Pague com MB WAY e receba 5€ em vale

PAGUE COM MB WAY - OFERTA DE 5€ EM VALE

Condições da campanha:

1. Quais as datas da campanha “Pague com MB WAY - Oferta de 5€ em Vale”?

Emissão do vale de desconto:
· De 13 a 31 de Julho de 2020.

Envio do vale:
· Até 3 dias úteis após efectuar a sua encomenda, para o endereço de e-mail associado à sua conta El Corte Inglés.

Utilização do vale:
· O período de utilização do vale de desconto é de 13 de Julho a 31 de Agosto de 2020.

 

2. Quais as condições para emissão do vale?

O vale de desconto é emitido em todos os pedidos efectuados na loja online de valor igual ou superior a 50€ e pagos com MB WAY - através da operativa do número de telemóvel.

As compras com cartões MB NET estão excluídas da campanha. O envio do vale é limitado a um por utilizador, no período da campanha acima descrito.

 

3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?

Poderá descontar o seu vale em todos os artigos da nossa loja online (à excepção de Livros e Medicamentos), numa compra superior a 30€.

 

4. Ao realizar a minha compra na Loja Online, como é feito o envio do vale?

Os vales serão enviados para o endereço de e-mail associado à sua encomenda, até 3 dias úteis após efectuar o seu pedido.

 

5. Posso utilizar nas Lojas de Lisboa e Gaia-Porto os vales emitidos na Loja Online?

Não, não é possível utilizar o vale nas Lojas de Lisboa e/ou Gaia-Porto os respectivos vales emitidos pela Loja Online.

 

6. Como procedo para utilizar o vale na Loja Online?

O vale de desconto só poderá ser utilizado na segunda compra que o utilizador fizer, após receber o vale proveniente da primeira compra.

É necessário inserir o código do vale, recebido por e-mail, no 1.º passo do carrinho de compras (campo "CÓDIGOS PROMOCIONAIS"), e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efectuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre, no valor total, que o desconto aplicado está correcto.

 

7. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou pode ser trocado por dinheiro?

Não. O vale não é acumulável com outros vales promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.

 

8. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?

Não. Não é permitido utilizar mais do que um vale por pedido efectuado e cada vale só pode ser utilizado uma única vez. Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.

 

9. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?

O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.

 

10. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?

O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.

 

11. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?

Poderá fazer a devolução no Serviço de Atenção ao Cliente (SAC) de Lisboa (Piso -4), ou Gaia/Porto (Piso -1); ou solicitá-la por telefone, através da linha de apoio ao cliente online: 21 353 20 20.

Note ainda que:

· Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, deverá apresentar o respectivo código para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;

· Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.

Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: apoiocliente@elcorteingles.pt