Descontos de Outono - Condições Talão 10€

CONDIÇÕES:


1. Quais as datas da campanha “Descontos de Outono - 10€ em Talão”?

Emissão do vale de desconto:

  • 20 a 22 de Setembro

 

Envio do vale:

  • Até 3 dias úteis após a data da sua encomenda, para o endereço de e-mail associado à sua conta.

 

Utilização do vale: 

  • O período de utilização é de 20 a 29 de Setembro, em compras efectuadas nos Centros (Lisboa e Gaia Porto) e na Loja Online.

 

2. Quais os artigos elegíveis para emissão do vale?
Todos os artigos à venda no El Corte Inglés, à excepção de uniformes escolares, artigos de Puericultura e artigos de Moda das marcas Bimba y Lola (Acessórios e Moda Mulher), Escada (Moda Mulher), Etro (Acessórios, Moda Mulher e Moda Homem), Missoni (Moda Mulher), Roberto Cavalli (Moda Mulher), Etoile by Isabel Marant (Moda Mulher), Kenzo (Acessórios e Moda Mulher), IRO (Moda Mulher), Rag & Bone (Moda Mulher), See by Chloe (Moda Mulher), Maximilian (Moda Mulher), Red Valentino (Moda Mulher), Dsquared2 (Moda Homem), Panerai (Relojoaria), Isabel Marant (Acessórios), Alexander Wang (Acessórios), Les Petites Joeur (Acessórios), Faliero Sarti (Acessórios), Oscar de la Renta (Acessórios), Givenchy (Acessórios) e Michael Kors (Moda Mulher, Moda Homem e Acessórios).


3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?
Poderá utilizar o seu vale em artigos de Moda Mulher, Moda Homem, Acessórios, Sapatos, Moda Infantil, Artigos de Viagem, em compras de valor superior a 50€  (ao qual acrescem 6,90€ de portes de envio - em caso de dúvidas, consulte a nossa política de portes de envio).

Não poderá utilizar o seu vale em uniformes escolares, artigos de Puericultura, artigos de Lingerie, Moda Íntima e Meias, artigos de Moda das marcas Bimba y Lola (Acessórios e Moda Mulher), Escada (Moda Mulher), Etro (Acessórios, Moda Mulher e Moda Homem), Missoni (Moda Mulher), Roberto Cavalli (Moda Mulher), Etoile by Isabel Marant (Moda Mulher), Kenzo (Acessórios e Moda Mulher), IRO (Moda Mulher), Rag & Bone (Moda Mulher), See by Chloe (Moda Mulher), Maximilian (Moda Mulher), Red Valentino (Moda Mulher), Dsquared2 (Moda Homem), Panerai (Relojoaria), Isabel Marant (Acessórios), Alexander Wang (Acessórios), Les Petites Joeur (Acessórios), Faliero Sarti (Acessórios), Oscar de la Renta (Acessórios) e Givenchy (Acessórios), Michael Kors (Moda Mulher, Moda Homem e Acessórios), Purificación Garcia (Moda Mulher, Moda Homem e Acessórios), Longchamp (Acessórios), Porsche Design (Acessórios), Coach (Acessórios), Carolina Herrera (Moda Mulher, Moda Homem e Acessórios), Burberry (Acessórios), Montblanc (Acessórios) e David Rosas (Acessórios).

Por favor tenha em conta que não é possível descontar o seu vale em artigos de Perfumaria, Espaço Saúde, Puericultura, Desporto, Tecnologia, Electrodomésticos, Brinquedos, Gaming, Casa e Decoração, Livros, Papelaria e The Shop.

 

4. Para os pedidos efectuados na Loja Online, como é feito o envio do vale?
Os vales serão enviados por e-mail, até 3 dias úteis após a data da sua encomenda.

 

5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto os vales emitidos na Loja Online?

Sim, é possível utilizar nos Centros físicos de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela Loja Online.

O período de utilização é de 20 a 29 de Setembro, se desejar descontar o seu vale numa compra efectuada nos Centros (Lisboa e Gaia Porto).

 

6. Posso utilizar na Loja Online vales emitidos nos Centros de Lisboa e Gaia Porto?
Sim, é possível utilizar na Loja Online os vales emitidos em ambos os Centros (note que, nos nossos Centros, o termo mais frequentemente utilizado para a palavra “vale” é “talão” - já que o vale de desconto vem impresso num talão físico associado à sua compra). 


7. Como procedo para utilizar o vale na Loja Online?
É necessário inserir o código do vale, recebido por e-mail ou impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho de compras (campo "CÓDIGOS PROMOCIONAIS"), e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efectuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre, no valor total, que o desconto aplicado está correcto.

 

8. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou ser trocado por dinheiro?
Não. O vale não é acumulável com outros vales ou cartões promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.

 

9. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?
Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez. Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.

 

10. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?
O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.

 

11. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?
O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.

 

12. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?
Poderá fazer a devolução no Serviço de Atenção ao Cliente (SAC) de Lisboa (piso -4), ou Gaia Porto (piso -1); ou solicitá-la por telefone, através da linha de apoio ao cliente online: 21 353 20 20

 

Note ainda que:

  • Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, deverá apresentar o respectivo código para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;
  • Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.

 

Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: apoiocliente@elcorteingles.pt.