Beliche com cama inferior Mio

Canela/Branco
Características
Entrega e recolha
Partilhar
Características

Beliche feito de beladur, um material de alta qualidade e muito durável. Nenhuma das duas camas necessita de uma base de cama, uma vez que o colchão é colocado directamente sobre a prancha que funciona como base de cama, proporcionando uma grande firmeza.

Incorpora uma escada para o acesso à cama superior e um corrimão de segurança para a cama superior. O gradeamento pode ser dobrado para facilitar o acesso à zona mais alta. Tem uma terceira cama na parte inferior que pode ser fácil e convenientemente puxada sobre rodas.

A série Mio de mobiliário juvenil oferece-lhe diferentes possibilidades para criar uma sala com múltiplas possibilidades de organização e armazenamento. Combine o mobiliário de que necessita nas cores que preferir e crie um quarto de dormir moderno e funcional em que predominem linhas limpas e simples.

Dimensões: 101 (largura) x 175 (altura) x 202 (comprimento) cm

Peso: 199 kg

Referência: 001008500409027
EAN: 2401924637248
Características gerais
Colecção
Mio
Material Principal
Melamina
OUTROS DADOS DE INTERESSE
Recomendações
É uma peça de mobiliário fácil de limpar e muito resistente. É recomendado limpar com um pano seco ou ligeiramente humedecido com água e sabão neutro.
Sabias Que
O Beladur é um material sintético de alta qualidade que oferece maior resistência ao impacto e aos riscos. Com um aspecto muito natural e agradável ao toque, é inalterável ao longo do tempo. Também pode ser lacado.
Os painéis Beladur desta mobília são de qualidade superior e têm as características correspondentes à classificação "E1" de acordo com a norma UNE-EN 14322. Superfície de acordo com IQL( Resistência a riscos, manchas de café, produtos de limpeza,...).
Convém saber
Os artigos de decoração apresentados na imagem não estão incluídos no preço.
Um colchão de 90x190 cm é recomendado tanto para a cama superior como para a inferior.
A cama inferior é adequada para um colchão de 90 x 180 cm.
Cada cama soporta un peso máximo de 100 kg.
Observações
Este produto é personalizado e não admite devolução
Los servicios extra, como cajeado o cableado, no están incluidos en el precio y deben contratarse antes de que la mercancía llegue al domicilio.
Matérias-primas de origem
Certificação PEFC

Selecione o tipo de entrega

Devolução GRATUITA em todas as nossas lojas
Mais informações