3 temas nesta secção
  • Os produtos têm garantia?

    O Certificado de Garantia que o El Corte Inglés emite garante a qualidade do produto que o acompanha nos termos legalmente estabelecidos durante um período de dois anos a partir da data de entrega.

    Não se incluem as deficiências ocasionadas por negligência, pancadas, uso ou manipulação indevida, tensão não compatível, instalação incorrecta não efectuada por Serviço Técnico autorizado quando for o caso, nem materiais submetidos a desgaste pelo seu uso normal.


    No caso de artigos informáticos, a garantia não cobrirá a eliminação de vírus, restauração de programas por este motivo ou a reinstalação do disco provocado pelo apagamento do mesmo. Nos problemas que justifiquem o uso da garantia, optar-se-á pela reparação, substituição do artigo ou devolução nos termos legalmente estabelecidos.

    A garantia perderá o seu valor:
    • Se se modificarem, alterarem ou substituírem alguns dos dados da mesma ou do comprovativo de compra.
    • Se se manipular ou reparar tanto o número identificativo com o próprio aparelho sob garantia sem conhecimento do serviço técnico.
    • Se não tiver o carimbo ou comprovativo do estabelecimento de venda.


    Para fazer uso da sua garantia é imprescindível a apresentação do certificado de garantia juntamente com o comprovativo de compra.


    Para tornar efectiva a garantia, contacte-nos  contacte-nos através do telefone 213532020 ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Onde consulto a garantia do meu pedido?

    Poderá consultar a garantia no produto no próprio artigo ou consultar esta informação no nosso site. Deverá guardar o comprovativo de compra e o certificado de garantia durante o período estipulado.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Como posso solicitar assistência técnica?

    Para solicitar assistência técnica dentro do período de garantia do seu equipamento, contacte-nos através do telefone 213532020 ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).


    No caso de equipamentos fora do prazo de garantia, pedimos-lhe que se dirija a uma das nossas lojas com o equipamento em questão de forma a que o possamos enviar para o centro reparador ou que contacte directamente os Centros de Reparação das marcas. Neste último caso, consulte o site do fabricante para mais informações.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!

Tópicos de ajuda: Garantia e Assist. Técnica