Entrega no Dia - Modal Condições

QUE PRODUTOS POSSO COMPRAR?

O serviço "Entrega no Dia" está disponível em mais de 100 mil produtos de Informática, Electrónica, Pequenos Electrodomésticos, Moda, Acessórios, Casa & Decoração, Perfumaria, Bebés, Brinquedos, Videojogos, Papelaria e Desporto.

 

[ Serviço limitado a 5 unidades por pedido – com peso inferior a 15 kg/unid e sujeito a validação no momento da preparação. ]

 

PARA QUE CIDADES ESTÁ DISPONÍVEL ESTE SERVIÇO?

A "Entrega no Dia" está disponível em Lisboa, Porto e Gaia. Na página de cada produto e no primeiro passo do carrinho de compras poderá verificar se este está disponível para entrega no seu código-postal (mesmo que incluído nas referidas cidades).

 

QUAIS SÃO OS HORÁRIOS DE ENTREGA DISPONÍVEIS?

Compre online e receba o seu pedido nas próximas 2 horas, ou agende para a hora disponível que mais lhe convém - do próprio dia ou do dia seguinte.

Pode escolher a hora que mais lhe convém receber os seus produtos em qualquer das áreas mencionadas, de Segunda a Sábado (à excepção de feriados nacionais), entre as 12h00 e as 21h00 (caso o intervalo horário esteja disponível para selecção, no momento da conclusão do seu pedido).

 

COMO FUNCIONA?

Entrega no Dia

1.º PASSO


 

Se o produto que pretende comprar estiver disponível para "Entrega no Dia", essa informação estará destacada na página do produto.

 

Para saber se o entregamos na sua área de residência, seleccione a opção "Entrega no Dia" e introduza o seu código postal para verificação.


 

Entrega no Dia

2.º PASSO


 

Ao introduzir o código postal, confirmamos se o produto está ou não disponível para "Entrega no Dia", onde deseja receber o seu pedido.

 

(Serviço disponível por 2,90€ em pedidos superiores a 50€. Pedidos inferiores a 50€: 6,90€)


 

Entrega no Dia

3.º PASSO


 

Após adicionar o produto ao carrinho, seleccione a opção "Entrega no Dia" e introduza o código postal (na campo relativo à opção de entrega).


 

Click & Express

4.º PASSO


 

Após confirmar o código postal, pode escolher receber o pedido nas próximas 2 horas, ou agendar para a hora disponível que mais lhe convém, do próprio dia ou do seguinte.

 

Por defeito, estará seleccionado o primeiro horário disponível para a entrega.


 

Entrega no Dia

5.º PASSO


 

Poderá acompanhar a deslocação do seu pedido em tempo real através de e-mail, ou, se preferir, também por SMS. 


 

Moda | Electrodomésticos | Tecnologia | Casa & Decoração | Brinquedos | Gaming | Desporto | Papelaria | Perfumaria

 

[ Serviço disponível apenas para produtos não volumosos – inferiores a 15kg ].


Tem uma pergunta sobre o serviço "Entrega no Dia"? Contacte-nos através do endereço apoiocliente@elcorteingles.pt ou da nossa linha de apoio ao cliente:  21 353 20 20 (chamada para rede fixa nacional - à sua disposição de 2ª a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).