Jogo de Tabuleiro Undo: Festival Cerejas em Flor


Okayama, Japão, Março de 2000: Um homem na casa dos 60 anos está sem vida no chão da sua sala. Ao seu lado está um copo de vinho partido e uma fotografia de uma jovem mulher numa cadeira de rodas. O falecido está a usar um fato azul à moda antiga. Não há feridas visíveis, mas ele tem uma cicatriz quase imperceptível sobre o olho. No seu casaco toca um telefone com a Sonata ao Luar e ramos de cerejeira na mesa...

Em UNDO - Cherry Blossom Festival, não se trata de resolver um crime ou identificar um assassino... os jogadores devem viajar através do passado do homem como tecelões do destino para evitar a sua morte. Cada salto no tempo traz consigo uma decisão importante que acaba por determinar se o homem vive ou morre. Será que os jogadores vão conseguir mudar o destino e salvar esta pessoa?

Regras do jogo:

Os jogadores, como uma equipa, terão de seleccionar uma carta em jogo para viajar para diferentes momentos da vida do falecido. Em cada carta, terão também a possibilidade de pedir pistas que possam ajudá-los a compreender os meandros da história. Serão capazes de seleccionar qualquer carta entre as disponíveis, cada uma com uma data e hora específicas, e depois escolher uma das opções possíveis para tentar alterar os factos que levaram à morte da vítima. Deveriam ter deixado aquele rapaz atravessar a rua para evitar o atropelamento e fuga? Ou talvez esse fato tenha sido algo que deveria ter acontecido, mas tentando tornar o golpe mais suave? É melhor fazer com que a vítima, no seu passado, visite aquela pessoa? Ou teria sido muito melhor fazê-la perder o voo para evitar correr contra aquela pessoa na vida? Toda a decisão pode alterar o destino final do falecido. Como tecelões do destino, devem discutir as opções possíveis com base nas informações que estão a recolher.

Para 2 a 6 jogadores de 10 anos de idade e com uma duração média de 60 minutos

Sobre a série UNDO:

Dizem que o tempo cura todas as feridas, mas a morte súbita de um ente querido às vezes abala aqueles que são deixados para trás; tanto assim que até mesmo os mais resilientes vacilam. Para evitar isso, os deuses estão a enviar tecelões do destino para mudar o passado e impedir a morte de algumas pessoas. Na série de jogos UNDO, os jogadores assumem o papel destes seres poderosos que terão de impedir por todos os meios a morte de certas pessoas. Às vezes essas pessoas cometeram suicídio, às vezes morreram por acidente; podem até ter morrido... não importa. Foi decidido que estas pessoas mereciam viver. Para isso, os tecelões do destino devem viajar para o passado dessas pessoas até chegarem a eventos que, de uma forma ou de outra, marcaram profundamente o destino do defunto. Desta forma, eles poderão intervir para o salvar. Às vezes, um salto para o futuro também pode fornecer informações importantes...

A série UNDO combina a emoção de viajar no tempo, narrativa e dedução numa história rica em nuances que o levará a outros tempos e lugares na história para resolver a história emocional por trás de cada um dos falecidos. O seu poder é enorme e deverá ter cuidado porque pode fazer com que os acontecimentos que precipitaram a morte da vítima sejam ainda piores!


Undo: Jogo de Tabuleiro Festival Cereja em Flor

12,95

Medidas: 13 (largura) x 18 (altura) x 4 (comprimento) cm

Adicionar aos favoritos
REFERÊNCIA: 001083103001554 | EAN: 8437018648191
store/product_detail/related_offers
store/product_detail/packs
store/product_detail/other_works
Caracteristicas
Dimensões (Largura x Altura x Comprimento)
13 x 18 x 4 cm
Características Gerais
Materiais
Papel
Cartão
Número de jogadores
De 2 a 6
Idade recomendada
Idade
Desde 10 a 99 anos
LICENÇA
Undo
Envios
Envios
Local de envio
Portes de envio

Domicílio

Portugal

3,90 €

Portugal - Ilhas (Açores e Madeira)

9,90 €

Mais informações sobre portes de envio.

A calcular a data de entrega...

Disponibilidade na loja
×
×
×
×