7 temas nesta secção
  • Como posso verificar o estado do meu pedido?

    Pode consultar ou gerir os seus pedidos de forma rápida, autónoma e a qualquer hora, na sua área de cliente. Nesta área, pode:

     

    ANULAR O SEU PEDIDO DE ENVIO AO DOMICÍLIO OU CLICK&COLLECT

    Enganou-se no pedido ou, por algum motivo, pretende desistir? Consulte os seus pedidos na área de cliente e clique em “Anular Pedido” na compra correspondente.

     

    ELIMINAR UM DOS ARTIGOS DO SEU PEDIDO DE ENVIO AO DOMICÍLIO OU CLICK&COLLECT

    Pretende desistir da compra de algum dos artigos do seu pedido? Consulte os seus pedidos na área de cliente e clique em “Eliminar Produto” no pedido correspondente.

     

    DIMINUIR QUANTIDADES DE UM ARTIGO DO SEU PEDIDO DE ENVIO AO DOMICÍLIO OU CLICK&COLLECT

    Pretende reduzir a quantidade de algum dos artigos comprados? Consulte os seus pedidos na área de cliente e clique em “Alterar quantidade” no pedido correspondente.

     

    ALTERAR A MORADA DE ENVIO DO SEU PEDIDO DE ENVIO AO DOMICÍLIO

    Pretende alterar a morada de envio do seu pedido? Consulte os seus pedidos na área de cliente e clique em “Alterar morada” no pedido correspondente. De seguida, seleccione uma das moradas associadas à sua conta ou acrescente uma nova.

     

    Poderá utilizar qualquer uma destas funcionalidades até o seu pedido estar em estado Pendente de Preparação. Estas funcionalidades não se aplicam a pedidos de Supermercado.

     

    Caso tenha alguma questão relacionada com o seu pedido, contacte-nos através do telefone 213532020 ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Como posso anular o meu pedido?

    Para anular um pedido, deverá iniciar sessão na sua área de cliente, e clicar em Os Meus Pedidos. Seguidamente. deve clicar em "Anular" no pedido que não pretende receber.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Quando recebo o meu pedido?

    Para saber quando vai receber o seu pedido, aceda à sua área de cliente e à secção Pedidos. Aí poderá verificar detalhadamente o estado actual e a data aproximada de entrega do mesmo.

    Se optou por utilizar o serviço Entrega no Dia, com entrega em 2 horas, poderá fazer o seguimento do seu pedido em tempo real.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Por que ainda não recebi o meu pedido?

    Se ainda não tiver recebido o seu pedido e a data de entrega aproximada já tiver sido ultrapassada, verifique a sua caixa de email para confirmar se recebeu alguma notificação a informar sobre qualquer incidente relacionado com a sua compra.

    Por favor, verifique também a sua caixa de spam. Se não recebeu qualquer tipo de notificação, contacte-nos através do telefone 213532020 ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • O que acontece se eu não estiver em casa quando o meu pedido chegar?

    Se estiver ausente nesta ocasião, a transportadora entrará em contacto consigo para avisá-lo desta tentativa de entrega e notificá-lo de que fará uma segunda deslocação até à morada que indicou na sua compra.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • O que faço se receber um pacote danificado ou aberto?

    Se receber um pacote danificado ou com indícios que tenha sido manipulado, por favor recuse-o e contacte-nos através do telefone 213532020  ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Por que é que o meu pedido não é entregue todo de uma vez?
    Os produtos do seu pedido poderão ter um prazo de entrega diferente devido à sua tipologia. Assim, o seu pedido pode ser dividido em mais do que um envio. Receberá esta comunicação por e-mail.
    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!

Tópicos de ajuda: Estado do pedido