Entrega no Dia -  Mais de 100.000 produtos. À hora que mais lhe convém.

RECEBA O SEU PEDIDO NAS PRÓXIMAS 2H

Ou agende para a hora disponível que mais lhe convém do próprio dia ou do dia seguinte.
[ Serviço disponível gratuitamente em pedidos superiores a 50€. Pedidos inferiores a 50€: 6,90€ ]



PERGUNTAS FREQUENTES



QUE PRODUTOS POSSO COMPRAR?

O serviço Entrega no dia está disponível em mais de 100 mil produtos de Informática, Electrónica, Pequenos Electrodomésticos, Moda, Acessórios, Casa & Decoração, Perfumaria, Puericultura, Brinquedos, Gaming, Papelaria, Livros, Espaço Saúde e Desporto.

[ Serviço limitado a 5 unidades por pedido – com peso inferior a 15 kg/unid e sujeito a validação no momento da preparação. ]


PARA QUE CIDADES ESTÁ DISPONÍVEL ESTE SERVIÇO?

A Entrega no dia está disponível em Almada, Amadora, Cascais, Gaia, Gondomar, Lisboa, Loures, Maia, Matosinhos, Odivelas, Oeiras, Porto, Seixal, Sintra e Valongo.

Na página de cada produto e no primeiro passo do carrinho de compras poderá verificar se este está disponível para entrega no seu código-postal (mesmo que incluído nas referidas cidades).


QUAIS SÃO OS HORÁRIOS DE ENTREGA DISPONÍVEIS?

Compre online e receba o seu pedido nas próximas 2 horas, ou agende para a hora disponível que mais lhe convém - do próprio dia ou do dia seguinte.

Pode escolher a hora que mais lhe convém receber os seus produtos em qualquer das áreas mencionadas, de Segunda a Domingo (à excepção dos dias 1 de Janeiro, 1 de Maio e 25 de Dezembro), entre as 11h e as 22h (caso o intervalo horário esteja disponível para selecção, no momento da conclusão do seu pedido).


A hora limite para efectuar pedidos para entrega no próprio dia é 18h da tarde. Esta hora é aproximada, porque depende do volume de pedidos já efectuados por cidade. Caso já não seja possível, poderá seleccionar horários referentes ao dia seguinte.


QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO?

O prazo para trocas ou devoluções é de 30 dias corridos, a contar do dia em que tomar posse efectiva do bem.

Trocas ou devoluções de pedidos "Entrega no Dia" poderão apenas ser feitas numa das nossas lojas - Lisboa ou Gaia Porto.

Passo 1

1.º PASSO


Utilize o filtro "ENTREGA AO DOMICÍLIO NO DIA" para ver apenas os produtos disponíveis para este serviço.

Passo 2

2.º PASSO


Se o produto que pretende comprar estiver disponível para “Entrega no Dia”, seleccione a opção destacada na página do produto.

Passo 3

3.º PASSO


 Após seleccionar a opção “Entrega no Dia” e adicionar o produto ao carrinho. Seleccione a opção "INDIQUE UM DIA E INTERVALO DE HORÁRIO", para agendar a entrega.

 

(Serviço disponível gratuitamente em pedidos superiores a 50€. Pedidos inferiores a 50€: 6,90€)

Passo 4

4.º PASSO


Confirme o código postal (no campo relativo à opção de entrega). Pode escolher receber o pedido nas próximas 2 horas, ou agendar para a hora disponível que mais lhe convém, do próprio dia ou do seguinte.
 

Por defeito, estará seleccionado o primeiro horário disponível para a entrega.

Passo 5

5.º PASSO


Seleccione “Comprar com segurança” para finalizar o pedido.

Passo 6

6.º PASSO


Poderá acompanhar a deslocação do seu pedido em tempo real através de e-mail, ou, se preferir, também por SMS.

[ Serviço disponível apenas para produtos não volumosos – inferiores a 15kg ].



Tem uma pergunta sobre o serviço Entrega no Dia? Contacte-nos através do endereço apoio.lojaonline@elcorteingles.pt  ou da nossa linha de apoio ao cliente:  21 353 20 20 (chamada para rede fixa nacional - à sua disposição de 2ª a Sábado, das 9h30 às 22h e Domingo das 9h30 às 20h).

×
×
×
×
comparar