Condições: Brinquedos de Natal - 25% de Desconto em Vale

CONDIÇÕES:


1. Quais as datas da campanha “Brinquedos de Natal - 25% de desconto em Talão”?

Emissão do vale de desconto:

  • Entre 27 de Outubro e 8 de Novembro de 2018.

Utilização do vale: 

  • Se efectuou a sua encomenda na loja online -  poderá descontar o vale de 28 de Outubro a 24 de Dezembro de 2018.
  • Caso tenha efectuado a sua compra no centro de Lisboa ou Gaia / Porto - é possível utilizar o seu vale de 28 de Outubro a 9 de Novembro de 2018.

 

Excepções - não poderá utilizar o vale (nem na loja online, nem nos nossos centros), nas seguintes datas:  
10 e 11 de Novembro de 2018
De 19 a 26 Novembro de 2018
De 8 a 9 de Dezembro de 2018

2. Quais os artigos elegíveis para emissão do vale?
Todos os artigos que se encontram no catálogo de Brinquedos de Natal 2018 estão abrangidos. Estes artigos terão a seguinte mensagem: “Até ao dia 8 de Novembro, ao comprar este artigo recebe 25% do seu valor em vale” na respectiva página de produto. Não são elegíveis os artigos em pré-venda ou que apenas estejam disponíveis numa data posterior à vigência da campanha.


3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?
Poderá utilizar o seu vale em todos os artigos que se encontram em Brinquedos, em compras de valor superior ao do seu vale (aos quais acrescem 3,90€ de portes de envio - em caso de dúvidas, consulte a nossa política de portes de envio). Por favor tenha em conta que não é possível descontar o seu vale em artigos de Gaming.
 

4. Para os pedidos efectuados na Loja Online, como é feito o envio do vale?
Os vales serão enviados por e-mail, até 3 dias após a entrega do seu pedido. 

Para garantir um melhor serviço e rapidez de entrega, informamos que o seu pedido poderá ser enviado de forma parcelada. Ou seja, nos casos em que, excepcionalmente, não seja possível enviar todos os artigos do mesmo pedido em simultâneo, receberá um vale por cada entrega. Se após a entrega total do pedido preferir converter os vales avulso num único vale relativo ao montante total da sua compra, entre em contacto connosco, através do e-mail: gestao_vendadistancia@elcorteingles.pt
 

5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos na Loja Online?
Sim, é possível utilizar nos Centros físicos de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela Loja Online.


6. Posso utilizar na Loja Online vales emitidos nos Centros de Lisboa e Gaia-Porto?
Sim, é possível utilizar na Loja Online os vales emitidos em ambos os Centros, no âmbito desta campanha (note que, nos nossos Centros, o termo mais frequentemente utilizado para a palavra “vale” é “talão” - já que o vale de desconto vem impresso num talão físico associado à sua compra).


7. Como procedo para utilizar o vale na Loja Online?
É necessário inserir o código do vale, recebido por e-mail ou impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho de compras (campo "CÓDIGOS PROMOCIONAIS"), e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efectuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre, no valor total, que o desconto aplicado está correcto.

Aplique o seu códgo no campo e clique em "APLICAR" para confirmar a validade do talão.

8. O vale é acumulável com outros vales, códigos ou cartões promocionais e pode ser trocado por dinheiro?
Não. O vale não é acumulável e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.

 

9. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?
Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez. Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.

 

10. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?
O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.

 

11. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?
O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.

 

12. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?
Poderá fazer a devolução no Serviço de Atenção ao Cliente (SAC) de Lisboa (piso -4), ou Gaia Porto (piso -1); ou solicitá-la por telefone, através da linha de apoio ao cliente online:
21 353 20 20

 

Note ainda que:

  • Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, deverá apresentar o respectivo código para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;
  • Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.

 

Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: gestao_vendadistancia@elcorteingles.pt