A Minha Conta

A MINHA CONTA

 

 

AVISO

Para que lhe possamos prestar um melhor serviço, e com o lançamento do novo site de Supermercado, pedimos-lhe por favor que faça as seguintes verificações por motivos de segurança:

- Verifique que a sua morada e os restantes dados associados ao seu perfil estão completos, respeitando os formatos de preenchimento. Não utilize os seguintes caracteres: /  :  '  º  ª  ;

- Verifique se introduziu a morada de facturação;

- Ao efectuar o pagamento do seu pedido com Cartão de crédito El Corte Inglés, confirme que o NIF e o código postal utilizados para validação do número do cartão, correspondem aos dados associados ao mesmo. Em caso de dúvidas ou necessidade de alteração / actualização, por favor ligue para 707 211 711.

 

 

Como faço para me registar?

Para se registar, clique no link Registe-se localizado na área superior da página. De seguida, pedimos que preencha os dados pessoais que solicitamos e que escolha uma palavra-passe para utilizar quando realizar compras no nosso site.

 

 

Posso registar-me como empresa ou como profissional independente?

Sim, pode registar-se como empresa ou como profissional independente. Para isso, clique no link Registe-se, localizado na área superior da página, e clique no linkÉ uma empresa ou um trabalhador independente?Depois, solicitamos que preencha alguns dados que servirão para utilizar em futuras compras na nossa loja online.

 

 

É necessário registar-me para poder comprar?

Sim, tem que estar registado e iniciar sessão para realizar uma compra.

 

 

Quais são as vantagens que recebo ao registar-me?

Ao registar-se, obtém uma conta pessoal que permite comprar produtos, receber informações sobre ofertas e promoções, saber o estado dos seus pedidos, aceder ao seu histórico de compras já efectuadas, editar os seus dados de registo. Além disso, os seus dados pessoais e moradas habituais ficam registados na sua ficha de cliente, para que não necessite de preenchê-los novamente em compras futuras.

 

 

 

Por que não recebi o email de confirmação de registo?

Se não recebeu o email de confirmação de registo, consulte a pasta Spam ou Spam Email da sua conta de correio electrónico. Pode também acontecer que não tenha recebido o email devido a um problema técnico temporário. O email pode ser entregue na sua caixa de entrada algum tempo depois.

 

 

Como faço para actualizar os meus dados?

Se necessita de alterar alguns dos seus dados, basta aceder à sua conta. Na sua conta pode aceder às diferentes secções de informações pessoais (Os meus dados de acesso e palavra-passeA minha informação pessoalAs minhas moradas) e editar os campos desejados.

 

 

O que faço se não me lembrar da minha palavra-passe?

Se não se lembrar da sua palavra-passe, clique no link Esqueci-me da minha palavra-passe. Apenas necessita de nos fornecer o seu email de utilizador para que possamos enviar-lhe uma nova palavra-passe.

 

 

Posso adicionar várias moradas de entrega?

Para adicionar mais moradas à sua conta, clique no link As minhas moradas que encontra no menu à esquerda da sua conta de utilizador. Aqui, pode adicionar e editar o número de moradas que desejar. Pode também adicionar uma nova morada de entrega aquando do Checkout ou quando escolher se deseja receber o pedido em casa ou se prefere levantá-lo na loja.

 

 

Posso consultar o estado dos meus pedidos?

Para consultar o estado dos seus pedidos, clique no link Consulta de todos os meus pedidos, no menu à esquerda da sua conta de utilizador. Aqui, pode consultar em que estado se encontra o seu pedido: preparação pendente, enviado, entregue.