El Corte Inglés

Aviso

   Para que lhe possamos prestar um melhor serviço, e com o lançamento do novo site de Supermercado, pedimos-lhe por favor que faça as seguintes verificações por motivos de segurança:

   - Verifique que a sua morada e os restantes dados associados ao seu perfil estão completos, respeitando os formatos de preenchimento. Não utilize os seguintes caracteres: /  :  '  º  ª  ;

   - Verifique se introduziu a morada de facturação;

   - Ao efectuar o pagamento do seu pedido com Cartão de crédito El Corte Inglés, confirme que o NIF e o código postal utilizados para validação do número do cartão, correspondem aos dados associados ao mesmo. Em caso de dúvidas ou necessidade de alteração / actualização, por favor ligue para 707 211 711.

   - Para que o acesso ao nosso site decorra com normalidade e sem qualquer limitação visual ou funcional, por favor garanta que o seu computador, portátil ou telemóvel tem a versão de um dos seguintes browsers instalada:

      Google Chrome (navegador que consideramos garantir uma melhor experiência de utilização): google.com/chrome

      Safari: support.apple.com/downloads/safari

      Opera: http://opera.com

      ou Firefox: mozilla.org/pt-PT/firefox


A MINHA CONTA


Como faço para me registar?

   Para se registar, clique no link Registe-se localizado na área superior da página. De seguida, pedimos que preencha os dados pessoais que solicitamos e que escolha uma palavra-passe para utilizar quando realizar compras no nosso site.


Posso registar-me como empresa ou como profissional independente?

   Sim, pode registar-se como empresa ou como profissional independente. Para isso, clique no link Registe-se, localizado na área superior da página, e clique no link: É uma empresa ou um trabalhador independente? Depois, solicitamos que preencha alguns dados que servirão para utilizar em futuras compras na nossa loja online.


É necessário registar-me para poder comprar?

   Sim, tem que estar registado e iniciar sessão para realizar uma compra.


Quais são as vantagens que recebo ao registar-me?

   Ao registar-se, obtém uma conta pessoal que permite comprar produtos, receber informações sobre ofertas e promoções, saber o estado dos seus pedidos, aceder ao seu histórico de compras já efectuadas, editar os seus dados de registo. Além disso, os seus dados pessoais e moradas habituais ficam registados na sua ficha de cliente, para que não necessite de preenchê-los novamente em compras futuras.

Por que não recebi o email de confirmação de registo?

   Se não recebeu o email de confirmação de registo, consulte a pasta Spam ou Spam Email da sua conta de correio electrónico. Pode também acontecer que não tenha recebido o email devido a um problema técnico temporário. O email pode ser entregue na sua caixa de entrada algum tempo depois.


Como faço para actualizar os meus dados?

   Se necessita de alterar alguns dos seus dados, basta aceder à sua conta. Na sua conta pode aceder às diferentes secções de informações pessoais (Os meus dados de acesso e palavra-passe, A minha informação pessoal, As minhas moradas) e editar os campos desejados.


O que faço se não me lembrar da minha palavra-passe?

   Se não se lembrar da sua palavra-passe, clique no link Esqueci-me da minha palavra-passe. Apenas necessita de nos fornecer o seu email de utilizador para que possamos enviar-lhe uma nova palavra-passe.


Posso adicionar várias moradas de entrega?

   Para adicionar mais moradas à sua conta, clique no link As minhas moradas que encontra no menu à esquerda da sua conta de utilizador. Aqui, pode adicionar e editar o número de moradas que desejar. Pode também adicionar uma nova morada de entrega aquando do Checkout ou quando escolher se deseja receber o pedido em casa ou se prefere levantá-lo na loja.

Posso consultar o estado dos meus pedidos?

   Para consultar o estado dos seus pedidos, clique no link Consulta de todos os meus pedidos, no menu à esquerda da sua conta de utilizador. Aqui, pode consultar em que estado se encontra o seu pedido: preparação pendente, enviado, entregue.