Inspire: Fit Guide - Calças

Encontre de forma fácil o estilo de calças que prefere e escolha um dos 3 cortes que lhe damos a conhecer.
Um estilo de calças clássico, perfeito para os dias de trabalho ou para ocasiões formais, um estilo casual, com várias opções de calças chino, que ao combinar com outras partes de cima, que ao conjugar com uma camisa ou um blazer consegue criar um look elegante e effortless, se prefere um estilo relaxado opte por uma t-shirt ou uma sweatshirt. Por fim, o estilo mais descontraído, com as calças de ganga, a peça rebelde que se mantêm presente em qualquer guarda-roupa ao longo dos tempos.

As Clássicas

O modelo intemporal, confeccionado em materiais leves e com costuras subtis. Um staple no guarda-roupa de qualquer homem, seja para uma entrevista de trabalho, um casamento ou simplesmente porque gosta de estar sempre arranjado, umas calças de modelo clássico são essenciais.

Um corte tradicional, com uma ou duas pregas.


Ver produtos  ​

Corte reto, com uma prega apenas ou sem.


Ver produtos 

Um corte mais ajustado à perna e que se mantém clássico.


Ver produtos 

As Casuais

As calças chino são um modelo de calças super versátil que pode ser adaptado à ocasião consoante a conjugação de peças que faz. Com uma gama de cores abrangente, desde as assumidamente coloridas, às mais subtis e conservadoras. 

Corte reto mas num estilo moderno.


Ver produtos 

Corte estreito e de gancho reduzido.


Ver produtos 

Afunila junto ao tornozelo e de gancho curto.


Ver produtos 

A Ganga

São a melhor opção para os verdadeiros amantes do estilo moderno e confortável. De várias cores e lavagens diferentes, as calças de ganga são verdadeiros ícones de moda em todas as idades.

Modelo reto e o mais tradicional.


Ver produtos 

Mantém o corte reto e afunila ligeiramente no tornozelo.


Ver produtos 

Modelo justo à perna de estilo jovem.


Ver produtos