Pode consultar ou gerir os seus pedidos de forma rápida, autónoma e a qualquer hora, na sua área de cliente. Nesta área, pode:
ANULAR O SEU PEDIDO DE ENVIO AO DOMICÍLIO OU CLICK&COLLECT
Enganou-se no pedido ou, por algum motivo, pretende desistir? Consulte os seus pedidos na área de cliente e clique em “Anular Pedido” na compra correspondente.
ELIMINAR UM DOS ARTIGOS DO SEU PEDIDO DE ENVIO AO DOMICÍLIO OU CLICK&COLLECT
Pretende desistir da compra de algum dos artigos do seu pedido? Consulte os seus pedidos na área de cliente e clique em “Eliminar Produto” no pedido correspondente.
DIMINUIR QUANTIDADES DE UM ARTIGO DO SEU PEDIDO DE ENVIO AO DOMICÍLIO OU CLICK&COLLECT
Pretende reduzir a quantidade de algum dos artigos comprados? Consulte os seus pedidos na área de cliente e clique em “Alterar quantidade” no pedido correspondente.
ALTERAR A MORADA DE ENVIO DO SEU PEDIDO DE ENVIO AO DOMICÍLIO
Pretende alterar a morada de envio do seu pedido? Consulte os seus pedidos na área de cliente e clique em “Alterar morada” no pedido correspondente. De seguida, seleccione uma das moradas associadas à sua conta ou acrescente uma nova.
Poderá utilizar qualquer uma destas funcionalidades até o seu pedido estar em estado Pendente de Preparação. Estas funcionalidades não se aplicam a pedidos de Supermercado.
Caso tenha alguma questão relacionada com o seu pedido, contacte-nos através do telefone 213532020 ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).
Para anular um pedido, deverá iniciar sessão na sua área de cliente, e clicar em Os Meus Pedidos. Seguidamente. deve clicar em "Anular" no pedido que não pretende receber.
Para saber quando vai receber o seu pedido, aceda à sua área de cliente e à secção Pedidos. Aí poderá verificar detalhadamente o estado actual e a data aproximada de entrega do mesmo.
Se optou por utilizar o serviço Entrega no Dia, com entrega em 2 horas, poderá fazer o seguimento do seu pedido em tempo real.
Se ainda não tiver recebido o seu pedido e a data de entrega aproximada já tiver sido ultrapassada, verifique a sua caixa de email para confirmar se recebeu alguma notificação a informar sobre qualquer incidente relacionado com a sua compra.
Por favor, verifique também a sua caixa de spam. Se não recebeu qualquer tipo de notificação, contacte-nos através do telefone 213532020 ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).
Se estiver ausente nesta ocasião, a transportadora entrará em contacto consigo para avisá-lo desta tentativa de entrega e notificá-lo de que fará uma segunda deslocação até à morada que indicou na sua compra.
Se receber um pacote danificado ou com indícios que tenha sido manipulado, por favor recuse-o e contacte-nos através do telefone 213532020 ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).