El Corte Inglés

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO


O que faço se receber um produto com defeito ou errado?

   Se receber algum produto com defeito ou errado, pode entregá-lo directamente ao estafeta ao receber o seu pedido, 

   Este devolve o produto à Loja para análise e, se for o caso, a Loja entrará em contacto consigo para devolver o valor do respectivo produto.

   Se encontrar o problema após recepção do pedido, pode ligar para o número do Serviço de Atenção ao Cliente, que consta do documento por nós entregue com a encomenda, ou pelo número 707 200 051 (de Segunda-feira a Sábado, das 9h às 22h e Domingo das 9h às 20h) para nos notificar do sucedido. Também pode enviar um email para supermercadopedidos@elcorteingles.pt.


Posso devolver ou trocar um produto?

   Os artigos colocados à sua disposição através do nosso serviço oferecem a máxima qualidade e a melhor garantia.

   Se algum produto não se encontrar disponível no momento da preparação da sua encomenda, seguiremos o critério de substituição que escolheu ao fazer a sua compra.

   Se não ficar satisfeito com a sua encomenda, poderá efectuar a devolução no prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção da mesma.

   Para fazer uma devolução, o produto deve estar em perfeitas condições e dentro da sua embalagem original. Quando a mercadoria for recebida nas nossas lojas, e após comprovação do seu estado, procederemos ao reembolso imediato do seu valor, de acordo com a modalidade de pagamento seleccionada para a encomenda. Caso a modalidade tenha sido pagamento em dinheiro, e devido ao facto de ter de ser emitido e enviado por correio um cheque com o valor da devolução, o prazo de recepção do reembolso poderá ser alargado para até 7 dias.

   Aviso: Recomendações para os produtos biocidas da nossa secção de Drogaria e Limpeza.
- Utilize os biocidas de forma segura.
- Leia sempre o rótulo e a informação sobre o produto antes de o usar.

   No cumprimento da lei 33/2008 de 23 de Julho, no caso de pretender que lhe enviemos etiquetas dos produtos em braille, contacte-nos por favor para o número 707 200 051.


Como posso apresentar uma reclamação?

   Se desejar tirar qualquer dúvida ou fazer uma reclamação sobre a compra que efectuou, ligue para o número da loja responsável pela preparação e entrega da sua encomenda. Este número encontra-se na página de confirmação que aparece ao finalizar as suas compras e no e-mail que lhe enviaremos com a confirmação da recepção do seu pedido.

   Existe um livro de reclamações à disposição dos nossos clientes nas nossas lojas ou na nossa sede social (Av. António Augusto de Aguiar, 31. 1069-413 Lisboa).