Condicoes Campanha Outdoor

CONDIÇÕES:

 

1. Quais as datas da campanha “20% em artigos Outdoor”?

  • Emissão do vale: entre 24 de Outubro e 20 de Novembro de 2019.
  • Utilização do vale: entre 24 de Outubro 24 de Novembro de 2019.

               

2. Quais os artigos elegíveis para emissão do vale?

Os artigos que se encontram no seguinte link https://www.elcorteingles.pt/destaques-de-outdoor/tudo-20-em-talao-outdoor/

Todos os artigos incluídos nesta campanha terão a seguinte mensagem: “Ao comprar este produto Outdoor recebe 20% em talão”.

 

3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?

Poderá utilizar o seu vale nos artigos que se encontram no seguinte link https://www.elcorteingles.pt/destaques-de-outdoor em compras superiores a 50€ (aos quais acrescem 6,90€ de portes de envio).
 

4. Para os pedidos efectuados na Loja Online, como é feito o envio do vale?

Os vales serão enviados por e-mail, até 3 dias após a entrega do seu pedido. 

 

Para garantir um melhor serviço e rapidez de entrega, informamos que o seu pedido poderá ser enviado de forma parcelada. Ou seja, nos casos em que, excepcionalmente, não seja possível enviar todos os artigos do mesmo pedido em simultâneo, receberá um vale por cada entrega. Se após a entrega total do pedido preferir converter os vales avulso num único vale relativo ao montante total da sua compra, entre em contacto connosco, através do e-mail: apoiocliente@elcorteingles.pt

 

5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos na Loja Online?

Sim, é possível utilizar os vales emitidos nos Centros, na Loja Online (informamos que, nos nossos centros, o termo utilizado para a palavra “vale” é “talão”).

 

6. Posso utilizar na Loja Online vales emitidos nos Centros de Lisboa e Gaia-Porto?

Sim, é possível utilizar os vales emitidos em ambos os centros, no âmbito desta campanha, na nossa Loja Online.

 

7. Como utilizar o vale na Loja Online?

É necessário inserir o código do vale ou talão recebido, no 1.º passo do carrinho de compras (campo "CÓDIGOS PROMOCIONAIS"), e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efectuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre, no valor total, que o desconto aplicado está correcto.

8. O vale é acumulável com outros vales, talões ou cartões promocionais e pode ser trocado por dinheiro?

Não. O vale não é acumulável e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.

 

9. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?

Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez. Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.

 

10. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?
O vale emitido (já utilizado ou por utilizar), perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.

 

11. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?
O vale utilizado, perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.

 

12. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?
Poderá fazer a devolução no Serviço de Atenção ao Cliente (SAC) de Lisboa (piso -4), ou Gaia Porto (piso -1); ou solicitá-la por telefone, através da linha de apoio ao cliente online: 21 353 20 20.  Note ainda que:

  • Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, deverá apresentar o respectivo código para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;
  • Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.

Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: apoiocliente@elcorteingles.pt