El Corte Inglés

COMO COMPRAR?

Como faço para adicionar produtos ao carrinho de compras?

   Para adicionar produtos ao seu carrinho, basta seleccionar, na ficha de qualquer produto, o número de unidades que deseja (ou peso em gramas no caso de produtos frescos) e clicar em Adicionar ao Carrinho. Sempre que desejar, pode visualizar e editar os produtos adicionados, clicando no botão verde do seu Carrinho de Compras. Quando tiver terminado, clique em Ver/Finalizar Compra para dar início ao Checkout.

Adicionar Produtos

Posso comprar produtos a peso?

   Sim, pode comprar produtos a peso. Em particular, grande parte dos produtos frescos, tais como produtos de talho, peixaria, charcutaria e frutaria, são comprados a peso.
Dependendo do produto fresco, além de comprar a peso ou à unidade, poderá também escolher o tipo de preparação que deseja.

Como Comprar Produtos Peso

   Por favor tenha em conta que, ao receber o ticket com o seu pedido, poderá haver uma ligeira alteração do preço apresentado no Carrinho de Compras online. Isto deve-se ao facto de os produtos serem preparados no próprio talho, peixaria, charcutaria e frutaria da loja, pois, por vezes, o peso final do produto varia ligeiramente do peso indicado no pedido.


Como são embalados os produtos frescos?

   Embalamos os produtos frescos na perfeição para que cheguem às suas mãos preservando toda a sua frescura, sabor e qualidade, como se os tivesse comprado pessoalmente na Loja.


O que são produtos Biocidas?

   Os produtos Biocidas são aqueles que contêm substâncias sintéticas ou naturais cujo objectivo é destruir, travar o crescimento, neutralizar, impedir ou exercer controlo sobre qualquer organismo nocivo ao ser humano. Este tipo de produtos incluem lixívia, desinfetantes, etc.
Utilize-os de forma segura e leia sempre o rótulo do produto antes de utilizá-los.


Onde encontro alimentos sem glúten ou adequados para celíacos?


   O Supermercado El Corte Inglés tem uma selecção de produtos sem glúten (gluten free), adequados para celíacos. Pode encontrá-los facilmente se seleccionar o filtro Características, ou quando abrir uma lista de produtos, as opções Produtos adequados para celíacos e Produtos sem glúten.



Como Comprar Sem Glúten


Os preços e as ofertas dos produtos online são iguais aos da loja?


   Os preços e as ofertas para compras online são iguais aos das nossas lojas.

   Os preços e promoções aplicados aos produtos do pedido são os indicados no website no momento da compra, independentemente das ofertas ou promoções no momento da preparação e entrega do seu pedido.


Como se utiliza a Lista Rápida?


   A Lista Rápida é um método de escolha de produtos muito rápida e fácil de utilizar. Primeiro clique em Lista Rápida (encontra-se junto ao Motor de Busca).

   Depois de entrar, insira no campo de texto O que deseja adicionar à sua lista?, todos os produtos que deseja comprar por tipo de produto ou marca (por exemplo: espinafres, bolachas, presunto...). Lembre-se de adicioná-los um a um e clicar em Começar quando terminar de escrever a sua lista.

Lista Rápida

   Neste passo, aparecem os produtos do nosso catálogo que correspondem aos produtos da sua lista. Desta forma, pode adicionar de forma muito simples os produtos que necessita ao Carrinho de Compras. Além disso, caso se tenha esquecido de fazer uma lista rápida na etapa anterior, pode adicioná-la aqui.

Lista Rápida

   Quando terminar de adicionar ao seu Carrinho de Compras os produtos que deseja, inicie o Checkout da forma habitual.

Como se utiliza As Minhas Listas?


   Esta ferramenta permite guardar os produtos que compra habitualmente nas listas pessoais para poder utilizar em compras futuras. Desta forma, não necessita de procurar novamente pelos produtos. As Minhas Listas encontram-se no drop-down do menu Minha Conta.


As Minhas Listas

   O próximo passo é dar um nome à sua lista (por exemplo: "As Minhas Compras do Mês"). Faça-o no campo de texto Criar Lista.

Supermercado Ajuda Como Comprar As Minhas Listas 2 20180320 PI

   Seguidamente procure os produtos que deseja adicionar à sua nova lista. Para tal, procure na webpage e quando encontrá-los, clique no ícone Adicionar à Minha Lista.

