Condições Super Talão

Sugestão: Se introduzir o seu código postal, serão apresentados os produtos disponíveis na sua zona de distribuição

CAMPANHA SUPER TALÃO

CONDIÇÕES JANEIRO 2022


De 3 a 14 de Janeiro de 2022 receba 10€ em talão por cada 60€ de compras no Supermercado El Corte Inglés, Supercor, Supermercado online e App de Supermercado, para utilizar de 15 a 31 de Janeiro 2022 um vale por cada 60€ de compras.


1. Quais as datas da campanha "SUPER TALÃO JANEIRO”?

Emissão do vale de bonificação: 3 a 14 de Janeiro de 2022.

Envio do vale: No Supermercado online e na App o vale é entregue juntamente com a entrega das suas compras e respectiva factura.

Valor do vale: A cada 60€ de compras é emitido um vale de 10€. A taxa de envio não é considerada para determinar o número de vales entregues.

Utilização do vale: O período de utilização do vale de desconto é de 15 a 31 de Janeiro de 2022 nos Supermercado El Corte Inglés, Supercor, na loja online de Supermercado El Corte Inglés e na App, em compras superiores a 60€.


2. Quais os artigos elegíveis para a emissão do vale?

Recebe um vale de 10€ por cada 60€ de compras em artigos de Supermercado, excepto Club del Gourmet.


3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?

Poderá descontar o seu vale em compras de valor igual ou superior a 60€ de artigos de Supermercado. 

Exceções de utilização:
Restauração, Pratos preparados, Club del Gourmet.


4. Posso utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto os vales emitidos na Loja Online?

Sim, é possível utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela Loja Online.


5. Como procedo para utilizar o vale na Loja Online?

É necessário inserir o código do vale impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho de compras (campo "VALES"), e seleccionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efetuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre, no valor total, que o desconto aplicado está correto.


6. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou ser trocado por dinheiro?

Não. O vale não é acumulável com outros vales promocionais, da mesma campanha ou de outras, e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.


7. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?

Sim. É permitido utilizar um vale a cada 60€ de compras. Em caso de utilização abusiva de vales, somente será descontado o número válido de vales. Sujeito a verificação posterior à compra online.

Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.


8. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?

O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do (os) artigo (os) que o originou.


9. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?

O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do (os) artigo (os).


10. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?

Se receber algum produto com defeito ou errado, pode entregá-lo directamente ao estafeta ao receber o seu pedido, Este devolve o produto à Loja para análise e, se for o caso, a Loja entrará em contacto consigo para devolver o valor do respectivo produto. Se encontrar o problema após recepção do pedido, pode ligar para o número do Serviço de Atenção ao Cliente, que consta do documento por nós entregue com a encomenda, ou pelo número 213 835 214 (de Segunda-feira a Sábado, das 9h às 22h e Domingo das 9h às 20h) para nos notificar do sucedido. Também pode enviar um email para supermercadopedidos@elcorteingles.pt.


No caso de devolver um ou mais produtos que deram origem ao vale, o cliente terá que entregar o vale. Se a devolução for total e o cliente não devolver o vale ou vales, devolve-se o valor líquido, ou seja o valor da compra menos o vale ou vales de 10 euros.

Fala agora…