1 tema nesta secção
  • Quais as restrições existentes devido ao Covid -19?

    No sentido de seguir as indicações da Direcção Geral de Saúde e restantes autoridades e de, ao mesmo tempo, cumprirmos com a nossa responsabilidade de garantir a cadeia de abastecimento, queremos partilhar consigo algumas medidas que incrementam os níveis de segurança dos colaboradores e dos clientes.

    Estamos a desinfectar todo o material que passa pela cadeia de entregas.

    Sugerimos que quando receber a sua encomenda tenha a sua própria caneta pronta para assinar a documentação de recepção do pedido. Também pode, simplesmente, prescindir da assinatura.

    Durante a vigência do estado de alerta, passaremos a fazer a entrega das compras à porta de sua casa, evitando entrar na sua casa.

    Neste momento não aceitamos a forma de pagamento no momento da entrega.

    O aumento de pedidos registado nestes dias tem, pontualmente, produzido alguns atrasos nas entregas e estamos a procurar avisar todos os clientes afectados.

    Alterámos temporariamente a nossa política de substituições. Se ao fazer o seu pedido optar por substituir produtos em caso de ruptura saiba que o vamos fazer por produtos similares e temporariamente não vamos ligar-lhe. Caso não queira os produtos substitutos poderá devolvê-los posteriormente.

    Estas medidas entram em vigor imediatamente e contamos com a colaboração de todos.

    Relembramos que para qualquer dúvida ou esclarecimento sobre o Supermercado El Corte Inglés, pode contactar-nos através do telefone 213835214 ou do e-mail supermercadopedidos@elcorteingles.pt.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!

Tópicos de ajuda: Informação COVID-19