Novo

Preparação para o Exame Final Nacional 2026 - História da Cultura e das Artes - 11.º Ano

Características

Sinopse:

Esta coleção foi especialmente desenvolvida para os alunos dos 10.º, 11.º e 12.º anos de escolaridade que se encontram em fase de preparação para os Exames Finais Nacionais. Simultaneamente, funciona como suporte de estudo e como preparação para os testes de avaliação.

Este livro inclui:

· Toda a matéria dos módulos 1 a 10, com resumos teóricos, exercícios de aplicação e as respetivas resoluções, sínteses e esquemas finais;

· 4 Provas-modelo, de acordo com a estrutura de exame, com as respetivas propostas de resolução comentadas;

· Provas oficiais resolvidas (online)

E ainda:

Acesso a um simulador de Provas Digitais e propostas de resolução do Exame Final Nacional de 2025, 1.ª e 2.ª fases, e de exames de anos anteriores, disponíveis através da app EV Smart Book e em www.escolavirtual.pt.

Isbn: 9789720006745
Referência: 001052722964773
EAN: 9789720006745
Editora:
PORTO EDITORA, S.A.
Fecha de lanzamiento:
17 de julho de 2025
Subgénero
Cursos e Métodos de Estudo
Género
Dicionários e Apoio Escolar
Idioma:
Português

Tipos de entrega

Devolução GRATUITA em todas as nossas lojas