos

7,90€

20€

Grátis

Pequenos Electrodomésticos

7,90€

20€

Grátis

Grandes Electrodomésticos

25€

Não disponível

Não se recolhe

Colchões

Grátis

Não disponível

Não se recolhe

Nota: Se o seu pedido contem artigos com distintas taxas de entrega, aplicar-se-ão as taxas de maior valor. 

 

Supermercado:

Zonas de entrega: Grande Lisboa, Grande Porto, Braga e Coimbra

Custos de preparação e envio: 

• Grátis para pedidos de valor igual ou superior a 140 euros (100 euros no caso de pagamento com cartão de crédito El Corte Inglés); 6,90 euros para para pedidos de valor inferior a 140 euros (100 euros no caso de pagamento com cartão de crédito El Corte Inglés). O serviço Click&Now apresenta um custo fixo de 6,90 euros independente do meio de pagamento utilizado.

 

Listas de Casamento:
Não se aplicam. Dependendo do tipo de artigo e do destino seleccionado, podem existir limitações ou condições especiais de envio. Para as conhecer detalhadamente, clique aqui.

 


 

6. Que meios de pagamento são aceites?

 

Electrónica, Informática, Electrodomésticos, Videojogos, Brinquedos, Puericultura e Moda:

Poderá pagar a sua encomenda através dos seguintes meios:

• Cartão de crédito El Corte Inglés

• Cartão de crédito Visa, Mastercard e American Express

• PayPal

• Financiamento com Cartão de Crédito El Corte Inglés - Consultar condições aqui.

 

Supermercado:

Poderá pagar a sua encomenda através dos seguintes meios:

• Cartão de crédito El Corte Inglés

• Cartão de crédito Visa, Mastercard e American Express

• Em dinheiro, no momento da entrega da sua encomenda

• PayPal

 

Listas de casamento:

Poderá pagar as suas compras em Listas de Casamento com o Cartão de Crédito El Corte Inglés ou com cartão de crédito Visa (aderente ao sistema Verified by Visa) e MasterCard (aderente ao sistema Secure Code).


 

7. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

 

Electrónica, Informática, Electrodomésticos, Videojogos, Brinquedos, Puericultura e Moda:

Caso os artigos encomendados estejam disponíveis em stock, o prazo previsto para a entrega do seu pedido é o seguinte:

 

ZONA EXPEDIÇÃO PRAZO ENTREGA HORÁRIO ENTREGA
Potugal - Continente 48 horas 9h às 18h
Portugal - Ilhas 72 horas 9h às 18h

 

O prazo de entrega da sua encomenda poderá sofrer alterações devido a indiponibilidade de stock. Pedimos que aceda ao campo “Minhas Encomendas” localizado no canto superior do site, consulte o seu número de pedido e entre em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente pelo 707 200 026 ou apoiocliente@elcorteingles.pt , de forma a verificarmos a situação.

 

Supermercado:

Antes de terminar o seu pedido, terá oportunidade de escolher a data e o intervalo horário para a sua entrega.

 


 

8. Como posso levantar a minha encomenda numa das vossas lojas?

 

A recolha da sua encomenda nos nossos centros é gratuito. Porém apenas deve dirigir-se ao centro para efectuar a sua recolha após recepção do e-mail de confirmação de que o seu pedido está disponível para levantamento. 

 

Supermercado:
O seu pedido estará disponível no dia e hora que indicou ao efectuar o seu pedido. Pode ser recolhido de forma simples e prática utilizando o serviço Click & Car, devidamente assinalado nos nossos parques de estacionamento. 

 


 

9. Não recebi a minha encomenda no dia previsto, o que fazer?

 

PROBLEMAS COM A ENTREGA DA SUA ENCOMENDA

Ao finalizar o seu pedido, é-lhe atribuído um número de encomenda, conserve-o, este serve para a(o) indentificar em qualquer momento. Caso tenha alguma questão entre em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente pelo 707 200 026 ou apoiocliente@elcorteingles.pt, de forma a verificarmos a situação.

 


 

10. Como posso fazer uma troca/devolução?

 

NÃO ESTÁ SATISFEITO COM A SUA ENCOMENDA?

Oferecer a máxima qualidade e a melhor garantia é o compromisso que temos com os nossos clientes. Se não ficar satisfeito, tem um prazo de 14 dias a contar da data de recepção para executar o seu direito de troca e/ou devolução. 

Não nos envie o seu pedido sem um contacto prévio pois o mesmo será recusado e devolvido ao remetente. Contacte-nos através do número 707 200 026 ou envie um e-mail para apoiocliente@elcorteingles.pt, através dos nossos assistentes será informado das opções disponíveis para a devolução e/ou troca da mercadoria. Consulte as condições aqui.

 


 

11. Como contactar o serviço de apoio ao cliente?

 

Para temas relacionados exclusivamente com o serviço de comércio electrónico ou se desejar conhecer a situação do seu pedido:

707 200 026 ou apoiocliente@elcorteingles.pt

À sua disposição de 2ª a Sábado, das 9h às 22h e Domingo das 9h às 20h


INFORMAÇÕES GERAIS

Para temas relacionados com os centros do El Corte Inglés e outras empresas do grupo:

707 211 711 ou servico_clientes@elcorteingles.pt

À sua disposição de 2ª a Sábado, das 9h às 22h e Domingo das 9h às 20h

 


 

12. Como posso pedir assistência técnica para um artigo que comprei na loja online?

 

Para solicitar assistência técnica dentro do período de garantia do seu equipamento, contacte-nos através da linha de apoio ao cliente 707 200 026  ou envie um e-mail para apoiocliente@elcorteingles.pt

 

No caso de equipamentos fora do prazo de garantia, pedimos que se dirija a um dos nossos centros para que possamos enviar o seu equipamento para o centro de reparação. Em alternativa contacte directamente os centros de reparação das marcas.