Condições Campanha Dia Mundial do Livro

CONDIÇÕES:


1. Quais as datas da campanha “DIA MUNDIAL DO LIVRO”?

Emissão do vale de desconto:

20 a 23 de Abril de 2019.

 

Envio do vale online:

Até 10 dias úteis após a sua compra, para o endereço de e-mail associado à sua conta e para utilização nas Lojas de Lisboa, Gaia-Porto e em Livros em Destaque na Loja de Papelaria Online.

 

Utilização do vale:

Para os vales emitidos nos nossos Centros de Lisboa, Gaia-Porto ou na Loja Online o período de utilização é de 20 a 23 de Abril de 2019.


2. Quais as compras elegíveis para emissão do vale?

Todas as compras realizadas no El Corte Inglés de Lisboa, Gaia-Porto, Supercores e Lojas Online de  20 a 23 de Abril de 2019, excepto Livros, Explorações Alheias, Medicamentos sem Receita Médica e Bricor.


3. Em que compras poderei utilizar o meu vale?

Poderá utilizar o seu vale de 5€ em compras de valor igual ou superior a 30€ em Livros sem desconto (Excepto Manuais Escolares) de 20 a 23 de Abril de 2019, nas Livrarias das nossas lojas de Lisboa, Gaia-Porto​ e nos livros em Destaque da Loja de Papelaria Online.

O vale de desconto não pode ser utilizado em livros com desconto ou no Supermercado, em alimentação e/ou acessórios para animais, artigos Club del Gourmet, Cabazes de Natal, zona de Restauração das lojas de Lisboa e Gaia-Porto, nem em medicamentos não sujeitos a receita médica ou serviços. Não é possível utilizar o seu vale de desconto na compra de Cartões Presente.

 

4. Para os pedidos efectuados na Loja Online, como é feito o envio do vale?

Os vales serão enviados por e-mail, até 10 dias úteis após a sua compra.

 

5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos na Loja Online?

Sim, nesta campanha será possível utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela Loja Online até 23 de Abril de 2019.


6. Posso utilizar na Loja Online vales emitidos nos Centros de Lisboa e Gaia-Porto?

Sim, nesta campanha será possível utilizar na Loja Online os vales emitidos em ambos os Centros (note que, nos nossos Centros, o termo mais frequentemente utilizado para a palavra “vale” é “talão” - já que o vale de desconto vem impresso num talão físico associado à sua compra) até 23 de Abril de 2019.


7. Como procedo para utilizar o vale na Loja Online?

É necessário inserir o código do vale, recebido por e-mail ou impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho de compras (campo "CÓDIGOS PROMOCIONAIS"), e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efectuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre, no valor total, que o desconto aplicado está correcto.

 

8. O vale é acumulável com outros descontos, vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou ser trocado por dinheiro?

Não. O vale não é acumulável com outras promoções, outros vales promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.

 

9. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?

Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez. Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.

 

10. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?

O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.

 

11. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?

O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.

 

12. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?

Poderá fazer a devolução no Serviço de Atenção ao Cliente (SAC) de Lisboa (piso -4), ou Gaia Porto (piso -1); ou solicitá-la por telefone, através da linha de apoio ao cliente online:
21 353 20 20. 

Note ainda que:

  • Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, deverá apresentar o respectivo código para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;
  • Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.

 

Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: gestao_vendadistancia@elcorteingles.pt