2 temas nesta secção
  • Posso solicitar a montagem de artigos de Casa e Decoração?

    Para sua comodidade, no momento e local da entrega dos seus móveis comprados no El Corte Inglés, procedemos à montagem gratuita dos mesmos.

     

    Após efectuar o pedido será contactado pela nossa equipa de pós-venda para agendamento e possíveis esclarecimentos sobre o serviço e condições necessárias para sua viabilidade.

     

    Em caso de dúvidas sobre a disponibilidade deste serviço para artigos de Casa e Decoração que pretende adquirir, contacte-nos através do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt ou do telefone 213532020 (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Posso solicitar a montagem de artigos de Desporto?

    Quando compra equipamentos de fitness na nossa loja online (como passadeiras, elípticas ou bicicletas estáticas) incluímos o serviço de montagem e afinação gratuita dos mesmos.

     

    Após efectuar o pedido será contactado pela nossa equipa de pós-venda para agendamento, possíveis esclarecimentos sobre o serviço e condições necessárias para sua viabilidade.

     

    Em caso de dúvidas sobre a disponibilidade deste serviço para artigos de Desporto que pretende adquirir, contacte-nos através do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt ou do telefone 213532020 (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!

Tópicos de ajuda: Montagem