Colagenius Beauty 243 GR

Colagénius

Colagenius Beauty 243 GR

  • Entregas GRÁTIS em Portugal Continental para compras superiores a 50€

    Excepto Click&Express

Informação

Entrega e devoluções

Disponibilidade em Centros

Açaí: O fruto da palmeira de açaí (Euterpe oleracea Mart.), uma espécie que é nativa da região amazónica, tem sido objeto de muita atenção devido às suas propriedades. Os estudos bioquímicos revelaram que o açaí é rico em fitoquímicos, especialmente polifenóis, tais como antocianinas, proantocianidinas e outros flavonoides, sendo por isso muito interessantes em suplementos.

Ácido Hialurónico: é um elemento que existe de forma natural em todos os organismos vivos e que o corpo humano utiliza para manter o volume dos tecidos e lubrificá-los, de forma a proteger as células. Trata-se de um polissacárido linear, formado por unidades dissacáridas, contendo Nacetil-D: glucosamina e ácido glucurónico.

L-Metionina: é um aminoácido essencial que o nosso organismo não é capaz de o sintetizar. É um dos poucos aminoácidos que contém enxofre.

L-Cisteína: embora não seja um aminoácido essencial, o que significa que o nosso organismo é capaz de sintetiza-lo, também contém enxofre.

Romã: A sua designação em Latim é Punica granatum. Muito cultivada em Portugal, é constituída principalmente por taninos (galhotaninos), alcaloides, pra antocianinas e sais minerais.

Videira Vermelha: A sua designação em Latim é Vitis vinifera L. É cultivada em todas as regiões temperadas e quentes. Utilizam-se as folhas, sementes e o óleo extraído das sementes. Possuem taninos (procianidinas oligoméricas), flavonóides (derivados glucósidos de campferol e da quercetina), antocianinas e estilbenos (resveratrol e viniferinas). Por isso, é muito utilizada em suplementos.

Resveratrol: Pode ser encontrado em várias espécies vegetais (sementes das uvas, vinho tinto, bagas de mirtilo, etc..), sendo que a principal fonte para Suplementos Alimentares é a raiz do Knotweed Japonês (Polygonum cuspidatum). O resveratrol é sintetizado naturalmente na planta sob duas formas isómeras: trans-resveratrol (trans3,5,4'-trihidroxiestilbeno) e cis-resveratrol (cis3,5,4'-trihidroxiestilbeno), pertencendo à família dos estilbenos.

Vitamina C: contribui para a normal formação de colagénio para funcionamento normal da pele.

Vitamina A: contribui para a manutenção de uma pele normal e para a manutenção de mucosas normais.

Vitamina B2: contribui para a manutenção de uma pele normal, para a manutenção de mucosas normais e contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Niacina: contribui para a manutenção de uma pele normal e para a manutenção de mucosas normais.

Vitamina E: contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Selénio: contribui para a manutenção de unhas normais e para a manutenção de um cabelo normal e contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Silício: é um elemento da família do carbono e, por isso, possui várias propriedades comuns ao carbono. É um sólido duro e pode ser encontrado em muitas plantas e nos esqueletos, tecidos e fluidos orgânicos de alguns animais.

Zinco: contribui para a manutenção de uma pele normal, contribui para a manutenção de unhas normais e para a manutenção de um cabelo normal e contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Indicações Terapêuticas:

Mantém o volume dos tecidos e lubrifica-os.

Contribui para o normal funcionamento muscular.

Mantém os ossos normais.

Contribui para a normal formação de colagénio.

Modo de Utilização:

Coloque a água primeiro no copo e introduza o conteúdo da saqueta, mexendo bem até obter uma mistura homogénea ou se preferir use o shaker para misturar colocando o pó e água/sumo num shaker.

Experimente adicionar Colagénius Beauty a sumos, batidos ou iogurte e delicie-se.

Recomenda-se a toma durante 3 meses, para melhores resultados.


Características
Género
Unissexo

Referência

054514217378 |

EAN:

5606890105044