Tipos de Corpo Tamanhos Grandes

.

.

A silhueta ampulheta caracteriza-se por ombros e quadris do mesmo tamanho e cintura mais fina. Potencie as suas curvas, com cortes que evidenciem a sua cintura, combinando jeans de cintura subida com camisas e tops com decote em V e sinta-se elegante com vestidos cintados. Complete o look com casacos fluidos ou de corte recto.

 

VER SELECÇÃO ›

O tipo de corpo rectângulo tem os ombros, cintura e quadril de medidas semelhantes. A cintura é pouco demarcada, pelo que deve optar por peças ultrafemininas, que a evidenciem. Vestidos cintados, camisas pela linha da cintura e calças de cintura subida são as peças que não podem faltar no seu guarda-roupa.

 

VER SELECÇÃO ›

Um tipo de corpo triângulo ou pêra, destaca-se pelo facto da medida do quadril ser superior à dos ombros e a cintura ser demarcada. Os ombros devem assumir especial destaque na escolha do look, pelo que os casacos oversized e as camisas e blusas com pormenores nesta zona são uma escolha segura para esta silhueta. Para disfarçar as ancas, opte por calças rectas ou de cintura subida.

 

VER SELECÇÃO ›

Um corpo triângulo invertido tem os quadris mais estreitos que a zona dos ombros e a cintura não é demarcada. Opte por vestir calças fluidas e com pormenores, de forma a dar maior destaque às pernas e complete o look com camisas de padrões minimalistas na parte superior do corpo. Vestidos cintados são também os aliados perfeitos para o seu biótipo.

 

VER SELECÇÃO  ›

Um corpo oval ou com formato maçã caracteriza-se por uma medida da cintura superior à medida dos ombros e quadris. De forma a valorizar a sua silhueta, opte por peças que não demarquem a região abdominal. Vestidos fluidos, calças de corte recto e de cintura subida, bem como camisas com decote em V ou em U são opções que deve ter no seu guarda-roupa. Complete o look com casacos fluidos, que terminem abaixo da linha do quadril.

 

VER SELECÇÃO  ›