Pode consultar ou gerir os seus pedidos de forma rápida, autónoma e a qualquer hora, na sua área de cliente. Nesta área, pode:
ANULAR O SEU PEDIDO DE ENVIO AO DOMICÍLIO OU CLICK&COLLECT
Enganou-se no pedido ou, por algum motivo, pretende desistir? Consulte as suas compras na área de cliente e clique em “Anular Pedido” na compra correspondente.
ELIMINAR UM DOS ARTIGOS DO SEU PEDIDO DE ENVIO AO DOMICÍLIO OU CLICK&COLLECT
Pretende desistir da compra de algum dos artigos do seu pedido? Consulte as suas compras na área de cliente e clique em “Eliminar Produto” na compra correspondente.
DIMINUIR QUANTIDADES DE UM ARTIGO DO SEU PEDIDO DE ENVIO AO DOMICÍLIO OU CLICK&COLLECT
Pretende reduzir a quantidade de algum dos artigos comprados? Consulte as suas compras na área de cliente e clique em “Alterar quantidade” na compra correspondente.
ALTERAR A MORADA DE ENVIO DO SEU PEDIDO DE ENVIO AO DOMICÍLIO
Pretende alterar a morada de envio do seu pedido? Consulte as suas compras na área de cliente e clique em “Alterar morada” na compra correspondente. De seguida, seleccione uma das moradas associadas à sua conta ou acrescente uma nova.
Poderá utilizar qualquer uma destas funcionalidades até o seu pedido estar em estado Pendente de Preparação.
Caso tenha alguma questão relacionada com o seu pedido, contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).
Para anular um pedido de Envio ao Domicílio ou Click&Collect, deverá iniciar sessão na sua área de cliente e clicar em Compras. Seguidamente, deve clicar em "Anular" no pedido que não pretende receber.
Note que só poderá anular os pedidos que não se encontrem ainda no estado de preparação.
Caso precise de ajuda, contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).
Para saber quando vai receber o seu pedido, aceda à sua área de cliente e à secção Compras. Aí poderá verificar detalhadamente o estado actual e a data estimada de entrega.
Se optou por utilizar o serviço Entrega no Dia poderá fazer o seguimento do seu pedido em tempo real.
Se ainda não tiver recebido o seu pedido e a data de entrega estimada já tiver sido ultrapassada, verifique a sua caixa de e-mail para confirmar se recebeu alguma notificação a informar sobre uma nova previsão de data de entrega.
Por favor, verifique também a sua caixa de Spam ou de Correio Electrónico Não Desejado. Se não recebeu qualquer tipo de notificação, contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).
Se estiver ausente nesta ocasião, a transportadora entrará em contacto consigo para avisá-lo desta tentativa de entrega e notificá-lo de que fará uma segunda deslocação até à morada que indicou na sua compra.
Se receber um pacote danificado ou com indícios que tenha sido manipulado, por favor recuse-o e contacte-nos através do telefone 213532020 (chamada para rede fixa nacional) ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).