5 temas nesta secção
  • Posso solicitar a montagem de um móvel novo?

    Para sua comodidade, no momento e local da entrega dos seus móveis comprados no El Corte Inglés, procedemos à montagem gratuita dos mesmos.
    Após efectuar o pedido será contactado pela nossa equipa de pós-venda para agendamento e possíveis esclarecimentos sobre o serviço e condições necessárias para sua viabilidade.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Posso solicitar a instalação de um electrodoméstico novo?

    Sim. Quando compra um grande electrodoméstico na loja online, como é o caso de máquinas de lavar roupa, loiça ou frigoríficos, os nossos técnicos instalam-no no momento da entrega.

    Para qualquer tipo de instalação, sugerimos que entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente, de forma a que possamos apresentar-lhe um orçamento antes de efectuar o seu pedido.

    Poderá contactar-nos através do telefone 213532020 ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Que tipos de instalação existem?

    Instalação Simples

    Quando compra um grande electrodoméstico na loja online, como é o caso de máquinas de lavar roupa, loiça ou frigoríficos, os nossos técnicos instalam-no no momento da entrega. Este serviço inclui a ligação à electricidade (excepto frigoríficos combinados — por motivos de segurança) sempre que haja uma tomada eléctrica disponível à distância do cabo que acompanha o equipamento, nivelamento do mesmo e conexão à rede de água e esgotos, com o limite de distância das mangueiras disponíveis. A instalação simples é gratuita, desde que sejam cumpridas as condições acima referidas.

     

    Instalação Complexa

    As instalações que requeiram encastre ou outro tipo de adaptações estão sujeitas a um pedido de orçamento prévio, que pode obter contactando-nos através do telefone 213532020 ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

     

    Em caso de dúvidas sobre o tipo de instalação necessária (simples ou complexa) para o equipamento que pretende adquirir, por favor contacte-nos antes de efectuar o seu pedido.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Existe o serviço de instalação de ar condicionado?

    Sim, poderá requisitar o serviço de instalação de ar condicionado.

     

    Para qualquer tipo de instalação, sugerimos que entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente, de forma a que possamos apresentar-lhe um orçamento antes de efectuar o seu pedido. Poderá contactar-nos através do telefone 213532020 ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Existe um serviço de instalação de fornos, placas e exaustores?

    Sim, poderá requisitar o serviço de instalação de fornos, placas e exaustores.

     

    Para qualquer tipo de instalação, sugerimos que entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente, de forma a que possamos apresentar-lhe um orçamento antes de efectuar o seu pedido. Poderá contactar-nos através do telefone 213532020 ou do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt (disponíveis de Segunda a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!

Tópicos de ajuda: Serviço de Instalação