Condições Campanha Perfumaria de Natal

CONDIÇÕES DA CAMPANHA PERFUMARIA NATAL - 10€ EM TALÃO
 


1. Quais as datas da campanha “Perfumaria Natal”?

Emissão do vale de desconto:

  • 30 de novembro a 02 de Dezembro de 2018.

 

Envio do vale:

  • Até 2 dias úteis após a sua compra, para o endereço de e-mail associado à sua conta.

 

Utilização do vale:

  • Para os vales emitidos pela Loja Online, o período de utilização é de 30 de Novembro a 14 de Dezembro de 2018.
  • Para os vales emitidos nos nossos Centros de Lisboa e Gaia-Porto, o período de utilização é de 30 de Novembro a 04 de Dezembro de 2018.


2. Quais as compras elegíveis para emissão do vale?
Todas as compras realizadas no El Corte Inglés durante os dias 30 de Novembro a 02 de Dezembro de 2018, excepto Livros.


3. Em que compras poderei utilizar o meu vale?
Poderá utilizar o seu vale a cada 50€ de compras nas lojas de Perfumaria de Luxo, Perfumaria e Espaço Saúde, excepto nas marcas Sephora, Rituals e Khiel's (ao qual acrescem 3,90€ de portes de envio - em caso de dúvidas, consulte a nossa política de portes de envio). Por favor tenha em conta que não é possível descontar o seu vale em artigos de Moda, Acessórios, Tecnologia, Electrodomésticos, Brinquedos, Gaming, Casa e Decoração, Desporto, Bebés, Papelaria, Livros e The Shop.
O vale de desconto não pode ser utilizado no Supermercado, em alimentação e/ou acessórios para animais, artigos Club del Gourmet, Cabazes de Natal, zona de Restauração das lojas de Lisboa e Gaia-Porto, nem em medicamentos não sujeitos a receita médica ou serviços. Não é possível utilizar o seu vale de desconto na compra de Cartões Presente.

 

4. Para os pedidos efectuados na Loja Online, como é feito o envio do vale?
Os vales serão enviados por e-mail, até 2 dias úteis após a compra.

 

5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos na Loja Online?
Sim, nesta campanha é possível utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela Loja Online até 14 de Dezembro.


6. Posso utilizar na Loja Online vales emitidos nos Centros de Lisboa e Gaia-Porto?
Sim, é possível utilizar na Loja Online os vales emitidos em ambos os Centros, no âmbito desta campanha (note que, nos nossos Centros, o termo mais frequentemente utilizado para a palavra “vale” é “talão” - já que o vale de desconto vem impresso num talão físico associado à sua compra). Neste caso, o período de utilização é de 30 de Novembro a 04 de Dezembro de 2018.


7. Como procedo para utilizar o vale na Loja Online?
É necessário inserir o código do vale, recebido por e-mail ou impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho de compras (campo "CÓDIGOS PROMOCIONAIS"), e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efectuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre, no valor total, que o desconto aplicado está correcto.

 

8. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou ser trocado por dinheiro?
Não. O vale não é acumulável com outros vales promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.

 

9. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?
Sim. É permitido utilizar mais do que um vale por pedido (a cada 50€) efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez. Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.

 

10. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?
O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.

 

11. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?
O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.

 

12. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?
Poderá fazer a devolução no Serviço de Atenção ao Cliente (SAC) de Lisboa (piso -4), ou Gaia Porto (piso -1); ou solicitá-la por telefone, através da linha de apoio ao cliente online:
21 353 20 20. 

Note ainda que:

  • Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, deverá apresentar o respectivo código para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;
  • Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.

 

Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: gestao_vendadistancia@elcorteingles.pt

 

Para utilizar o seu talão de desconto, adicione agora os seus artigos preferidos ao carrinho de compras: