DE 22 DE SETEMBRO A 16 DE OUTUBRO DE 2022

*EXCLUSIVO APP: DE 21 DE SETEMBRO A 16 DE OUTUBRO DE 2022


Receba 15% do valor* das suas compras para utilizar em compras futuras de valor superior a 40€ em artigos de Puericultura Ligeira e Pesada e Têxtil-Lar de bebé. Excepto marcas Tula, Smartson e Petunia.

*O valor não pode ser acumulado nem utilizado noutras campanhas.


1. Quais as datas da campanha Feira do bebé?

Emissão do vale:

De 22 de Setembro a 16 de Outubro de 2022.

 *App: De 21 de Setembro a 16 de Outubro.


Envio do vale:

Na loja online El Corte Inglés, o vale é enviado até 3 dias úteis após receber a sua encomenda, para o endereço de e-mail associado à sua encomenda.


Valor do vale:

Para o cálculo do valor a atribuir a cada vale, é considerado o montante total pago pelo conjunto dos artigos elegíveis incluídos no seu pedido.


Utilização do vale:

O período de utilização do vale de desconto é de 22 de Setembro a 24 de Dezembro de 2022 nos centros de Lisboa, Gaia/Porto e na loja online El Corte Inglés.

*App: O período de utilização do vale de desconto é de 21 de Setembro a 24 de Dezembro de 2022 nos centros de Lisboa, Gaia/Porto e na loja online El Corte Inglés.

*O valor não pode ser acumulado nem utilizado noutras campanhas.


2. Quais os artigos elegíveis para a emissão do vale?

Receba um vale de 15% do seu pedido ao comprar artigos de Puericultura Ligeira e Pesada e Têxtil-lar de bebé. Excepto marcas Tula, Smartson e Petunia.


3. Em que artigos poderei usar o meu vale?

Poderá descontar o seu vale em compras futuras de valor superior a 40€ de Puericultura Ligeira e Pesada e Têxtil-lar. Excepto marcas Tula, Smartson e Petunia. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efetuado. O valor do vale não pode ser acumulado nem utilizado noutras campanhas.


4. Ao realizar a minha compra na Loja Online, como é feito o envio do vale?

Na loja online El Corte Inglés os vales são enviados para o endereço de e-mail associado à sua encomenda, até 3 dias úteis após a recepção da sua encomenda. Caso não seja possível efectuar a entrega da sua encomenda durante o período de utilização do vale de desconto associado a esta campanha, o El Corte Inglés compromete-se a emitir um novo vale, com data de validade alargada, para utilização exclusiva na loja online.


5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto os vales emitidos na Loja Online?

Sim, é possível utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela loja online. 


6. Como procedo para utilizar o vale na Loja Online?

É necessário inserir o código do vale, recebido por e-mail ou impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho (campo "VALES"), e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efectuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre no valor total, que o desconto aplicado está correcto.


7. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou pode ser trocado por dinheiro?

Não. O vale não é acumulável com outros vales, códigos ou cartões promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.


8. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?

Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez. Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.


9. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?

O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.


10. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?

O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.


11. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?

Poderá fazer a devolução do(s) artigo(s) no Serviço de Atenção ao Cliente (SAC) de Lisboa (Piso -4), ou Serviço de Apoio ao Cliente em Gaia/Porto (Piso -1); ou solicitá-la por telefone, através da Linha de Apoio ao Cliente online: 21 353 20 20.


Note ainda que:

Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, será necessário apresentá-lo no momento da devolução, para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;

Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.

Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: apoio.lojaonline@elcorteingles.pt


×
×
×
×