




Câmara Fujifilm XT-50 Evil com Objetiva XC15-45mm F3.5-5.6 OIS PZ
A Fujifilm X-T50 herda o design da série X-T, que sugere uma forte semelhança com uma câmara de filmar clássica. O corpo compacto pesa apenas 438g. Combinado com o design elegante e o estilo ergonómico, é um prazer utilizá-la onde quer que a sua viagem criativa o leve.
A Fujifilm X-T50 inclui um seletor de Simulação de Filme completamente novo na placa superior. Escolher a Simulação de filme nunca foi tão fácil. É tão simples como rodar o seletor. Existem 20 modos de Simulação de Filme à escolha, incluindo o mais recente "REALA ACE".
A Fujifilm X-T50 inclui os novos selectores de velocidade do obturador, compensação da exposição e Simulação de filme na placa superior. Juntamente com o anel de abertura da maioria das objectivas XF, as definições podem ser verificadas e ajustadas mesmo sem ligar a câmara, permitindo-lhe concentrar-se no que mais importa: criar a imagem perfeita.
Possui um ecrã LCD inclinável, que oferece maior versatilidade, especialmente quando se trabalha à altura da cintura. A combinação do ecrã LCD inclinável e do visor central alinha a objetiva, a câmara e o fotógrafo no eixo ótico, para uma experiência de imagem mais confortável e intuitiva.
O sensor X-Trans CMOS 5 HR de quinta geração da FUJIFILM X-T50, o motor de processamento de imagem X-Processor 5 e a Estabilização de Imagem Integrada (IBIS) de até 7 passos combinam-se para proporcionar a mais elevada qualidade de imagem da série X num corpo pequeno e leve.
A Fujifilm X-T50 oferece um desempenho de cinema avançado numa estrutura compacta e leve. Crie filmes até 6,2K internamente a 30p em cores 4:2:2 de 10 bits. Estão também disponíveis 4K/60p e 1080/240p de alta velocidade, maximizando a flexibilidade dos filmes.
Crie, partilhe e colabore num instante com a tecnologia Frame.io Camera to Cloud nativa da FUJIFILM X-T50. Ligue-se sem fios a uma ligação ativa à Internet, autentique-se em Frame.io e comece a carregar fotografias e vídeos à medida que cria.
A Fujifilm X-T50 é compatível com a FUJIFILM XApp, que oferece uma funcionalidade alargada e uma fácil transferência de imagens para o seu smartphone. Os ficheiros podem ser partilhados rapidamente entre a câmara e o smartphone, enquanto a aplicação descarregável gratuita também permite operar a câmara remotamente.
- Funções
- Evil
- Cuerpo + objetivo
- Resolução sensor efectiva
- 40,2 megapíxeis
- Tipo de ecrã
- LCD
- Tamanho
- 3 "
- Gravação de vídeo
- MOV6240 x 3510 píxeisMP4
- Objectiva
- 1545 mm5,6 F3,5 F13 cm44,2 mm135 gFujifilm X52 mmEstabilizador de imagem
- Dimensões
- 123,8 x 84 x 48,8 mm
- Peso
- 438 g
- Garantia
- 3 años