Compra certa


Temos um PRESENTE para si!


Receba a nossa oferta a cada 60€ de compras no Supermercado El Corte Inglés ou no Supercor.


1. Como obter o meu vale "COMPRA CERTA”?

Poderá obter os seus vales até 5 outubro de 2025, a cada 60€ em compras realizadas no Supermercado ou Supercor.

Para receber a sua oferta, deverá identificar-se no momento da compra através de uma das seguintes opções: 



Web ou App Web ou App

Web ou App
Numa compra online com qualquer forma de pagamento.

Cartão El Corte Inglés Cartão El Corte Inglés

Cartão
El Corte Inglés
Ao pagar com o nosso cartão

Em loja com a App El Corte Inglés Em loja com a App El Corte Inglés

Em loja com a app El Corte Inglés
Ao apresentar o código QR que está na "Minha Conta"



Emissão do vale:  Até 5 outubro de 2025

Envio do vale: No Supermercado online e Aplicação El Corte Inglés, o vale é enviado para o email associado à compra. Nas lojas físicas o vale será entregue em papel. 

Valor do vale: Por cada compra de valor igual ou superior a 60€ é emitido um vale de 8€ a cada 60€ de compras. Considera-se o valor para emissão de vales o total efetivo do pedido após verificação de esgotados, artigos de peso variável, descontos em vales e valor de portes de envio, não sendo contemplado o valor total do email de confirmação do pedido. 

Utilização do vale: Poderá utilizar o seu vale de desconto de 6 a 19 de outubro de 2025 nos Supermercados El Corte Inglés, Supercor, na loja online do Supermercado El Corte Inglés e na aplicação do El Corte Inglés, em compras superiores a 60€. Cada vale pode ser utilizado em compras superiores a 60€, aceitando-se um vale por cada 60€ de compras. Por exemplo, faça 120€ de compras e poderá descontar 2 vales. No caso de um artigo de valor igual ou superior a 120€, só se aceita um vale por cada artigo.


2. Quais os artigos elegíveis para a emissão do vale?

Recebe um vale de 8€ por pedido de valor igual ou superior a 60€ em artigos de Supermercado e em Acessórios e Alimentação para Animais de Companhia. Exceto Club del Gourmet, Pratos Preparados, Restauração, Espaço Saúde, leites para lactentes, livros e em Artigos de Ménage. 


3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?

Poderá descontar o seu vale em compras de valor igual ou superior a 60€ de artigos de Supermercado e em acessórios e alimentação para animais de companhia. Não acumulável com vales de outras promoções ou cartões promocionais.

Exceto:

Serviços, Cartão Presente, Artigos de Ménage, Livros, Espaço Saúde, Leite para Lactentes, Club del Gourmet, Restauração nem nos Pratos Preparados.


4. Ao realizar a minha compra no Supermercado Online, como é feito o envio do vale?

No caso de Supermercado online, o vale é enviado para o email associado à compra.


5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto os vales emitidos na Loja Online?

Sim, é possível utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela Loja Online.


6. Como procedo para utilizar o vale na Loja Online?

É necessário inserir o código do vale impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho de compras (campo "VALES"), e selecionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efetuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre, no valor total, que o desconto aplicado está correto.


7. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou ser trocado por dinheiro?

Não. O vale não é acumulável com outros vales promocionais de outras campanhas e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.


8. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?

Sim. É permitido utilizar um vale a cada 60€ de compras, em caso de utilização abusiva de vales, somente será descontado o número válido de vales. Sujeito a verificação posterior à compra online.

Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.


9. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?

O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.


10. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?

O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.


11. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?

Poderá fazer a devolução no Serviço de Atenção ao Cliente (SAC) de Lisboa (Piso -4), ou Serviço de Apoio ao Cliente em Gaia/Porto (Piso -1); ou solicitá-la por telefone, através da Linha de Apoio ao Cliente online: 21 383 52 14 (Chamada para rede fixa nacional).


Note ainda que:

Esta promoção é pessoal, pelo que só será aplicada ao destinatário da comunicação, seja por Newsletter, SMS ou notificação na APP do El Corte Inglés. O vale só será emitido para o registo associado a esta comunicação, no momento do pagamento com o cartão de crédito El Corte Inglés ou identificando-se através da Web ou App El Corte Inglés. Para obter o vale, a compra de 60€ deverá ser efetuada na mercadoria associada à promoção. O vale poderá ser utilizado na web, app e lojas.

Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, deverá apresentar o respetivo código para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;

Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.

Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: supermercadopedidos@elcorteingles.pt


Fala agora…