Adicionar a uma lista

   Aqui são apresentadas todas as listas criadas por si. Basta adicionar o produto à lista onde deseja que ele fique guardado. Também pode adicioná-lo a várias listas, e até mesmo criar uma lista nova a partir deste ponto.

Adicionar a uma lista

   Quando tiver terminado, aceda à sua lista e adicione ao Carrinho de Compras os produtos que deseja (por defeito, aparecem todos seleccionados). Lembre-se que, a partir daqui, também pode excluir a lista, editar o seu nome e os produtos que a compõem.

Lista de compras

   Quando tiver terminado, faça o Checkout da forma habitual ou continue a fazer compras.


O que acontece se um produto de uma das minhas listas estiver esgotado quando estiver a fazer as minhas compras?


   Pode ocorrer que um produto de uma das suas listas ou de um pedido anterior que deseja repetir esteja esgotado no momento do Checkout. Pode até acontecer que no momento em que estamos a preparar a sua encomenda, o referido produto se tenha esgotado. Neste caso, aplicam-se os critérios de substituição por si indicados.
Existem quatro critérios de substituição: Substituir por outra marca, substituir por outro tamanho, ligar para o Serviço de Atenção ao Cliente para consulta, ou optar pela não substituição.


Como se utiliza a opção Produtos Habituais?


   Nos Produtos Habituais aparecem agrupados os produtos que mais compra online. Se deseja também que apareçam os produtos que mais compra nas Lojas, pode fazê-lo se inserir o número de Cartão El Corte Inglés. No entanto, tenha em conta que apenas aparecem os produtos que compra nas Lojas que também estão disponíveis online.

Por que não aparecem nos Produtos Habituais alguns dos produtos que eu mais compro?

   Pode ser porque mudou de Centro de Recolha ou porque a distribuição do seu pedido foi realizada a partir de uma Loja diferente da sua Loja habitual. Esta última opção pode acontecer quando muda de casa ou quando escolhe uma morada de entrega diferente. Note que a encomenda é preparada na Loja mais próxima da morada indicada.
Também pode suceder que, ao introduzir o número do Cartão El Corte Inglés, falte algum dos seus produtos que costuma comprar na Loja. Isto ocorre porque, provavelmente, o produto que compra na Loja não se encontra disponível online.

Posso voltar a repetir um pedido feito anteriormente?

   Pode voltar a realizar uma compra feita anteriormente se aceder aos Meus Pedidos (encontra esta opção no drop-down menu Minha Conta) e clicar no ícone Pedir Novamente, que se encontra ao lado do pedido que lhe interessa repetir.


Posso escolher quais os produtos de uma lista ou de um pedido anterior que quero adicionar ao Carrinho de Compras e os que não quero?

   Sim. As listas e as encomendas anteriores permitem seleccionar quais os produtos que deseja adicionar ao carrinho e quais não. Pode, inclusive, adicionar mais ou menos unidades se assim o desejar.


Se eu não processar o Checkout ou se sair da Internet, os produtos permanecem no Carrinho de Compras?

   Se voltar a aceder à Internet e a activar a sua sessão, o Carrinho de Compras aparece tal e qual o deixou. No entanto, é possível acontecer que, quando proceder ao Checkout, algum produto que faça parte do seu pedido já tenha esgotado.


O meu Carrinho de Compras pode mudar dependendo do centro de recolha escolhido?

   O seu Carrinho de Compras pode ser alterado se mudar o centro de recolha ou a morada de entrega habitual. Pode também acontecer que algum produto apareça como esgotado ou como não disponível nesse centro. Mas não se preocupe, será sempre informado sobre quaisquer alterações que possam ocorrer antes do Checkout.


Como posso verificar se existem promoções?

   Para descobrir quais os produtos em promoção, criámos um espaço chamado Promoções no menu superior da página, onde pode visualizar os produtos com desconto ou em promoção, ordenados por famílias. Pode ainda descobrir quais os produtos que estão em promoção, pelo ícone "%" indicado na ficha de produto.


Posso alterar as unidades de produtos adicionados anteriormente?

   Sim. Pode alterar o número de unidades de um produto, a qualquer momento, desde que seja antes de iniciar o Checkout. Pode fazê-lo no resumo do seu Carrinho de Compras, nas suas listas e mesmo quando quiser repetir um pedido.