Clickexpress left
20200513 home entrega no dia 40

COMPRE ONLINE E RECEBA O SEU PEDIDO ONDE E QUANDO LHE CONVÉM

PRECISA DE UM ARTIGO COM URGÊNCIA OU É IMPORTANTE RECEBÊ-LO A UMA HORA ESPECÍFICA?

Compre online e receba o seu pedido nas próximas 2 horas, ou agende para a hora disponível que mais lhe convém - do próprio dia ou do dia seguinte.

[ Serviço disponível gratuitamente em pedidos superiores a 40€. Pedidos inferiores a 40€: 6,90€ ]



PERGUNTAS FREQUENTES



QUE PRODUTOS POSSO COMPRAR?

O serviço Entrega no dia está disponível em mais de 100 mil produtos de Informática, Electrónica, Pequenos Electrodomésticos, Moda, Acessórios, Casa & Decoração, Perfumaria, Puericultura, Brinquedos, Gaming, Papelaria, Livros, Espaço Saúde e Desporto.

[ Serviço limitado a 5 unidades por pedido – com peso inferior a 15 kg/unid e sujeito a validação no momento da preparação. ]


PARA QUE CIDADES ESTÁ DISPONÍVEL ESTE SERVIÇO?

A Entrega no dia está disponível em Almada, Amadora, Cascais, Gaia, Gondomar, Lisboa, Loures, Maia, Matosinhos, Odivelas, Oeiras, Porto, Seixal, Sintra e Valongo.

Na página de cada produto e no primeiro passo do carrinho de compras poderá verificar se este está disponível para entrega no seu código-postal (mesmo que incluído nas referidas cidades).


QUAIS SÃO OS HORÁRIOS DE ENTREGA DISPONÍVEIS?

Compre online e receba o seu pedido nas próximas 2 horas, ou agende para a hora disponível que mais lhe convém - do próprio dia ou do dia seguinte.

Pode escolher a hora que mais lhe convém receber os seus produtos em qualquer das áreas mencionadas, de Segunda a Domingo (à excepção dos dias 1 de Janeiro, 1 de Maio e 25 de Dezembro), entre as 11h e as 22h (caso o intervalo horário esteja disponível para selecção, no momento da conclusão do seu pedido).


A hora limite para efectuar pedidos para entrega no próprio dia é 18h da tarde. Esta hora é aproximada, porque depende do volume de pedidos já efectuados por cidade. Caso já não seja possível, poderá seleccionar horários referentes ao dia seguinte.


QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO?

Caso pretenda devolver um artigo, informamos que poderá fazê-lo nos nossos centros de Lisboa e Gaia-Porto no prazo máximo de 90 dias corridos, a contar do dia em que tomar posse efectiva do bem.


COMO FUNCIONA?

Passo 1

1.º PASSO


Se o produto que pretende comprar estiver disponível para “Entrega no Dia”, essa informação estará destacada na página do produto.

Passo 2

2.º PASSO


 Após adicionar o produto ao carrinho, seleccione a opção “Entrega no Dia”.

 

(Serviço disponível gratuitamente em pedidos superiores a 40€. Pedidos inferiores a 40€: 6,90€)

Passo 3

3.º PASSO


Introduza o código postal (no campo relativo à opção de entrega). Pode escolher receber o pedido nas próximas 2 horas, ou agendar para a hora disponível que mais lhe convém, do próprio dia ou do seguinte.
 

Por defeito, estará seleccionado o primeiro horário disponível para a entrega.

Passo 4

4.º PASSO


Seleccione “Comprar com segurança” para finalizar o pedido.

Passo 5

5.º PASSO


Poderá acompanhar a deslocação do seu pedido em tempo real através de e-mail, ou, se preferir, também por SMS.

MAIS PRODUTOS ENTREGA NO DIA:

Moda | Electrodomésticos | Tecnologia | Casa & Decoração | Brinquedos | Gaming | Desporto | Puericultura | Papelaria | Livros | Perfumaria e Cosmética | Espaço Saúde

 

[ Serviço disponível apenas para produtos não volumosos – inferiores a 15kg ].



Tem uma pergunta sobre o serviço Entrega no Dia? Contacte-nos através do endereço apoio.lojaonline@elcorteingles.pt  ou da nossa linha de apoio ao cliente:  21 353 20 20 (chamada para rede fixa nacional - à sua disposição de 2ª a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

×
×
×
×
comparar