1 tema nesta secção
  • Assistência Técnica

    Em caso de avaria do seu equipamento de Tecnologia, Electrodomésticos, Brinquedos e Máquinas de Fitness adquirido na loja online do El Corte Inglés, fornecemos assistência técnica dentro do período e condições de garantia do mesmo.

     

    Para ter acesso a este serviço, contacte-nos através do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (incluíndo no assunto: Assistência Técnica) ou da nossa linha de atendimento ao cliente online 21 353 20 20, disponível de Segunda-feira a Sábado, das 9h30 às 22h00, e Domingo e Feriados das 9h30 às 20h00.

     

    No caso de equipamentos fora do prazo de garantia, pode dirigir-se a um dos nossos centros de Lisboa e Gaia-Porto com o mesmo, onde deverá apresentar uma prova de compra e deixar um depósito cujo valor é variável, de forma a que o possamos enviar para o centro reparador.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!

Tópicos de ajuda: Assistência Técnica