Click & Collect

COMPRE ONLINE E RECOLHA GRATUITAMENTE O SEU PEDIDO NA LOJA

Para sua comodidade, conforto e segurança, o seu pedido poderá ser colocado no Cacifo El Corte Inglés

Factura

Em 24h terá acesso à sua factura digital por e-mail ou acedendo à sua conta pessoal.

Sms

Se pretender que seja outra pessoa a recolher o seu pedido, só terá que lhe reencaminhar o SMS que recebeu.

Estacionamento

Por ter utilizado o serviço de recolha Click&Collect, terá direito a estacionamento gratuito.

Como funciona?

Passo 1 click collect

ADICIONE O ARTIGO AO CARRINHO

Se o produto que deseja comprar tiver opção Click&Collect, esta informação encontra-se indicada como serviço destacado no próprio produto e também no primeiro passo de compra.

Click & Collect - El Corte Inglés Portugal - Passo 2

SELECCIONE A OPÇÃO CLICK&COLLECT

Escolha o centro El Corte Inglés onde pretende fazer a recolha gratuita do seu pedido:

- Lisboa: Piso -4

- Gaia: Piso -5

Click & Collect - El Corte Inglés Portugal - Passo 3

O SEU PEDIDO PODE SER RECOLHIDO

Caso exista stock na loja selecionada, poderá recolher o seu pedido no próprio dia ou num prazo de 48h.

Receberá informação detalhada por e-mail e SMS (se assim o preferir) sobre o estado do seu pedido e sobre quando poderá recolhê-lo no ponto selecionado.

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

 

QUANTO CUSTA O SERVIÇO?

O serviço Click&Collect é gratuito.


QUANDO POSSO RECOLHER O MEU PEDIDO?

Caso exista stock na loja selecionada, poderá recolher o seu pedido no próprio dia ou no prazo estipulado. Receberá informação detalhada por e-mail e SMS (se assim o preferir) sobre o estado do seu pedido e sobre quando poderá recolhê-lo no ponto selecionado.


FUI INFORMADO DE QUE O MEU PEDIDO DEVERÁ SER RECOLHIDO NUM CAFICO. O QUE DEVO FAZER?

Para sua comodidade, poderá recolher o seu pedido nos Cacifos destinados ao serviço Click&Collect. Os cacifos encontram-se no Piso - 4 na Loja de Lisboa e no Piso-5 na loja de Gaia-Porto, junto aos balcões Click&Collect. Não se preocupe, será informado por SMS/e-mail sobre os detalhes da sua recolha.


ONDE POSSO RECOLHER O MEU PEDIDO NOS CENTROS EL CORTE INGLÉS?

Pode optar por recolher o seu pedido nos centros: El Corte Inglés de Lisboa (piso-4) ou de Gaia (piso-5).

  

QUE DOCUMENTOS DEVO APRESENTAR PARA PODER LEVANTAR O MEU PEDIDO?

Apenas necessita apresentar o seu Cartão de Cidadão ou outro documento de identificação válido, bem como o e-mail de recolha de pedido que recebeu, para poder recolher a sua encomenda.

No caso de recolha do seu pedido em cacifo, o e-mail que receber informará o código de abertura de porta. Quando estiver junto do cacifo, só terá que o introduzir no ecrã táctil e recolher o seu pedido com toda a comodidade.

 

O MEU PEDIDO PODE SER RECOLHIDO POR OUTRA PESSOA?

Sim. Durante o processo de compra pode escolher se o seu pedido é levantado por si ou se autoriza outra pessoa a fazê-lo. Essa pessoa deverá apresentar o respetivo Cartão de Cidadão ou outro documento de identificação válido e o e-mail de recolha de pedido para receber a encomenda.

Caso o seu pedido seja recolhido por outra pessoa num dos nossos Cacifos, só terá que reencaminhar o SMS/e-mail que recebeu com o código.

 

SE O MEU PEDIDO FOR DE MODA, CALÇADO, ROUPA DESPORTIVA, ETC. POSSO EXPERIMENTAR AS PEÇAS NA LOJA E DEVOLVÊ-LAS SE NÃO GOSTAR?

Se levantar o seu pedido no El Corte Inglés, pode experimentar as peças no momento (excepto durante o período de confinamento nacional) e, se não gostar, pode trocar ou devolvê-las. Trocas ou devoluções de pedidos Click&Collect poderão apenas ser feitas numa das nossas lojas - Lisboa ou Gaia Porto.


AO RECOLHER O MEU PEDIDO NAS LOJAS DE LISBOA E/OU GAIA-PORTO, TEREI QUE PAGAR O ESTACIONAMENTO?

Por ter utilizado o serviço de recolha Click&Collect, terá direito a estacionamento gratuito. O cartão, que deverá utilizar à saída da nossa loja, ser-lhe-á entregue juntamente com o seu pedido. Pode inutilizar o cartão que retirou à entrada do parque. Para que possa usufruir desta oferta, por favor não utilize a Via Verde à entrada do estacionamento.


RECEBI UM SMS A INFORMAR QUE O MEU PEDIDO CLICK&COLLECT TINHA SIDO COLOCADO EM CACIFO, MAS AO INSERIR O CÓDIGO NO ECRÃ, SURGE UMA MENSAGEM A INFORMAR QUE EXPIROU O TEMPO PARA RECOLHER EM CACIFO E QUE O POSSO RECOLHER NO BALCÃO CLICK&COLLECT. PORQUÊ?

Os pedidos Click&Collect estão disponíveis para recolha em balcão durante 3 dias. Passado este tempo podem ser recolhidos nos balções Click&Collect de cada loja, localizados ao lado dos cacifos.

 

 


Caso tenha alguma dúvida sobre o serviço Click&Collect, contacte-nos através do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt ou do telefone 21 353 20 20 (chamada para rede fixa nacional).



×
×
×
×