Shop The Look - Inspiração para quartos de bebé

Crie o quarto ideal para todas as fases de desenvolvimento do seu filho. Inspire-se com os quartos de bebé mais fofos e originais. Compilamos as melhores combinações de berços, almofadas, têxtil de cama e brinquedos que transformam o quarto no lugar ideal para o desenvolvimento do seu bebé.

Primeiros Meses

Nos primeiros meses de vida o bebé depois de sair do aconchego da barriga da mãe vai querer, mais do que tudo, um espaço acolhedor e com muito conforto. Pode escolher um berço em cesto ou um berço que fique perto da cama dos pais.

Entrega antes de dia 11 de diciembre
Comparar
  • Novo
Entrega antes de dia 20 de noviembre
Comparar
Entrega antes de dia 4 de diciembre
Comparar

Primeiros passos


Nesta fase, o quarto de criança ideal é aquele que possibilita que a criança explore livremente o ambiente à sua volta com segurança. Invista em móveis próprios para o tamanho da criança, mantenha tudo sempre organizado e com poucos objetos, use tapetes que absorvam impacto e não escorreguem.

Adaptável ao crescimento

O crescimento de uma criança é rápido, dinâmico e cheio de reviravoltas. Pode optar por um berço ou cama num modelo 3 em 1, com variações de altura e depois se transforme numa cama ou secretária. 

Mais crescidos

Estímulo e autonomia. o quarto de criança ideal é aquele que estimula a autonomia do seu bebé, um ambiente preparado para a criança se desenvolver de forma livre e segura. Coisas simples como mesas e cadeiras do tamanho da criança, estantes onde ela consiga pegar e guardar os brinquedos e a cama baixinha permitem que ela escolha com mais propriedade aquilo que quer fazer, tenha mais independência e mobilidade.

El Corte Inglés - Mini Home

Para irmãos ou para receber amigos em casa

Dividir o quarto com os irmãos faz parte do crescimento, da partilha e da aprendizagem. Tenha o quarto preparado para receber os irmãos ou até amigos que queiram ficar a dormir.


Para os mais jovens e independentes

Quando as crianças começam a crescer, querem ter a sua autonomia, independência e querem personalizar o seu quarto ao seu gosto, deixando assim de ter motivos infantis.

×
×
×
×
comparar