Recolha o seu pedido online sem sair do carro
Este serviço é gratuito e beneficia dos mesmos preços e promoções das lojas. Serviço disponível para pedidos superiores a 10€.
Como funciona?

Faça o seu pedido online, no site, e seleccione a loja para recolher as suas compras.

Dirija-se com o seu carro ao ponto de recolha Click&Car, na loja que seleccionou.

Caso pretenda recolher no interior da loja, o parque de estacionamento é gratuito.
FAÇA JÁ O SEU PEDIDO!
ONDE LEVANTAR OS PEDIDOS
NOVO LOCAL DE RECOLHA NA LOJA DE LISBOA
Já pode recolher o seu pedido Click&Car Lisboa no exterior da loja de Lisboa, na Avenida Sidónio Pais, ou no Parque de Estacionamento Piso -1, junto à entrada da loja.
PERGUNTAS FREQUENTES
COMO REALIZO O PEDIDO CLICK&CAR?
Escolha a opção “Recolha num centro Click&Car” e, na janela de registo ou login, seleccione um dos nossos pontos de recolha nas cidades de Lisboa, Porto, Gaia, Leça do Balio, Braga e Coimbra. Termine o seu pedido, escolhendo o dia e hora mais convenientes para a sua recolha.
PORQUE É QUE POUPO TEMPO?
As compras online podem ser realizadas a qualquer hora e em qualquer lugar, tal como se estivesse na nossa loja. Preparamos cuidadosamente o seu pedido, para que esteja pronto no horário que for mais conveniente para si. Além disso, a operação de levantamento das suas compras nos pontos de recolha Click&Car demorará poucos minutos.
COMO É PREPARADO O MEU PEDIDO?
Em pedidos de Supermercado, os produtos refrigerados e congelados são armazenados nas nossas câmaras de frio positivo e negativo, até ao momento da recolha, garantindo a máxima frescura em todos os alimentos.
Embora os nossos cacifos de Supermercado sejam refrigerados, de forma a garantirmos a qualidade de embalamento e temperaturas de conservação, os pedidos com recolha em cacifo apenas são disponibilizados imediatamente antes do horário de recolha selecionado por si.
QUANTO CUSTA O SERVIÇO?
O serviço Click&Car é gratuito.
EXISTE UM VALOR MÍNIMO DE COMPRAS PARA UTILIZAR ESTE SERVIÇO?
Este serviço está disponível para compras superiores a 10€.
ONDE RECOLHO O PEDIDO?
Dirija-se ao ponto Click&Car que seleccionou quando fez o seu pedido online. Estacione o seu carro num dos lugares reservados. O seu pedido será entregue e colocado directamente na mala do carro. Alguns pedidos de Supermercado da Loja de Gaia Porto estarão disponíveis para recolha em cacifos localizados no ponto Click&Car.
Nos nossos Centros, para pedidos de Moda, Casa, Desporto, Perfumaria, Tecnologia, Supermercado e Brinquedos:
Loja Lisboa: Parque de Estacionamento Piso -1, junto à entrada da loja ou no exterior da loja, na Avenida Sidónio Pais.
Loja Gaia Porto: Parque de Estacionamento Piso -5
Nos Supercor, exclusivo para pedidos de alimentação:
Supercor Beloura no Parque de Estacionamento
Supercor Braga no Parque de Estacionamento
Supercor Coimbra no Parque de Estacionamento
Supercor Expo no Parque de Estacionamento
Supercor Fluvial no Parque de Estacionamento
Supercor Restelo no Parque de Estacionamento
COMO SEI SE O MEU PEDIDO ESTÁ DISPONÍVEL PARA RECOLHA EM CACIFO?
Caso o seu pedido esteja disponível para recolha em cacifo receberá um SMS com informação do local de recolha e do código para levantamento.
COMO ME IDENTIFICO PARA RECOLHER O PEDIDO?
Basta indicar o número do pedido. Este número aparece quando finalizar o pedido, e também consta no e-mail que lhe é enviado com a confirmação das suas compras. No caso de recolha do seu pedido em cacifo, o SMS que receber informará o código de abertura de porta. Quando estiver junto do cacifo, só terá que o introduzir no ecrã táctil e recolher o seu pedido com toda a comodidade.
QUE DOCUMENTOS DEVO APRESENTAR PARA PODER LEVANTAR O MEU PEDIDO?
Apenas necessita apresentar o seu Cartão de Cidadão ou outro documento de identificação válido, bem como o e-mail de recolha de pedido que recebeu, para poder recolher a sua encomenda.
O MEU PEDIDO PODE SER RECOLHIDO POR OUTRA PESSOA?
Sim. Durante o processo de compra pode escolher se o seu pedido é levantado por si ou se autoriza outra pessoa a fazê-lo. Essa pessoa deverá apresentar o respetivo Cartão de Cidadão ou outro documento de identificação válido e o e-mail de recolha de pedido para receber a encomenda. Caso o seu pedido seja recolhido por outra pessoa num dos nossos Cacifos, só terá que reencaminhar o SMS que recebeu com o código.
POSSO RECOLHER O PEDIDO SEM UTILIZAR UM AUTOMÓVEL?
Caso o seu pedido Click&Car seja de Supermercado, também poderá recolhê-lo na loja. Para isso, dirija-se à recepção do Supermercado e indique a um dos nossos colaboradores o número do pedido, para que lho entreguem de imediato e no local.
É POSSÍVEL SOLICITAR FACTURA?
Se pretender factura com o seu número de contribuinte e dados pessoais, por favor indique estes dados no seu registo de cliente.
Caso tenha alguma dúvida sobre o serviço Click&Car, contacte-nos através do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt ou do telefone 21 353 20 20 (chamada para rede fixa nacional).