Temos um PRESENTE para si!
Receba a nossa oferta a cada 60€ de compras no Supermercado El Corte Inglés ou no Supercor.
1. Como obter o meu vale "COMPRA CERTA”?
Poderá obter os seus vales até 5 outubro de 2025, a cada 60€ em compras realizadas no Supermercado ou Supercor.
Para receber a sua oferta, deverá identificar-se no momento da compra através de uma das seguintes opções:
Web ou App
Numa compra online com qualquer forma de pagamento.
Cartão
El Corte Inglés
Ao pagar com o nosso cartão
Em loja com a app El Corte Inglés
Ao apresentar o código QR que está na "Minha Conta"
Emissão do vale: Até 5 outubro de 2025
Envio do vale: No Supermercado online e Aplicação El Corte Inglés, o vale é enviado para o email associado à compra. Nas lojas físicas o vale será entregue em papel.
Valor do vale: Por cada compra de valor igual ou superior a 60€ é emitido um vale de 8€ a cada 60€ de compras. Considera-se o valor para emissão de vales o total efetivo do pedido após verificação de esgotados, artigos de peso variável, descontos em vales e valor de portes de envio, não sendo contemplado o valor total do email de confirmação do pedido.
Utilização do vale: Poderá utilizar o seu vale de desconto de 6 a 19 de outubro de 2025 nos Supermercados El Corte Inglés, Supercor, na loja online do Supermercado El Corte Inglés e na aplicação do El Corte Inglés, em compras superiores a 60€. Cada vale pode ser utilizado em compras superiores a 60€, aceitando-se um vale por cada 60€ de compras. Por exemplo, faça 120€ de compras e poderá descontar 2 vales. No caso de um artigo de valor igual ou superior a 120€, só se aceita um vale por cada artigo.
2. Quais os artigos elegíveis para a emissão do vale?
Recebe um vale de 8€ por pedido de valor igual ou superior a 60€ em artigos de Supermercado e em Acessórios e Alimentação para Animais de Companhia. Exceto Club del Gourmet, Pratos Preparados, Restauração, Espaço Saúde, leites para lactentes, livros e em Artigos de Ménage.
3. Em que artigos poderei utilizar o meu vale?
Poderá descontar o seu vale em compras de valor igual ou superior a 60€ de artigos de Supermercado e em acessórios e alimentação para animais de companhia. Não acumulável com vales de outras promoções ou cartões promocionais.
Exceto:
Serviços, Cartão Presente, Artigos de Ménage, Livros, Espaço Saúde, Leite para Lactentes, Club del Gourmet, Restauração nem nos Pratos Preparados.
4. Ao realizar a minha compra no Supermercado Online, como é feito o envio do vale?
No caso de Supermercado online, o vale é enviado para o email associado à compra.
5. Posso utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia Porto os vales emitidos na Loja Online?
Sim, é possível utilizar nos Centros de Lisboa e/ou Gaia-Porto os vales emitidos pela Loja Online.
6. Como procedo para utilizar o vale na Loja Online?
É necessário inserir o código do vale impresso no seu talão de compra, no 1.º passo do carrinho de compras (campo "VALES"), e selecionar o botão “APLICAR”, para que o desconto seja efetuado. Antes de concluir o seu pedido, confirme sempre, no valor total, que o desconto aplicado está correto.
7. O vale é acumulável com vales de outras promoções, códigos ou cartões promocionais ou ser trocado por dinheiro?
Não. O vale não é acumulável com outros vales promocionais de outras campanhas e não pode ser trocado por dinheiro ou cartão presente.
8. Posso utilizar mais do que um vale por pedido?
Sim. É permitido utilizar um vale a cada 60€ de compras, em caso de utilização abusiva de vales, somente será descontado o número válido de vales. Sujeito a verificação posterior à compra online.
Caso o mesmo código seja inserido em várias compras, presume-se válida apenas a primeira vez que foi utilizado.
9. O que acontece ao vale emitido, se devolver o(s) artigo(s) que originaram o vale?
O vale emitido (já utilizado ou por utilizar) perderá o seu valor em caso de devolução do artigo que o originou.
10. O que acontece a um vale utilizado, se devolver o(s) artigo(s) comprados com esse mesmo vale?
O vale utilizado perderá o seu valor em caso de devolução do artigo.
11. Como poderei devolver os artigos com vales associados e como é descontado o valor do mesmo?
Poderá fazer a devolução no Serviço de Atenção ao Cliente (SAC) de Lisboa (Piso -4), ou Serviço de Apoio ao Cliente em Gaia/Porto (Piso -1); ou solicitá-la por telefone, através da Linha de Apoio ao Cliente online: 21 383 52 14 (Chamada para rede fixa nacional).
Note ainda que:
Esta promoção é pessoal, pelo que só será aplicada ao destinatário da comunicação, seja por Newsletter, SMS ou notificação na APP do El Corte Inglés. O vale só será emitido para o registo associado a esta comunicação, no momento do pagamento com o cartão de crédito El Corte Inglés ou identificando-se através da Web ou App El Corte Inglés. Para obter o vale, a compra de 60€ deverá ser efetuada na mercadoria associada à promoção. O vale poderá ser utilizado na web, app e lojas.
Quando o vale ainda não tiver sido utilizado, deverá apresentar o respetivo código para obter o reembolso do valor bruto (total) pago pelos artigos devolvidos;
Caso já tenha utilizado o vale associado ao pedido cujos artigos pretende devolver, será descontado do valor total anteriormente pago o montante relativo ao vale utilizado.
Para esclarecimentos adicionais, por favor contacte-nos através do e-mail: supermercadopedidos@elcorteingles.pt
Fala agora…