Entrega no Dia -  Mais de 100.000 produtos. À hora que mais lhe convém. Entrega no Dia -  Mais de 100.000 produtos. À hora que mais lhe convém.

RECEBA O SEU PEDIDO NAS PRÓXIMAS 2H

Ou agende para o intervalo horário disponível que mais lhe convém do próprio dia ou do dia seguinte.
[ Serviço disponível gratuitamente em pedidos superiores a 50€. Pedidos inferiores a 50€: 6,90€ ]



PERGUNTAS FREQUENTES



QUE PRODUTOS POSSO COMPRAR?

O serviço Entrega no dia está disponível em mais de 100 mil produtos de Moda, Tecnologia, Pequenos Electrodomésticos, Brinquedos, Gaming, Casa e Decoração, Desporto, Perfumaria e Cosmética, Espaço Saúde, Puericultura, Artigos de Viagem, Livros, Papelaria e The Shop.

[ Serviço limitado a 5 unidades por pedido – com peso inferior a 15 kg/unid e sujeito a validação no momento da preparação. ]


PARA QUE CIDADES ESTÁ DISPONÍVEL ESTE SERVIÇO?

A Entrega no dia está disponível em Almada, Amadora, Cascais, Gaia, Gondomar, Lisboa, Loures, Maia, Matosinhos, Odivelas, Oeiras, Porto, Seixal, Sintra e Valongo.

Na página de cada produto e no primeiro passo do carrinho de compras poderá verificar se este está disponível para entrega no seu código-postal (mesmo que incluído nas referidas cidades).


QUAIS SÃO OS HORÁRIOS DE ENTREGA DISPONÍVEIS?

Compre online e receba o seu pedido nas próximas 2 horas, ou agende para o intervalo horário disponível que mais lhe convém - do próprio dia ou do dia seguinte.

Pode utilizar este serviço em qualquer uma das áreas mencionadas, de Segunda a Domingo (à excepção dos dias 1 de Janeiro, 1 de Maio e 25 de Dezembro), entre as 10h e as 22h (caso o intervalo horário esteja disponível para selecção, no momento da conclusão do seu pedido).

A hora limite para efectuar pedidos para entrega no próprio dia é 18h. Esta hora é aproximada, porque depende do volume de pedidos já efectuados por cidade. Caso já não seja possível, poderá seleccionar horários referentes ao dia seguinte.


QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO?

O prazo para trocas ou devoluções é de 30 dias corridos, a contar do dia em que tomar posse efectiva do bem.

Por favor tenha em atenção que apenas pode fazer a troca ou devolução de pedidos "Entrega no Dia" nos nossos centros de Lisboa ou Gaia Porto.


COMO FUNCIONA O SERVIÇO?

Passo 1 Passo 1

1.º PASSO


Utilize o filtro "Tipo de Envio" e seleccione a opção "Entrega no Dia" para ver apenas os produtos disponíveis para entrega com este serviço.

Passo 2 Passo 2

2.º PASSO


Se o produto que pretende comprar estiver disponível para “Entrega no Dia”, seleccione a opção que está destacada na página do produto.

Passo 3 Passo 3

3.º PASSO


Após seleccionar a opção “Entrega no Dia”, adicione o produto ao carrinho. Seleccione a opção "Indique um dia e intervalo horário", para agendar a entrega.

 

(Serviço disponível gratuitamente em pedidos superiores a 50€. Pedidos inferiores a 50€: 6,90€)

Passo 4 Passo 4

4.º PASSO


Aqui poderá verificar se o seu código-postal está disponível para entrega. De seguida, pode escolher receber o pedido nas próximas 2 horas, ou agendar para o intervalo horário que mais lhe convém, do próprio dia ou do seguinte.

Passo 5 Passo 5

5.º PASSO


Seleccione “Comprar com segurança” para finalizar o pedido.

Passo 6 Passo 6

6.º PASSO


Poderá acompanhar a deslocação do seu pedido em tempo real através de e-mail, ou, se preferir, também por SMS.




Tem uma pergunta sobre o serviço Entrega no Dia? Contacte-nos através do e-mail apoio.lojaonline@elcorteingles.pt ou do telefone 21 353 20 20 (chamada para rede fixa nacional).

×
×
×
×