RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO

Identidade:  El Corte Inglés – Grandes Armazéns, S.A.

Domicílio fiscal:  Avenida António Augusto de Aguiar, 31, 1069-413 Lisboa

Delegado de protecção de dados: delegado.protecaodados@elcorteingles.pt



FINALIDADE PRINCIPAL

Subscrição de newsletter para receber regularmente uma publicação digital do El Corte Inglés com as últimas tendências e promoções que o El Corte Inglés oferece exclusivamente aos clientes. Os seus dados serão conservados enquanto exista um interesse mútuo na manutenção da subscrição, ou até que se verifique o exercício do direito de oposição, limitação e/ou apagamento dos mesmos.


LEGITIMIDADE

A legitimidade para o tratamento está determinada pelo seu consentimento, que foi outorgado e recolhido quando se subscreveu.


DESTINATÁRIOS

Para garantir que o serviço se proporcione correctamente, a sua direção de correio electrónico poderá ser facultada a outras empresas que colaboram na prestação do serviço (fornecedores de Sistemas de informação), com quem temos acordos que regulam e asseguram o correto tratamento dos dados e respectiva protecção.


DIREITOS

Tem o direito de aceder à sua informação pessoal, bem como de solicitar a rectificação de dados inexactos ou, se for o caso, solicitar o seu apagamento quando, entre outros motivos, os dados já não sejam necessários para os fins para que foram recolhidos.

Em determinadas circunstâncias e por motivos relacionados com a sua situação, poderá opor-se ao tratamento dos seus dados. A sua informação pessoal deixará de ser tratada no âmbito das finalidades a que se tenha oposto. De igual forma pode exercer o seu direito de limitação do tratamento da sua informação pessoal, solicitando-nos a conservação da mesma.

Se tecnicamente possível, poderá solicitar a portabilidade dos seus dados a outro responsável de tratamento.

Quando exercido alguns dos direitos supra-referidos, reservamo-nos no direito de conservar os dados exclusivamente para efeitos de declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial.

Para o exercício destes direitos ou outras questões adicionais que tenha relativas à protecção de dados, poderá contactar por escrito o Apartado-12030, 1061-001 Lisboa; por correio electrónico para delegado.protecaodados@elcorteingles.pt; ou ainda por telefone, para o número 213 711 711, através de autenticação e comprovativo da identidade do titular dos dados.

Pode também cancelar a subscrição a qualquer momento.

Informamos ainda, que poderá apresentar uma reclamação junto da Comissão Nacional de Protecção de Dados, no caso de considerar que seus direitos não foram devidamente atendidos. Para mais informações poderá consultar: https://www.cnpd.pt.


×
×
×
×