7 temas nesta secção
  • O que devo fazer se não consegui utilizar a App para entrar no Parque?

    Lamentamos que esteja a encontrar dificuldades com a funcionalidade de Estacionamento na aplicação. Caso não consiga utilizar a a aplicação para entrar no Parque, contacte-nos através do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt indicando:

     

    1. E-mail que utiliza para iniciar sessão na App; 

    2. Número completo do Cartão El Corte Inglés associado à funcionalidade de Estacionamento; 

    3. Qual a entrada que tentou utilizar, bem como a data e hora aproximadas; 

    4. Matrícula do veículo que utilizou.

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  • Como posso utilizar esta funcionalidade?

    Para registar um veículo e usufruir do acesso automático ao Parque com a aplicação, deverá seguir os seguintes passos:

    1. Na barra de menu, seleccionar a opção “Serviços +”;
    2. Escolher a opção “Estacionamento”;
    3. Premir “Os meus veículos”, e de seguida “Adicionar veículo”;
    4. Introduza a respectiva matrícula, sem espaços nem traços. Exemplo: a matrícula 00-EC-00 aparecerá na App como “00EC00”.

    Recordamos que deverá também possuir um meio de pagamento válido adicionado à sua Carteira Digital e associado ao Estacionamento. 

    De momento, este serviço está disponível apenas para titulares do Cartão El Corte Inglés - brevemente, poderá também utilizar os seus cartões bancários.

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  • O que devo fazer se o contador não parou ao sair do Parque?

    Informamos que o contador mostrado na App é meramente informativo e que, caso por algum problema técnico ou devido a uma abertura manual da cancela, a aplicação não tenha registado a sua saída, o comportamento esperado é que o contador volte a zero ao final do dia e nenhum valor lhe seja cobrado.

     

    1. Na aplicação, no canto superior direito, prima o ícone de cliente para aceder à área "Minha Conta";
    2. Seleccione as opções "Compras", e “Compras em loja".
    3. Neste ecrã, encontrará uma lista das últimas operações efectuadas com o seu Cartão El Corte Inglés e/ou através da App.

     

    Caso verifique uma cobrança indevida com a indicação "ESTACIONAMENTO", poderá solicitar a anulação desta operação ao nosso Serviço de Atenção ao Cliente, através do e-mail servico_clientes@elcorteingles.pt ou presencialmente, nas nossas lojas de Lisboa (Piso -4) e Gaia/Porto (Piso -1).

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  • Posso usufruir do estacionamento gratuito associado à utilização do Cartão El Corte Inglés?

    Os benefícios atribuídos ao pagamento com o seu Cartão El Corte Inglés - primeira hora de estacionamento gratuito, ou um maior período de acordo com o montante de compras efectuado com o Cartão El Corte Inglés - deverão ser-lhe atribuídos automaticamente na aplicação sempre que tenha iniciado um período de estacionamento com o mesmo cartão.

     

    Caso, por outra razão, lhe seja oferecido um ticket de estacionamento manual, deverá mencionar que está a usar a funcionalidade de Estacionamento da aplicação, e facultar o número do seu Cartão El Corte Inglés para que este benefício seja associado no ponto de venda ao estacionamento em curso.

     

    Alternativamente, poderá também guardar o ticket manual e utilizá-lo numa próxima deslocação aos nossos centros: com a sua viatura desactivada na área “Serviços > Estacionamento > Os meus veículos”, retire um ticket de entrada e utilize o ticket de oferta para sair do parque.

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  • Foi-me oferecido um ticket de estacionamento gratuito. Como devo proceder para o utilizar se já entrei com a app?

    Só poderá utilizar um ticket de oferta para sair do parque se não tiver um estacionamento em curso na App. Poderá guardá-lo e utilizá-lo numa próxima deslocação aos nossos centros: com a sua viatura desactivada na área “Serviços > Estacionamento > Os meus veículos”, retire um ticket de entrada e utilize o ticket de oferta para sair do parque.

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  • Como posso consultar quanto paguei pelo estacionamento?

    1. Na aplicação, no canto superior direito, prima o ícone de cliente para aceder à área "Minha Conta";
    2. Seleccione as opções "Compras", e “Compras em loja".
    3. Neste ecrã, encontrará uma lista das últimas operações efectuadas com o seu Cartão El Corte Inglés e/ou através da App. Os débitos associados a períodos de estacionamento aparecerão com essa indicação.

    Em breve, passará também a receber uma notificação, à saída do parque, com o montante cobrado. Certifique-se de que tem as notificações activadas na área “Mais > Configuração > Permissões” da sua aplicação.

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  • Foi-me cobrado um valor indevido. Como posso pedir o reembolso?

    Caso verifique uma cobrança indevida com a indicação "ESTACIONAMENTO", poderá solicitar a anulação desta operação ao nosso Serviço de Atenção ao Cliente, através do e-mail servico_clientes@elcorteingles.pt ou presencialmente, nas nossas lojas de Lisboa (Piso -4) e Gaia/Porto (Piso -1).

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Tópicos de ajuda: Estacionamento