Apetece - El Corte Inglés

Top 10 | Edição Maio > Junho 2019

Top 10 | Edição Maio > Junho 2019
Top 10

Compostos de 100% fruta, sem adição de açúcares, corantes e conservantes, os purés Frutapura da Blédina mantêm as características e sabor natural da fruta sem comprometer o sabor e a riqueza nutricional. A pensar na introdução alimentar de bebés a partir dos 4 meses, há três variedades disponíveis (banana, maçã e pêra), que correspondem a uma peça de fruta completa. Para levar de passeio e não ter de se preocupar com o lanche, são uma opção prática e saudável.

Top 10

Fazem parte da memória colectiva da maioria dos portugueses e são, muito provavelmente, das bolachas mais famosas do mundo. As Maria chegaram a Portugal no início do século XX e devem a sua existência a um padeiro britânico que desenvolveu a receita em 1874. Os miúdos preferem-nas ao natural, roubadas directamente do pacote. Já os adultos continuam a lembrar os tempos de escola em que os lanches passavam invariavelmente pela mítica sanduíche com manteiga - quem nunca? Empenhada em seguir as tendências de nutrição atuais, a Vieira, a maior e mais antiga produtora em Portugal, completa a oferta clássica com uma versão sem adição de açúcar e outra sem lactose.

Top 10

Na azáfama do dia-a-dia nem sempre é fácil pensar em refeições completas e saudáveis. Mais complicado ainda quando os miúdos se recusam a comer os "verdes". Um 2 em 1 imbatível é apresentar-lhes um prato de massa tricolor que junta os benefícios do tomate e dos espinafres, ao mesmo tempo que os desafia, num jogo divertido, a identificar cada um dos sabores no prato. Fica pronto em 9 minutos.

so natural

Egípcios, gregos e indígenas americanos foram os três primeiros povos a defender o uso terapêutico do carvão no combate a intoxicações alimentares, a infecções e como elemento neutralizador de substâncias tóxicas no organismo. Feito a partir de cascas de côco e restos de cortiça, é usado na alimentação como elemento detox com propriedades purificadoras. A Sonatural junta-lhe a maçã, a água de côco e o limão em pequenas garrafas de toma individual para beber logo pela manhã e fazer o reset do organismo antes de começar o dia. Experimente outros sabores da marca, também disponíveis em versão shot, desta vez nas versões sumo de maçã e gengibre e açafrão e pimenta caiena com maçã, ananás, limão, pimento vermelho e gengibre.

Para cuidar do bebé, o Óleo Bons Sonhos hidrata e nutre instantaneamente a pele delicada, deixando-a macia e com aspecto saudável. Através de uma fórmula que vem sendo aperfeiçoada ao longo de 125 anos de investigação para minimizar o risco de alergia, é o hidrante de eleição de pais e mães durante a massagem diária do bebé, promovendo a criação de laços afectivos através do toque. Faça assim: verta uma pequena quantidade nas palmas das mãos e friccione-as para aquecer, depois massaje suavemente na pele ainda molhada e desfrute de uma experiência relaxante para si e para o bebé. Ideal também para hidratação diária dos adultos.

Top 10

Considerado um dos mais completos super snacks do mercado, os queijinhos Babybel respondem a uma das grandes tendências de consumo mundiais, cada vez mais viradas para uma alimentação equilibrada, e acrescentam um reforço de peso à versão tradicional com o lançamento de uma variedade Bio. Em resultado da parceria com a Biolat, o novo Mini Babybel Bio assume-se, assim, como o primeiro snack de queijo biológico a fornecer a dose láctea diária e, por isso, o parceiro ideal para acrescentar a uma peça de fruta e ter, assim, um lanche completo e saudável. Experimente juntá-lo a uma banana e terá uma sobremesa deliciosa pronta em segundos.

Top 10

Qual é a coisa qual é ela que é sobremesa e snack saudável ao mesmo tempo? Se respondeu "gelatina", acertou em cheio. Com apenas 10 calorias por 100g, num só copinho de gelatina Royal encontra uma explosão de frutos tropicais, com sabores como o maracujá, o ananás, o kiwi e a manga. Sem adição de açúcar e composta maioritariamente por água, a gelatina é uma óptima fonte de hidratação mas também uma aliada poderosa contra o envelhecimento precoce devido à sua riqueza em colagénio, bom para a pele e saúde capilar.

Top 10

Para hidratação diária das zonas cutâneas mais expostas às agressões externas, para cuidar as assaduras do bebé, como protector dos lábios, mãos e pés e ainda como fixador de maquilhagem ou para dar volume às pestanas, as utilizações da Vaselina Vasenol multiplicam-se desde as mais complexas até a simples acções diárias como ajudar na colocação de brincos ou retirar anéis sem ferir os dedos. Sendo um dos produtos mais versáteis do mercado, tenha uma embalagem sempre à mão na mesinha de cabeceira para uma hidratação express antes de dormir e outra na mala para ir passando nos lábios e nas mãos ao longo do dia.

Top 10

Há adultos, gente bem crescida, que continua a ter na papa Cerelac uma das rotinas matinais favoritas. Mais ou menos espessa, com uma pitada de chocolate em pó, as possibilidades são imensas e cada consumidor terá a sua, defendendo, naturalmente, ser sua a melhor preparação. Pensada para responder às necessidades nutricionais dos bebés a partir dos 6 meses, é rica em cálcio, vitaminas dos complexos C, E e B, zinco, ácido fólico e iodo. Siga estas dicas: ferva 150 ml de água e junte 9 colheres de sopa, mexa com um garfo e sirva de imediato.

Top 10

Os iogurtes Purnatur são produzidos com leite orgânico cuja matéria gorda é natural, o que lhes confere uma textura suave. Ao sabor da camada generosa de framboesa orgânica levemente adoçada com açúcar de cana que encontra no fundo do copo, junta-se uma dose generosa de muesli de aveia, arroz e trigo crocante para misturar e comer sem pressa. Feche os olhos, entregue-se ao prazer do iogurte em estado puro e desafie-se a descobrir a presença subtil do sumo natural de beterraba que, no caso, combina na perfeição com a acidez dos frutos vermelhos.