Entrega

 

ENTREGA

1. Prazo de entrega

2. Levantamento nos nossos centros

3. Taxas de entrega

4. Problemas com a entrega

5. Erros de expedição

6. Alteração de dados

 


 

1. Prazo de entrega

Electrónica, Informática, Electrodomésticos, Videojogos, Brinquedos, Puericultura e Moda:

No caso dos artigos que tiver encomendado estarem disponíveis em stock, o prazo previsto para a entrega do seu pedido é o seguinte:

 

ZONA EXPEDIÇÃO PRAZO ENTREGA HORÁRIO ENTREGA
Portugal - Continente 48 horas 9h às 18h
Portugal - Ilhas 72 horas 9h às 18h

 

Existe a possibilidade de o prazo de entrega ser distinto em função da disponibilidade de stock. Durante o processo de compra será informado do prazo previsto.

Estes prazos serão respeitados excepto em casos de dados incorrectos de morada ou motivos de força maior. Caso a entrega da sua encomenda esteja a tardar mais do que o previsto, pedimos-lhe que aceda ao link “As minha encomendas” na parte superior da nossa página de forma a consultar o seu número de pedido e entre depois em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente, de forma a podermos verificar a situação.

 

Supermercado:

Ao terminar o seu pedido, terá oportunidade de escolher a data e período horário que mais lhe convém para a sua entrega.

 


 

2. Levantamento nos nossos centros


A recolha da sua encomenda em um dos nossos centros comerciais não tem qualquer custo.

 

Electrónica, Informática, Electrodomésticos, Videojogos, Brinquedos, Puericultura e Moda:

Assim que receber o e-mail de confirmação de que o pedido está disponível para levantamento, poderá deslocar-se à loja. No processo de compra é também indicada a disponibilidade de stock no centro escolhido (entrega no próprio dia ou recolha dentro de 10 dias úteis).

 

Supermercado:

O seu pedido estará disponível no dia e hora que indicou no seu pedido.

 


 

3. Taxas de entrega

 

Electrónica, Informática, Electrodomésticos, Videojogos, Brinquedos, Puericultura e Moda:

 

Artigos de 1 a 10 unidades:

DEPARTAMENTOS

ENViO AO DOMICíLIO - Portugal Continental

ENViO AO DOMICíLIO - Madeira e Açores

RECOLHA NO EL CORTE INGLÉS

Moda, acessórios e calçado

3,90€

5,90€

Grátis

Bebés - Puericultura Ligeira

3,90€

5,90€

Grátis

Bebés - Puericultura Pesada 15€ Não disponível Não se recolhe

Electrónica, Informática, Videojogos e Brinquedos

3,90€

5,90€

Grátis

Pequenos Electrodomésticos

3,90€

5,90€

Grátis

Grandes Electrodomésticos

15€

Não disponível

Não se recolhe

Colchões

Grátis

Não disponível

Não se recolhe


Artigos a partir de 11 unidades:

DEPARTAMENTOS

ENViO AO DOMICíLIO - Portugal Continental

ENViO AO DOMICíLIO - Madeira e Açores

RECOLHA NO EL CORTE INGLÉS

Moda, acessórios e calçado

7,90€

20€

Grátis

Bebés - Puericultura Ligeira 7,90€ 20€ Grátis
Bebés - Puericultura Pesada 25€ Não disponível Não se recolhe

Electrónica, Informática, Videojogos e Brinquedos

7,90€

20€

Grátis

Pequenos Electrodomésticos

7,90€

20€

Grátis

Grandes Electrodomésticos

25€

Não disponível

Não se recolhe

Colchões

Grátis

Não disponível

Não se recolhe

Nota: No caso do seu pedido conter artigos com distintas taxas de entrega, aplicar-se-ão os de maior valor.

Actualmente não realizamos envios para o estrangeiro.

 

ENTREGAS GRÁTIS

Entregas GRÁTIS em Portugal Continental para compras superiores a 50€ (excepto TV's e Grandes Electrodomésticos - portes grátis acima de 300€).

 


 

4. Problemas com a entrega

 

Ao finalizar o seu pedido, é-lhe atribuído um número que servirá de referência para qualquer consulta/reclamação que necessite fazer. Ao mesmo tempo, receberá também um e-mail de confirmação com os dados do seu pedido.

Se não recebeu o seu pedido no prazo previsto, é possível que não tenha sido registado correctamente (por favor verifique que recebeu o e-mail de confirmação) ou que nos tenha fornecido dados de morada incorrectos. Nesse caso, pedimos-lhe que verifique os dados do seu pedido e entre em contacto connosco caso verifique alguma incorrecção.

 


 

5. Erros de expedição

 

Erros de Expedição ou recepção de artigos em mau estado

No caso de verificar qualquer problema com o artigo que recebeu, entre imediatamente em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente para que possamos rectificar a situação o mais raidamente possível.

O El Corte Inglés assume a responsabilidade decorrente dos defeitos de origem ou matéria prima do produto adquirido e caso tal se venha a verificar, procederá à reparação, troca ou devolução do produto. O artigo deverá ser devolvido na sua embalagem original e nas mesmas condições em que o recebeu (completo e com todos os acessórios).

Por favor não efectue nenhuma devolução sem um contacto prévio.

 


 

6. Alteração de dados

 

Alteração dos dados de pedido ou anulação

Para nos comunicar qualquer alteração nos dados do pedido que nos enviou ou para o cancelar, pedimos-lhe que entre em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente com a maior brevidade possível.