Perguntas frequentes

  • Qual a localização e horários das lojas?

    Por favor, verifique a localização e horários das lojas.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Que documentação preciso de apresentar para que possa recolher o meu pedido Click&Car?

    Basta indicar o número do pedido. Este número aparece quando finalizar o pedido, e também consta no e-mail que lhe é enviado com a confirmação das suas compras.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Qual o valor dos portes de envio?

    O envio tem o custo de 6,90€ para pedidos de valor inferior a 140€ (100€ no caso de pagamento com cartão de crédito El Corte Inglés).

    O envio é grátis para pedidos de valor igual ou superior a 140€ (100€ no caso de pagamento com cartão de crédito El Corte Inglés).

    O envio é grátis para pedidos iguais ou superiores a 100€, caso tenha subscrito o serviço El Corte Inglés Plus.

     

    Note que os valores mencionados se referem ao custo total da sua encomenda. Caso utilize vales promocionais no seu pedido, o valor considerado para a atribuição dos portes de envio será o valor final pago.

     

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Os preços e ofertas dos produtos no site são os mesmos do que nas lojas?

    Os preços e as ofertas para compras online são iguais aos das nossas lojas.

    Os preços e promoções aplicados aos produtos do pedido são os indicados no website no momento da compra, independentemente das ofertas ou promoções no momento da preparação e entrega do seu pedido.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
  • Quais são os prazos de entrega?

    Podemos entregar a sua encomenda em casa no dia em que realizar a compra, desde que faça o pedido com 3 horas de antecedência ao início da faixa horária seleccionada, mediante disponibilidade de entrega na sua área de residência.

    Pode também fazer a sua compra e definir o dia e hora que lhe seja mais conveniente para a entrega ao domicílio, dentro dos 7 dias posteriores à sua compra.

    Pode consultar os horários e dias de entrega disponíveis na sua zona de residência clicando em Horários de entrega na parte superior da página, no Carrinho de Compras ou no Checkout do pedido.

    Os horários de entrega geralmente têm início às 9h e terminam às 23 horas. Por favor, tenha em atenção que este horário pode variar dependendo do dia e da área de entrega.

    Considerou a informação útil?SimNão
    Lamentamos não poder responder-lhe. Como podemos ajudá-lo?Não, obrigadoEnviar
    Obrigado!
Contacte-nos
Estamos à sua disposição 365 dias por ano