Condicoes Campanha Ciclismo

CONDIÇÕES:

 

1. Quais as datas da campanha?

  • Emissão do vale: entre 18 de Outubro a 15 de Dezembro de 2019.
  • Utilização do vale: entre 18 de Outubro a 24 de Dezembro de 2019 (excepto de 25 de Novembro a 1 de Dezembro).

               

2. Quais os artigos elegíveis para emissão do vale?

Ao comprar uma bicicleta recebe 10% em vale. Os artigos incluídos na campanha terão a seguinte mensagem “Na compra deste artigo receba 10% em talão para utilizar até 24 de Dezembro".

Condições
Condições

3. Em que artigos poderá ser utilizado o vale?

O vale poderá ser utilizado em moda, sapataria, acessórios de moda, desporto (expecto electrónica desportiva), perfumaria, artigos para a casa, pequenos electrodomésticos, e cultura e lazer.

 

3.1 Onde não poderá utilizar o seu vale?

Supermercado, Alimentação, Acessórios para animais, Club del Gourmet, Restauração, Cabazes de Natal, Tabaco, Cartões Presente, Medicamentos não sujeito a receita médica, Electrónica, Electrónica Desportiva, Livros, Informática, Telecomunicações, Grandes Electrodomésticos, Brinquedos, Videojogos e Consolas e Puericultura. Nas compras de valor igual ou superior ao seu vale.

 

4. Para os pedidos efectuados na Loja Online, como é feito o envio do vale?

Os vales serão enviados por e-mail, até 3 dias após a entrega do seu pedido. 

 

Para garantir um melhor serviço e rapidez de entrega, informamos que o seu pedido poderá ser enviado de forma parcelada. Ou seja, por cada entrega receberá o respectivo vale (para situações excepcionais em que não é possível enviar todos os artigos do mesmo pedido em simultâneo). Se após entrega total do pedido, preferir receber um único vale referente a esse mesmo pedido (que corresponda ao valor total a ser enviado), entre em contacto connosco, através do e mail: apoiocliente@elcorteingles.pt

Caso não seja possível efectuar a entrega da sua encomenda durante o período de utilização do vale de desconto associado a esta campanha, o El Corte Inglés compromete-se a emitir um novo vale, com data de validade alargada, para utilização exclusiva na Loja Online.

 

5. Pode utilizar os vales emitidos nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto, na Loja Online?

Sim, é possível utilizar os vales emitidos nos Centros, na Loja Online. (Informamos que nos nossos Centros, o termo utilizado para a palavra “vale”, é “talão”.)

 

6. Pode utilizar os vales emitidos na Loja Online, nos centros de Lisboa e Gaia Porto?

Sim, é possível utilizar os vales emitidos na Loja Online, nos centros de Lisboa e Gaia Porto.

 

7. Como utilizar o vale na Loja Online?

É necessário inserir o código do vale ou talão recebido, no 1º passo do carrinho de compras (campo "CÓDIGOS PROMOCIONAIS") e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efectuado. (Nota: antes de concluir o seu pedido, confirme que o desconto aplicado é o correcto).

Condições
Condições

 

8. O vale é acumulável com outros vales, talões ou cartões promocionais e pode ser trocado por dinheiro?

Não. O vale não é acumulável e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.

 

9. Pode utilizar mais do que um vale por pedido?

Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez. Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira em que foi utilizado.

 

10. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?

O vale emitido (já utilizado ou por utilizar), perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.

 

11. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?

O vale utilizado, perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.

 

12. Como poderá devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?

Poderá fazer a devolução no Serviço de Atenção ao Cliente (SAC) de Lisboa (piso -4), ou Gaia Porto (piso -1); e por Telefone, através da linha de apoio ao cliente online: 21 353 20 20.

  • Quando o vale não foi utilizado (deverá indicar ou apresentar o código) e a devolução será efectuada pelo valor bruto da devolução (valor total), após validação de que o mesmo não foi utilizado.
  • Quando já utilizou o vale, a devolução será feita pelo valor líquido, ou seja, será descontado do valor a devolver ao cliente, o valor do vale emitido ou utilizado, no pedido.

Para esclarecimentos adicionais, contacte-nos através do e-mail:

apoiocliente@elcorteingles.pt