Iniciem as festividades com o prazer que a carne nos dá. Desfrutem do presunto, do chouriço, do lombo e do salsichão. Iguarias que contam a história da natureza que lhes antecedeu e das gentes que, à mão, garantiram a perfeição de cada fatia.
Provem e comprovem cada um deles. Cortados em fatias generosas ou barrados numa tosta crocante, os queijos são presença obrigatória em qualquer ocasião. Eles que brilham no centro da mesa e têm lugar cativo no nosso coração.
Ver todos
Escolham os petiscos que vos falam ao coração ou arrisquem naqueles que vos chamam mais à atenção. Nestes dias de festa, cada momento é tempo para descobrir uma nova iguaria preferida e partilhá-la com quem mais se gosta.
Ver todos
Desembrulhem os chocolates, provem os de vários sabores, os recheados e os licorosos. Lambam as pontas dos dedos e deixem que os pequenos papelinhos, esquecidos ao longo da casa, denunciem quem se andou a deliciar.
Ver todos
Ergam os copos e aproveitem o brinde para manifestar. Troquem desejos, mesmo aqueles mais ambiciosos, e sejam destemidos em cada pedido. No final, façam fisgas para que se concretizem e, claro, para que se volte rapidamente a brindar.
Ver todos
Fala agora…