Ajuda

Condições de devolução

Para realizar a devolução, o produto deverá estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e com os manuais, acessórios ou ofertas promocionais incluídos no seu caso, e acompanhado do comprovativo de compra ou factura.

Uma vez recebida a mercadoria nos nossos armazéns e após comprovação do estado da mesma, proceder-se-á à devolução do seu valor de acordo com a modalidade de pagamento realizada pelo cliente. Nos casos de pagamento em dinheiro, o reembolso será realizado através do envio de cheque.

Em qualquer caso admitir-se-á a devolução dos produtos defeituosos e envios equivocados, responsabilizando-se o El Corte Inglés pelos gastos de envio e recolha sempre que o cliente comunique esta circunstância num prazo de catorze (14) dias contados desde a data de recepção do envio.

O El Corte Inglés assume a responsabilidade decorrente dos defeitos de origem ou matéria prima do produto adquirido e caso tal se venha a verificar proceder-se-á à reparação, troca ou devolução do produto sem qualquer custo para o cliente.

Não se aceitará a devolução do produto depois de usado, ou no caso de ter sido alterado ou modificado.

O El Corte Inglés não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorrecto, negligência, pancadas ou causas de força maior, nem pelos componentes submetidos a desgaste pelo uso normal do produto.

Os seguintes produtos não admitem devolução a menos que se encontrem na embalagem selada original, estejam defeituosos ou tenham sido enviados incorrectamente:

Telemóveis de operador, cartões de memória, auriculares, baterias, pilhas, discos externos, toners, tinteiros, CDs, DVDs e Software.

Os seguintes produtos não admitem devolução a menos que estejam defeituosos ou tenham sido enviados incorrectamente:

Cartão Presente El Corte Inglés, produtos personalizados (quadros, contos...), roupa interior, produtos perecíveis (alimentos, flores, cestos de fruta...), produtos digitais, produtos de higiene pessoal (artigos de beleza, cosméticos, cuidado pessoal, acessórios para o cabelo), colchões*, edredões, protectores de colchão ou almofadas.

Para solicitar uma troca ou devolução, ou para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos através da nossa linha de apoio ao cliente ou enviando-nos um e-mail para servico_clientes@elcorteingles.pt

*Por razões de higiene e natureza do produto, o produto encontra-se selado em fabrica. Sendo aberto o envólucro de plástico ou a capa de protecção do produto, o consumidor perde o seu direito de livre resolução do contrato de fornecimento, deixando de ser aceite a devolução do produto.

Voltar ao início