El Corte Inglés

El Corte Inglés
Sugestão: Se introduzir o seu código postal, serão apresentados os produtos disponíveis na sua zona de distribuição
1px

COMO navegar?

1px
1px

Como faço para navegar na web?

   Pode facilmente navegar na web em qualquer computador, tablet ou smartphone, pois o website adapta-se perfeitamente às características de cada dispositivo.

   Nos computadores e em alguns tablets, o menu principal aparece na zona superior da página. A partir daqui, pode aceder à sua conta, escolher o idioma da página, escrever no motor de pesquisa, introduzir as diferentes lojas/secções (Promoções, Supermercado, APTC) e, logo abaixo, as diferentes famílias de produtos que compõem cada uma das lojas/secções.

1px
1px
Ajuda - Como Navegar na Web?
1px
1px

   Nos smartphones e em alguns tablets, o menu principal é apresentado no canto superior esquerdo do ecrã, enquanto o acesso e/ou opções da sua conta de utilizador aparecem no canto superior direito. Na parte central encontra o acesso ao motor de busca, aos filtros de pesquisa e aos critérios de ordenação.

1px
Ajuda - Como navegar em smartphone
1px

Como faço para encontrar um produto?

   Para encontrar um produto, clique na loja/secção e, logo abaixo, aparecem as famílias de produtos. Escolha uma dessas famílias e serão apresentadas todas as variedades disponíveis.

   Também pode ir ao motor de busca localizado no canto superior direito. O resultado apresenta os artigos disponíveis em conformidade com os dados introduzidos.

   Seleccione uma opção e tenha acesso a uma lista de produtos correspondente, onde pode escolher o produto que deseja.

Ajuda - Como encontrar um produto II

Depois de encontrar o produto, amplie as respectivas informações clicando no nome ou na imagem. É aberta uma ficha de produto com as características detalhadas.

Como navegar - Página de produto

Como faço para utilizar o motor de busca?

O motor de busca ajuda-o a encontrar um produto rapidamente. Insira um tipo de produto ou marca, se tiver preferência, prima a tecla Enter ou clique na Lupa.

   Também aparece automaticamente, logo abaixo do motor de busca, o tipo de produtos que procura e também as marcas e categorias relacionadas. Isto permite adicionar produtos ao Carrinho de Compras a partir do próprio motor de busca.

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO


O que faço se receber um produto com defeito ou errado?

   Se receber algum produto com defeito ou errado, pode entregá-lo directamente ao estafeta ao receber o seu pedido, 

   Este devolve o produto à Loja para análise e, se for o caso, a Loja entrará em contacto consigo para devolver o valor do respectivo produto.

   Se encontrar o problema após recepção do pedido, pode ligar para o número do Serviço de Atenção ao Cliente, que consta do documento por nós entregue com a encomenda, ou pelo número 213 835 214 (de Segunda-feira a Sábado, das 9h às 22h e Domingo das 9h às 20h) para nos notificar do sucedido. Também pode enviar um email para supermercadopedidos@elcorteingles.pt.


Posso devolver ou trocar um produto?

   Os artigos colocados à sua disposição através do nosso serviço oferecem a máxima qualidade e a melhor garantia.

   Se algum produto não se encontrar disponível no momento da preparação da sua encomenda, seguiremos o critério de substituição que escolheu ao fazer a sua compra.

   Se não ficar satisfeito com a sua encomenda, poderá efectuar a devolução no prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção da mesma.

   Para fazer uma devolução, o produto deve estar em perfeitas condições e dentro da sua embalagem original. Quando a mercadoria for recebida nas nossas lojas, e após comprovação do seu estado, procederemos ao reembolso imediato do seu valor, de acordo com a modalidade de pagamento seleccionada para a encomenda. Caso a modalidade tenha sido pagamento em dinheiro, e devido ao facto de ter de ser emitido e enviado por correio um cheque com o valor da devolução, o prazo de recepção do reembolso poderá ser alargado para até 7 dias.

   Aviso: Recomendações para os produtos biocidas da nossa secção de Drogaria e Limpeza.
- Utilize os biocidas de forma segura.
- Leia sempre o rótulo e a informação sobre o produto antes de o usar.

   No cumprimento da lei 33/2008 de 23 de Julho, no caso de pretender que lhe enviemos etiquetas dos produtos em braille, contacte-nos por favor para o número 213 835 214.


Como posso apresentar uma reclamação?

   Se desejar tirar qualquer dúvida ou fazer uma reclamação sobre a compra que efectuou, ligue para o número da loja responsável pela preparação e entrega da sua encomenda. Este número encontra-se na página de confirmação que aparece ao finalizar as suas compras e no e-mail que lhe enviaremos com a confirmação da recepção do seu pedido.

   Existe um livro de reclamações à disposição dos nossos clientes nas nossas lojas ou na nossa sede social (Av. António Augusto de Aguiar, 31. 1069-413 Lisboa).

Fala agora…