CONDIÇÕES DA CAMPANHA DE TALÃO SAÚDE ORAL:


Receba o valor das suas compras de artigos de Higiene Oral de Espaço Saúde para utilizar em artigos de Higiene Oral de Pequenos Electrodomésticos.


1. Quais as datas da campanha de talão "SAÚDE ORAL”?

Emissão do vale:

Dia 6 a 16 de Outubro de 2022 por qualquer meio de pagamento no El Corte Inglés de Lisboa, Gaia Porto, nos Supercors, na web e APP El Corte Inglés.

 

Envio do vale:

Na loja online El Corte Inglés o vale será enviado até três dias úteis após ter recebido a sua encomenda para o endereço de e-mail associado ao seu pedido.


Valor do vale: 

Para o cálculo do valor a atribuir a cada vale, é considerado o montante total pago pelos artigos elegíveis incluídos no seu pedido.


Utilização do vale:

O período de utilização do vale de desconto é de 6 a 26 de Outubro nos centros de Lisboa e Gaia-Porto, na web e na APP El Corte Inglés.


2. Quais os artigos elegíveis para a emissão do vale?

Receberá um vale do valor total da sua compra ao comprar artigos de Cuidado Oral da loja de Espaço Saúde.


3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale? 

Poderá descontar o seu vale na compra de artigos de cuidado Oral de Pequenos Electrodomésticos das marcas Braun e Philips. 

• O talão não pode ser descontado em Marcas de Luxo, Relojoaria, Joalharia, Bijuteria, Perfumaria e Cosmética Selectiva, Espaço Saúde, Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica, Artigos de Viagem, Moda Íntima e Lingerie, Moda Banho, Alfaiataria e Camisaria à Medida, Puericultura Ligeira e Pesada, Brinquedos, Videojogos, Consolas, Conteúdos Digitais, Comunhão e Cerimónia, Uniformes Escolares, Livraria, Tecnologia, Electrodomésticos, Supermercado, Restauração, Club Del Gourmet, Tabaco, Jogos Santa Casa, Cartão Presente nem em quaisquer Serviços.

• Só se aceita um talão por operação/ pedido

• O talão perderá o seu valor em caso de devolução do artigo. Será necessário apresentá-lo no momento da devolução ou o seu valor será descontado.

• O talão não pode ser trocado por dinheiro e não é acumulável com outros vales ou cartões promocionais.

• Válido no El Corte Inglés de Lisboa, Gaia Porto, na web e APP El Corte Inglés.


4. Ao realizar a minha compra na Loja Online, como é feito o envio do vale?  

Na loja online El Corte Inglés os vales são enviados para o endereço de e-mail associado à sua encomenda, até três dias utéis após receber a sua encomenda.

 

Caso não seja possível efectuar a entrega da sua encomenda durante o período de utilização do vale de desconto associado a esta campanha, o El Corte Inglés compromete-se a emitir um novo vale, com data de validade alargada, para utilização exclusiva na loja online. 


5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto os vales emitidos na app e Loja Online? 

Sim, é possível utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela app e loja online.


6. Como procedo para utilizar o vale na Loja Online? 

É necessário inserir o código do vale, recebido por e-mail ou impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho (campo "VALES"), e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efectuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre no valor total, que o desconto aplicado está correcto.


7. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou pode ser trocado por dinheiro? 

Não. O vale não é acumulável com outros vales, códigos ou cartões promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.  


8. Posso utilizar mais do que um vale por pedido? 

Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez. Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado. . 


9. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale? 

O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.


10. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale? 

O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.


11. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo? 

Poderá fazer a devolução do(s) artigo(s) no Serviço de Atenção ao Cliente (SAC) de Lisboa (Piso -4), ou Serviço de Apoio ao Cliente em Gaia/Porto (Piso -1); ou solicitá-la por telefone, através da Linha de Apoio ao Cliente online: 21 353 20 20. 

 

Note ainda que: 

Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, será necessário apresentá-lo no momento da devolução, para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos; 

 

Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado. 

 

Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: apoio.lojaonline@elcorteingles.pt 

 

 


×
×
×
×