4 temas nesta secção
  • Quanto custa o serviço Click&Collect?
      O serviço Click&Collect é gratuito.
    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Quando posso recolher o meu pedido?

    Caso exista stock na loja selecionada, poderá recolher o seu pedido no próprio dia ou no prazo estipulado. Receberá informação detalhada por e-mail e SMS (se assim o preferir) sobre o estado do seu pedido e sobre quando poderá recolhê-lo no ponto selecionado.

     

    Tanto na loja de Lisboa como na de Gaia-Porto, o seu pedido poderá ser recolhido no Balcão Click&Collect ou nos Cacifos destinados a este efeito. Será informado por e-mail sobre os detalhes da sua recolha.

     

    Encontre os Cacifos e o Balcão Click & Collect:

    • Lisboa: piso-4
    • Gaia-Porto: piso-5.
    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Fui informado de que o meu pedido deverá ser recolhido num cacifo. O que devo fazer?

    Poderá recolher o seu pedido nos Cacifos destinados ao serviço Click&Collect. Não se preocupe, será informado por e-mail/SMS sobre os detalhes da sua recolha. 

     

    Se não receber um e-mail/SMS com a indicação de que deverá recolher o seu pedido num dos Cacifos, por favor dirija-se ao balcão Click&Collect.

     

    A localização dos Cacifos Click&Collect está abrangida pelo nosso sistema de videovigilância e, como tal, garantimos a total segurança dos seus artigos.

     

    Encontre os Cacifos e o Balcão Click & Collect:

    • Lisboa: piso-4
    • Gaia-Porto: piso-5.
    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Se o meu pedido for de moda, calçado, roupa desportiva, etc. Posso experimentar as peças na loja e devolvê-las se não gostar?

    Se levantar o seu pedido no El Corte Inglés, pode experimentar as peças no momento (excepto durante o período de confinamento nacional) e, se não gostar, pode trocar ou devolvê-las. Trocas ou devoluções de pedidos Click&Collect poderão apenas ser feitas numa das nossas lojas - Lisboa ou Gaia Porto.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!

Tópicos de ajuda: Click&Collect