12 temas nesta secção
  • O que é o serviço Click&Car?

    O serviço Click&Car é o serviço de recolha de pedidos online do El Corte Inglés sem sair do carro.

    Está disponível para compras efectuadas em www.elcorteingles.pt e em www.elcorteingles.pt/supermercado. Este serviço é gratuito e está disponível para compras superiores a 10€.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Como funciona o serviço Click&Car no Supermercado El Corte Inglés?

    Faça o seu pedido e seleccione a loja onde deseja recolher as suas compras.

    Dirija-se ao ponto Click&Car que seleccionou quando fez o seu pedido online. Estacione o seu carro num dos lugares reservados.

    As suas compras serão colocadas na mala do seu carro. Caso escolha recolher o seu pedido no interior do edifício, o parque de estacionamento é gratuito.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Como é preparado o meu pedido Click&Car de Supermercado?

    Os pedidos são preparados cuidadosamente no mesmo dia da recolha. Os produtos refrigerados e congelados são armazenados nas nossas câmaras de frio positivo e negativo, até ao momento da recolha, garantindo a máxima frescura em todos os alimentos.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Que documentação preciso de apresentar para que possa recolher o meu pedido Click&Car?

    Basta indicar o número de pedido que aparece no e-mail de confirmação da sua encomenda.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Quanto custa o serviço?

    O serviço Click&Car é gratuito. A sua compra deve ser superior a 10€.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Qual o horário de recolha para pedidos Click&Car?

    Durante o processo de compra, poderá seleccionar a loja onde pretende recolher o pedido e consultar os intervalos horários disponíveis.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Posso recolher o meu pedido Click&Car sem utilizar um automóvel?

    De momento, apenas poderá fazê-lo caso o seu pedido Click&Car seja de Supermercado. Para isso, dirija-se à recepção do Supermercado e indique o número do pedido a um dos nossos colaboradores para que lho entreguem de imediato e no local.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • É possível solicitar factura?

    Se pretender factura com o seu número de contribuinte, poderá indicá-lo durante o processo de compra, caso este não conste do seu registo no site.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Quanto tempo tenho para recolher o meu pedido Click&Car de Supermercado na loja seleccionada?

    Caso não possa recolher o seu pedido no horário seleccionado, pedimos que entre em contacto connosco através do telefone 213835214 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail supermercadopedidos@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • O que acontece ao pedido caso não o possa recolher dentro do prazo estipulado?

    Caso não recolha o seu pedido Click&Car dentro do horário seleccionado, o mesmo será anulado nas horas seguintes.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Posso devolver o meu pedido Click&Car?

    Se não ficar satisfeito com a sua encomenda, poderá efectuar a devolução no prazo máximo de 30 dias corridos, a contar do dia em que tomar posse efectiva do bem.

    Por favor tenha em atenção que apenas pode fazer a troca ou devolução de pedidos Click&Car nos nossos centros de Lisboa ou Gaia-Porto.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Onde posso recolher o meu pedido Click&Car de Supermercado?

    Dirija-se ao ponto Click&Car que seleccionou quando fez o seu pedido online. Estacione o seu carro num dos lugares reservados.

     

    El Corte Inglés Lisboa:

    • Parque de Estacionamento Piso -1, junto à entrada da loja.
    • No exterior da loja, na Avenida Sidónio Pais.

     

    El Corte Inglés Gaia-Porto:

    • Parque de Estacionamento Piso -5.

     

    Nos Supercor, exclusivo para pedidos de alimentação:

    • Supercor Beloura no Parque de Estacionamento
    • Supercor Braga no Parque de Estacionamento
    • Supercor Coimbra no Parque de Estacionamento
    • Supercor Expo no Parque de Estacionamento
    • Supercor Fluvial no Parque de Estacionamento
    • Supercor Restelo no Parque de Estacionamento

     

    Ao utilizar o serviço de recolha Click&Collect, terá direito a estacionamento gratuito. O cartão, que deverá utilizar à saída da nossa loja, ser-lhe-á entregue juntamente com o seu pedido. Pode inutilizar o cartão que retirou à entrada do parque. Para que possa usufruir desta oferta, por favor não utilize a Via Verde à entrada do estacionamento.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!

Tópicos de ajuda: Click&Car