Bitcoin Hackers. Uma grande conta Bitcoin. Os melhores hackers do mundo. Bitcoin Hackers coloca jogadores na pele de hackers qualificados cujo objetivo é aceder a uma enorme conta Bitcoin que foi bloqueada porque eles não sabem a palavra-passe. À medida que o boato se espalha, hackers de todo o mundo estão simultaneamente a tentar obter acesso à conta e vão correr uns contra os outros para obter os 3 cartões de acesso necessários para desbloquear a conta. Como jogador, tente utilizar as cartas da sua mão para progredir através de diferentes correntes de bloqueio (blockchain) para obter as 3 cartas de acesso necessárias para ganhar o jogo.

Os Bitcoin Hackers são jogados numa série de voltas, nas quais cada jogador, quando é o jogador ativo, deve jogar uma carta da sua mão que satisfaça o requisito estabelecido pela carta no baralho de código. Este requisito será um número de 1 a 9, com um sinal positivo ou negativo. O sinal indica se o próximo jogador deve jogar uma carta de valor inferior ou superior ao número da carta. Se o jogador conseguir cumprir esse requisito, a carta recentemente jogada estabelece um novo requisito bem como um novo jogador ativo: tantos jogadores são contados à esquerda (sinal negativo) ou à direita (sinal positivo) como o número da carta jogada. Agora, esse jogador deve satisfazer o novo requisito. Se foi a última carta na mão do jogador, o jogador recebe uma carta de acesso, tira novas cartas, e o jogo continua. O jogo continua até um jogador receber o seu terceiro cartão de acesso.

O jogo tem 3 modos de jogo: básico, avançado ou de nível especializado. No nível básico, apenas os sinais e números nos cartões são tidos em conta, ignorando os efeitos especiais que alguns deles têm. No modo avançado, estes efeitos entram em jogo: há cartas codificadas que afetam de alguma forma as restrições habituais, prejudicando os adversários ao fazê-los tirar cartas, permitindo-lhe alterar temporariamente o valor das suas próprias cartas, ou permitindo um descarte maciço sob condições muito específicas. Finalmente, no modo de peritos, cada jogador terá capacidades únicas que modificam em certa medida a forma como joga, tornando os jogos diferentes uns dos outros. Bitcoin Hackers é um jogo para 3 a 6 jogadores a partir dos 8 anos de idade com uma duração aproximada de 30 minutos. As estratégias de jogo são diferentes, dependendo do número de jogadores no jogo.

Conteúdo: 3 regras (inglês, português, espanhol), 100 cartas de jogo, 10 cartas de habilidade especial.


Jogo de Cartas Hackers Bitcoin

8,47

16,95

-50%

Medidas: 13 (largura) x 18 (altura) x 4 (comprimento) cm

Adicionar aos favoritos
REFERÊNCIA: 001083103001406 | EAN: 8437013454995
store/product_detail/related_offers
store/product_detail/packs
store/product_detail/other_works
Características
Dimensões (Largura x Altura x Comprimento)
13 x 18 x 4 cm
Características Gerais
Materiais
Papel
Cartão
Número de jogadores
De 3 a 6
Idade recomendada
Idade
Desde 8 a 99 anos
LICENÇA
Mas Que Oca
Envios
Envios
Local de envio
Portes de envio

Domicílio

Portugal

3,90 €

Portugal - Ilhas (Açores e Madeira)

9,90 €

Mais informações sobre portes de envio.

A calcular a data de entrega...

Disponibilidade na loja
×
×
×
×